Capítulo 32

176 9 5
                                    

                                 Scott

— Você não entende.. – disse Verônica com as lágrimas caindo em seu rosto.

— O que eu não entendo Verônica?– pergunto.

— Eu te amo – disse Verônica.

— Mas eu não sinto o mesmo Verônica, entenda que a única coisa que eu sinto por você é amizade. – falo limpando uma lágrima de seu rosto.

— Tudo bem… espero que você seja feliz com ela, Scott. – disse saindo e dando um sorriso um pouco forçado.

— Sinto muito.. – digo.

Voltei para o lugar onde eu estava.

— O que aconteceu com ela?– pergunta James.

— Ela apenas fez a pergunta porque eu não escolhi ela – digo me sentando ao seus lados.

— Porque ela é tão obcecada por você? – pergunta James.

— Vamos dizer que eu conheci ela quando estávamos com nossos 13 ou 14 anos, ela era nova nessa escola e eu a ajudei a se enturmar com as outras pessoas por isso que ela estava sempre grudada em mim pois eu era seu único amigo.. – falo dando uma pausa. — logo depois de uns 3 meses eu descobri que o pai dela abusava dele e a mãe apoiava ele… e eu tentei colocar o sorriso dela de volta no rosto e fazer ela parar de pensar naquelas coisas. Tentei marcar um psicólogo para ela só que ela não aceitava e falava que estava tudo bem, até que eu estava discutindo com ela no telefone e meu pai escutou– falo enquanto os meninos estão todos focados ne mim. — Desde então meu pai ameaçou os pais dela e ela foi morar com a tia, e aí ela se envolveu com as drogas e depois de um tempo eu consegui tirar ela dessa vida.. ela se tornou popular e eu me envolvi com ela. Sabe ela não é uma pessoa má e sim uma pessoa que já se machucou várias vezes e agora que eu não estou mais com ela eu nem quero saber o que o pai dela irá fazer – falo com os olhos lacrimejados.

— Eu não esperava que ela tivesse uma história assim. – disse James.

— Pois é,  ela não é uma pessoa má igual os outros dizem,  eles só julgam sem ter a conhecido de verdade.

— Retiro tudo o que já disse sobre ela – disse James e escutamos o treinador nos chamando para jogar.

. . . . . . . . . . . . . . . . . Jade . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Estou dentro da sala sem fazer nada já que a professora de Ciências faltou e ela deixou como aula vaga.

As vezes fico vendo que Verônica está me reparando e não é com aquele olhar de quem quer me matar.

Eu e as meninas estamos olhando o Instagram de uma loja aqui e vendo os vestidos.

— Eu achei essa loja aqui, olha – fala Luna mostrando a loja para nós duas.

— O nome dela é fashion girls – disse.

— Vou procurar no meu celular – falo entrando no Instagram.

- Porque a piranha não para de te olhar com um olhar estranho? – disse Cloe.

— Não chame ela de piranha Cloe. – falo olhando para Cloe com uma cara feia.

— Eu não gosto dela – Cloe.

— Mas isso não é motivo de chamar ela de piranha.

— Tanto faz. – disse revirando os olhos.

[...]

Ainda estávamos bem aula e sem nada para fazer.

Vejo que Verônica vem em minha direção e as meninas se afastam por ter quase certeza que ela iria implicar comigo.

— Jade eu poderia conversar com você a sós? – pergunta Verônica.

E vejo Cloe sussurrando assim " se ela fizer alguma coisa me fala".

A mulher que estava nos vigiando nem estava ligando para gente então nem se importou quando saímos da sala.

— Olha Jade… eu só queria dizer que eu não vou ser sua inimiga okay? Eu realmente não vou fazer nada para atrapalhar vocês. – disse Verônica com um semblante triste.

— Uau, okay eu também não quero ser sua inimiga. – falo.

— Eu realmente me dói olhar para vocês dois juntos, mas todos precisam de sua felicidade, não é? – pergunta olhando para mim.

— Sim e eu espero do fundo do meu coração que você encontre a pessoa certa. 

— A maior dificuldade que se tem de amar é não ser amado, não é? – pergunta ainda com uma cara triste.

— Sinto muito… – digo a puxando para um abraço e ela retribui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Te odeio Tanto que te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora