• Boa leitura, não esqueçam da estrelinha e dos comentários •
Namorados
(SOFT)James Potter:
Vocês estavam brincando com S/f, que tinha aprendido a andar recentemente. A criança se empolgou na brincadeira e quis sair correndo, mas acabou caindo com tudo no chão, logo começando a chorar. Vocês se olharam e foram correndo até a criança, que tinha um joelho ralado e chorava muito.J: Merlim, sou um péssimo pai, desculpe querid@, vamos arrumar isso..—ele diz apavorado.
James faria palhaçadas e caretas para distrair o bebê que logo pararia de chorar e riria do pai, enquanto você faria o curativo no joelho da criança.
Sirius Black:
Vocês três estavam dançando ao som da banda de rock favorita de Sirius, e quando S/f tenta fazer um "passinho" acaba caindo no chão. Black levanta a criança em segundos, logo vendo o joelho ralado.S: calma neném, não precisa chorar, papai está aqui..—ele diz tentando acalmar a criança que estava com cara de choro.
Você derreteu com a cena, e por incrível que pareça, S/f realmente não chorou, Sirius fez um curativo rapidamente e vocês logo voltaram a dançar, mas dessa vez segurando S/f no colo para evitar mais quedas.
Remo Lupin:
Lupin e a criança estavam brincando com magia enquanto você descansava no sofá até Remo conjurar uma linda borboleta, que fez a criança sair correndo atrás da mesma, pulando alto para tentar alcançá-la. Num desses pulos S/f acaba caindo no chão e ralando o joelho, Lupin correu até a criança que já estava chorando.L: Merlim! Calma, está tudo bem querid@.—ele diz tentando não se desesperar também.
Remo faria rapidamente um feitiço para cobrir o arranhão com um curativo, e mimaria a criança o resto do dia para se sentir menor "culpado" pelo que aconteceu.
Pedro Pettigrew:
Queria brincar de apostar corrida (sim, com a criança), que logo no início já caiu e ralou o joelho. Pedro na hora se desesperou, pois achou que você ficaria muito brava, então correu e pegou a criança no colo, fazendo de tudo para el@ parar de chorar.P: aqui aqui, pronto, passou...—ele diz fazendo carinho na criança que chorava.
Pedro faria rapidamente um feitiço curativo, finalizando com um adesivo fofo no final, o que fez a criança parar de chorar na hora e voltar a brincar como se nada tivesse acontecido.
Régulos Black:
Reg e S/f estavam brincando no balanço que havia no quintal, quando o mais velho se descuidou por um instante e deixou S/f cair no chão, resultando em um joelho ralado e uma criança chorando alto. Na hora Régulos se desesperou e levou a criança pra dentro rapidamente, e como você não estava em casa no momento, ele teve que se virar sozinho e mesmo após ele terminar o curativo, S/f continuou manhos@.R: ei filh@, quer um beijinho do papai para sarar?
A criança concordou ainda meio choros@, Reg sorriu e beijou o local, depois disso a criança voltou a brincar feliz como se nada tivesse acontecido.
Nota da Autora:
Oi seguimores, olha quem lembrou a senha desse aplicativo KKKK
Brincadeira, sei que estou muito sumida, mas infelizmente tenho outras prioridades e não posso ignorar isso, peço desculpas.
Fiquem bem e se cuidem, amo muito cada um@ de vcs.
Beijinhos e até a próxima atualização.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como os garotos de Harry Potter/Marotos reagiriam a...
FanficComo os garotos de Harry Potter e Marotos reagiriam a várias situações... Minha conta no TikTok: @reactshpsoft ⚠️TIVE MEU OUTRO LIVRO COM 600k DELETADO⚠️ ‼️ PLÁGIO É CRIME ‼️