Jade.
Já se passaram dois dias desde que estamos aqui nessa casinha.
Vou resumir o que aconteceu nesses últimos dias: Scott surtou quando soube que a mãe dele estava namorando o Jason, o Scott surtou mais uma vez quando eu disse que aqui não tinha internet, o Jason e o Edward explicaram para nós dois como trouxeram nós dois e ficamos sabendo que eles nos pegaram no colo e eu achei mais engraçado foi quando eles disseram que quando Edward me pegou para me levar até o carro o Scott falou meio sonolento assim: solta a minha garota ou eu te bato e logo depois ele dormiu de novo.
Nessas últimas 48 horas ficamos assistindo tv e fazendo praticamente nada.
Estamos neste momento deitados no sofá e claro eu ne um sofá e ele no outro sofá. Não tinha ninguém em casa e era de manhã eu acho que nossas mães foram resolver algo fora desse campo, então isso quer dizer que só estamos nós dois na casa sozinhos.
— O que vamos fazer Jade?– pergunta Scott virando a sua cara para minha.
— Eu não sei – respondo — Você já tomou café hoje?– pergunto.
— Já e você?– responde.
— Eu também– falo.
— Vamos lá em baixo?– pergunta Scott se levantando do sofá.
— O que tem lá embaixo?– pergunto me levantando também e indo atrás dele.
— Eu acho que lá embaixo é onde ficam as vacas,galinhas e mais alguns animais– disse Scott indo até o quintal para descer lá embaixo.
— Então vamos – falo seguindo ele e descendo junto com o mesmo.
— Você quer ajuda?– pergunta me oferecendo uma de suas mãos.
— Não precisa– falo e seguimos em diante. Até que chegamos aqui em baixo e é bem bonito do lado esquerdo ficam as galinhas e do lado direito lá pra frente ficam as vacas.
— Eu mocinhos – disse um senhor de idade se aproximando de nós dois.
— O que estão fazendo aqui? – pergunta o senhor.
— Nós apenas viemos aqui porque não tinha nada para fazer lá em cima – digo e ele faz uma cara séria e depois sorri.
— Sim, bom eu me chamo José mas vocês dois podem me chamar de Zé– disse estendendo a sua mão para mim e para Scott apertarmos.
— Bom, Com que o senhor trabalha aqui?– pergunta Scott.
— Eu sou tipo o faz tudo aqui– disse — eu cuido das galinhas,vacas,patinhos,flores– fala.
— Uau, então se o senhor quiser falar que estamos atrapalhando o seu trabalho, pode falar okay?– falo e ele apenas ri.
— Não querida, vocês não estão me atrapalhando– disse ainda rindo. — eu ia agora dar comida para as galinhas, vocês querem me ajudar ou tem mais coisa para fazerem?– pergunta.
— Bom, eu posso ajudar se o senhor quiser– falo— e você Scott?– pergunto.
— Por mim tá tudo bem– fala Scott lançando um sorriso.
— Bom, aqui está o potinho com os milhos para você – fala me entregando um potinho com milho — e esse aqui é para você– fala entregando o potinho para Scott.
— E então, vamos começar vocês..– ele ia falar mas uma mulher atrapalhou dizendo.
— Zé a sua prima tá te ligando de novo– disse uma outra senhora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odeio Tanto que te Amo
Teen Fiction"Aquele babaca de rostinho bonito" Ódio Ódio e mais ódio, sempre teve ódio entre os dois. Jade Collins é uma garota bem simpática,legal, divertida e sempre faz o bem. Ela tem 17 anos e está estudando o 3° ano do ensino médio. Scott Turner é o famos...