Capítulo 26

102 8 0
                                    

                                  JADE

Acordo com um barulho parecendo música ao meu lado e percebo que o dia nem amanheceu ainda.

Olho para o chão e o boneco do Scott estava vendo algo no celular.

— Scott abaixa esse negócio – digo mas parece que ele não escutou.

— Scott abaixa essa merda e me deixa dormir – falo já sem paciência.

— Achei que estivesse dormindo– fala Scott.

— Eu estava dormindo– falo

— E ainda estaria dormindo se você não estivesse com essa merda de som ligado– digo— você já viu as horas?– pergunto pegando meu celular.

— São 3:10 da manhã e porque você ainda não foi dormir?– pergunto.

— Eu não estava conseguindo dormir, então fui mexer no celular – fala Scott.

— Mas pode deixar mi amor que eu já vou dormir – disse desligando o celular e virando para o lado.

Até aí estava tudo bem pois o Scott desligou o celular e foi tentar dormir mas eu estava quase pegando no sono quando escuto.

— Jade – escuto uma voz e eu só resmungo 

— Hum – digo sonolenta.

— Jade – escuto outra vez, espero que seja Deus.

— Oi – digo ainda quase dormindo.

— Aqui tá frio – a pessoa da voz fala.

— E o que eu tenho a ver com isso? – pergunto.

— Grossa – disse a voz.

— Jade aqui tá frio – fala e eu percebo que o dono da voz é o Scott de novo.

— Vai dormir no sofá então– digo.

— Dorme até no telhado se você quiser, mas só me deixa dormir– Digo.

Depois que falei isso eu parei de escutar a voz dele e finalmente eu conseguiria dormir.

Deve ter se passado uns 5 minutos até que sinto alguém me cutucar.

— Jade – diz Scott de novo. Eu vou matar esse garoto.

— O que é porra – já disse irritada.

— Aquele chão tá frio merda – disse alterando a voz.

— Você nem pense em alterar a voz para mim – digo levantando da cama.

— Tá bom, mas eu só quero que você faça alguma coisa se não eu vou congelar naquele chão– disse.

— Quer ir dormir no sofá? – pergunto.

— Claro que não – disse Scott.

— Onde você quer dormir então?– pergunto.

— Hum, talvez na sua cama– disse.

— Na minha cama? Sério?– pergunto.

— Okay eu só vou deixar porque já está quase amanhecendo – falo me deitando e vendo ele pegar o travesseiro.

Eu estou deitada com o Scott do meu lado na minha cama. Dá pra acreditar?  Se alguém me dissesse a uns 3 meses atrás que eu estaria namorando de mentira e estaria dormindo com ele na minha própria cama eu iria mandar a pessoa se tratar.

— Merda agora eu também não consigo dormir– reclamo e ele só ri.

— Eu também não– disse Scott.

— O que vamos fazer então? – pergunta.

— Não sei– sussurro.

— Poderíamos falar de coisas aleatórias né– fala e eu apenas afirmo.

— Chega mais perto porque senão eu não vou te ouvir quando você falar – disse Scott.

Vamos dizer que eu estava um pouco longe dele na cama.

— Vai Jade eu não mordo – fala e eu me aproximo ficando praticamente grudada nela de lado.

Será que eu vou conseguir dormir essa noite? Ou irei ficar conversando com o Scott até amanhecer?. Vamos ver no que isso vai dar. 


Continua kkkkk.

. . . . . . . .. . . . .. . . . . . .. . . . . .. . . . . . . . . .. . . . .

Eu realmente tô me esforçando muito para fazer um capítulo atrás do outro.

Te odeio Tanto que te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora