Scott
Vamos dizer que eu surtei um pouquinho mas nada com exagero.
Os últimos 2 dias aqui foi um tédio porque não tem nada para fazer.
Estou em uma casa de campo com o meu novo padrasto e com a Jade, não tem como melhorar.
Estou nesse momento olhando para Jade e olhando seu sorriso.
A Jade é uma pessoa muito boa e com bom coração, não teria como eu odiá- la, ela acha que eu a odeio mas isso não é verdade ela me irrita às vezes que dá vontade de jogar ela da janela? Sim,claro, mas eu não a odeio.
Ela desde de pequena sempre foi minha única amiga verdadeira e a pessoa que sempre esteve ao meu lado na escola quando eu sofria bullying. Sim eu já sofri bullying pela minha aparência e nunca foi fácil e lá estava ela ao meu lado quando eu precisava chorar, quando eu estava cansado de tudo ela me acolheu mesmo sendo crianças ela me ajudava em tudo, por isso eu tenho um respeito enorme por ela e sempre irei agradecer por tudo que ela fez.
Quando éramos mais jovens eu lembro que fazia de tudo para chamar a atenção dela e sempre conseguia eu riscava as bonecas dela,pintava a cara dela quando ela estava dormindo,eu implicava com ela desde do ensino fundamental.
Vamos dizer que éramos grudados praticamente um no outro pois eu ensinava tudo para ela adivinha quem ensinou ela a andar de bicicleta? Eu, por mais que eu também não sabia andar direito, eu a ensinei e ela aprendeu, ela tem uma marca até hoje de quando ela foi andar mostrando que já tinha aprendido e caiu descendo o morro. Ela sempre foi uma menina sorridente e alegre, ajudava todos que precisavam,até mesmo depois que crescemos ela me ajuda então quando ela sorri meu mundo parece ir embora e ficar só nós dois enquanto eu observo o sorriso dela que é capaz de alegrar qualquer um.
Minha mãe como eu amo essa mulher por mais que ela fique sempre brigando comigo eu amo os tapas que ela me dá. Toda vez que eu chego das festas de madrugada ela está lá sentada no sofá com a cabeça baixa me esperando para me dar mais uma bronca e eu me sinto muito culpado por estar dando problemas a ela.
Somos só nós dois aqui em casa agora já que meu " pai" decidiu se afastar de nós, eu fiquei encarregado de cuidar da casa e da minha mãe, todas as vezes que minha mãe passava mal adivinha quem ia cuidar dela mesmo sendo criança? Eu, teve uma hora que eu cansei de tanta responsabilidade e mudei as minhas atitudes e foi assim que fiquei desse jeito. Tudo o que eu quero é mudar tudo e recomeçar do zero e conseguir dar orgulho para minha mãe.
Meu querido "pai" ele era o causador de dor de cabeça para todos nós,era ele que me batia sempre que chegava bêbado em casa e gritava com a minha mãe. Ele nos abandonou e seguiu a sua vida e sua carreira, ele sempre disse que se eu não me comportasse ele iria me levar para um outro país mas eu sei que isso é mentira ele não teria coragem e minha mãe também não deixaria, então porque eu propus para Jade um namoro falso? Por precaução é claro.
Minha mãe e a mãe da Jade são muito amigas a bastante tempo, por isso Jade e eu crescemos juntos e do jeito que crescemos espero envelhecermos juntos também.
Dona Alana ajudou a minha mãe quando meu pai nos abandonou, ela foi um anjo quando tudo aconteceu, dona Alana sempre dizia que quando crescermos iríamos acabar juntos mas isso eu não sei se vai acontecer.
Meu sonho é fazer medicina e não o que meu pai quer, então minha mãe tem me dado todo apoio do mundo, espero que Jason realmente a faça feliz.
Saio dos meus pensamentos com Jade me chamando.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Lembrando que esse capítulo foi mais para explicar o que aconteceu no passado isso foi tipo um resumo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odeio Tanto que te Amo
Teen Fiction"Aquele babaca de rostinho bonito" Ódio Ódio e mais ódio, sempre teve ódio entre os dois. Jade Collins é uma garota bem simpática,legal, divertida e sempre faz o bem. Ela tem 17 anos e está estudando o 3° ano do ensino médio. Scott Turner é o famos...