Capítulo 11

163 8 0
                                    

                        Narrado pela Jade

— È…. – falo meio nervosa,mas cadê a parte onde ela fala que se eu não me sentir confortável eu não preciso falar?

— Quando éramos crianças nossas mães era muito amigas até que minha mãe começou a frequentar a casa dela e eu e Scott viramos melhores amigos e depois encontramos a Cloe e o James  formamos o nosso quarteto éramos muitos felizes até que a certa idade chegou e alguém de nós se afastou – digo pensando bem no que eu falei e olhando para Scott que ia falar alguma coisa baixinho mas não falou e vejo Verônica tentando chamar a atenção dele.

A professora ia falar mais alguma coisa quando eu perguntei

— Professora, eu posso ir me sentar ? – pergunto e ela só faz um sinal que sim.

E assim se passou mais uns 3 alunos até que foi a vez de Scott ela chama ele e ele vai até lá na frente quando ele passa pela minha carteira e coloca um bilhetinho em cima do meu caderno.

Pego o bilhetinho já preparada para o que vier e abro está escrito assim : 

“Querida Jadezinha fiquei impressionado com o que você disse lá na frente, mas devo admitir que também sinto saudades da nossa amizade antiga e não vai ficando feliz não ok? Eu sinto saudades do nosso quarteto”

Assim que acabo de ler olho para ele e vejo ele dando uma piscadinha e um sorriso, como esse garoto é iludido desde quando eu pensaria que ele sentisse saudades da nossa amizade.

                       Narrado pelo Scott

Wow depois de ouvir o que a Jade disse lá na frente eu fiquei impressionado de verdade,saber que ela sentia falta da nossa amizade era tudo tá eu sei que ela me odeia e eu não sei o porquê mas eu não odeio ela tanto assim.

Assim que a professora me chama escrevo ne um papel pequeno e nele estava escrito

“Querida Jadezinha fiquei impressionado com o que você disse lá na frente, mas devo admitir que também sinto saudades da nossa amizade antiga e não vai ficando feliz não ok? Eu sinto saudades do nosso quarteto”

Vejo que a mesma sorri quando termina, ela olha para mim e também dou um sorriso leve e minha atenção volta a professora me chamando.

— Bom Scott as suas amizades são as mesmas de hoje? – pergunta a professora

– Ah não,eu não tenho mais as minhas amizades de antes– falo com a maior sinceridade

—Você sente falta de alguma amizade? 

—Sim um pouco – falo 

— E podemos saber de quem é essa pessoa? – fala me perguntando,essas perguntas são invasivas demais

— A pessoa não mas o apelido dela era Lindinha – falo e olho para a dona do apelido que fica levemente coradinha

—Então quer dizer que era uma menina– fala e eu apenas faço um sinal que sim, ela estende a mão direta e aponta para o meu lugar que era para mim sentar.

                       Narrado pela Jade

Uau

E eu não esperava que ele lembraria do meu apelido, ninguém me chama assim a muito tempo.Esse era meu apelido quando era criança pois amava ver o desenho das meninas super poderosas e a minha preferida era a Lindinha,um tempo meus amigos me chamavam assim mas depois só o Scott que continuou me chamando assim porque sabia que me deixava corada.

E como nesse momento eu queria enfiar a minha cabeça ne um buraco para ninguém ver como devo estar,mas porque a Cloe nem o James estão aqui? Porque eles tinham que sair e me deixar sozinha aqui.

Eles dois foram chamados pela coordenadora para resolver uns negócios lá mas não é muito sério.Vejo Scott vindo em minha direção e só dá um sorriso leve e se senta,mas porque eu tenho que esperar até a hora de ir embora ? Apenas fico pensando e vendo várias pessoas indo lá na frente

                              (...)

As horas se passam e vejo que bateu o sinal arrumo minhas coisas e saio,Cloe e James devem estar me esperando lá fora para ir embora

Mas vejo que não há nenhum dos dois, apenas uma garota que deve ter a minha idade com uns papéis nas mãos e que parece estar esperando alguém decido ir até ela para falar com a mesma.

— Oi, o que está fazendo aqui sozinha?– pergunto me aproximando dela para ficar de frente 

— Eu só estou esperando a minha resolver umas coisas aqui – me responde com a maior educação

— Então prazer o meu nome è Jade Collins e o seu? – pergunto

— O meu nome é….

   


Hum cheirinho de personagem nova 🤭❤️

Te odeio Tanto que te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora