JADE
Assim que tiramos as fotos ele me manda e eu já vou no Instagram postar.
INSTAGRAM.
@JADE._.Collins
@JADE._.COLLINS Tarde com o @James_bonitão ❤️.
Ver todos os comentários.
@Cloe_THOMPSON✨ Me esperem que eu tô chegando.
@LUNINHA_ BX Epaaa também quero tirar foto.
[...]
Passou um tempinho Cloe e Luna chegaram.
Foi bom a nossa tarde pois tiramos várias fotos,comemos cachorro quente, tomamos sorvete a não ser pela Luna que se assustou com um cachorro e deixou o sorvete cair.
Acabo de me despedir dos meus amigos e entro em casa dando de cara com a minha mãe e a mãe do Scott? O que será que a dona Evelyn está fazendo aqui?.
Elas estão de pijama e rindo olhando para a tv.
— Oi mãe – digo dando um beijo na bochecha da mesma
— Oi dona Evelyn – a comprimento dando um beijo na sua bochecha.
— Filha, o Scott está lá em cima no seu quarto te esperando– diz e isso é bem estranho.
A não o Scott vai ver as minhas coisas e as minhas fotos então. Saio dos meus pensamentos e subo correndo indo em direção ao meu quarto.
Paro de frente a porta e abri dando de cara com o mesmo.
— Scott, o que você está fazendo ?– pergunto vendo o mesmo na frente do meu espelho passando o meu rímel? E ele ainda está passando na sobrancelha.
— Você tava demorando muito então eu achei aquela bolsa ali com algumas maquiagens– diz apontando para minha bolsinha que estava em cima da minha cama.
— Tá mas porque você tá passando o meu rímel na sua sobrancelha? Isso é para passar nos cílios – digo e ele abre a boca parecendo que estava um pouco chocado.
— Eu jurava que isso era pra passar na sobrancelha para deixá-la mais preta– diz indo até o banheiro para lavar as sobrancelhas.
E ele vai no meu banheiro sem pedir que folgado.
Com ele lá dentro do banheiro decidi caçar uma roupa para mim tomar um banho de novo.
— Você vai tomar banho? – pergunta Scott e eu apenas faço um sinal que sim
— Depois que você sair eu quero conversar um negócio com você– diz Scott
— Okay e avisando não pense em mexer nas minhas coisas– digo entrando no banheiro.
Tomo o meu banho e me sinto aliviada. Saio do banheiro vendo o Scott sentado na minha cama mexendo no celular.
— O que você queria falar comigo? – pergunto indo direto a minha cama e sentando na sua frente chamando a atenção dele.
— Wow – disse me encarando.
— O que?– pergunto
— Ah, é que você demorou muito no banheiro e você sabe – diz Scott gaguejando. Ele está mesmo gaguejando apenas rio
— Mas voltando ao assunto porque você não disse a sua mãe sobre o "nosso namoro"? – pergunta falando entre aspas
— Ah, eu meio que esqueci – digo coçando a cabeça.
— Mas sem querer parecer grossa porque você e sua mãe vieram aqui? Minha mãe não me falou que vocês viriam – digo
— Minha mãe disse que a sua mãe a convidou para passar a noite aqui já que não tem as noites das meninas a tanto tempo– diz — e eu estava saindo para uma festa e minha mãe me obrigou a vir diz ela que é para mim fazer as pazes com você e para de brigar– diz
— Mas aí eu falei que não precisa porque você me amava né – diz Scott e eu apenas reviro os olhos.
— Tá bom mas agora sai da minha cama pra mim dormir, você já viu as horas? São 23:00 da noite– digo.
— Delicada ela – diz sussurrando.
Tiro tudo de cima da cama e me deito vendo Scott vindo do meu lado e deitando também.
— O que você pensa que tá fazendo? –pergunto .
— Indo dormir ué – diz .
— Você acha que vai dormir comigo junto na cama? Você tá louco ou o que? – falo.
— Onde eu vou dormir então Jade ? – pergunta.
— No chão, ué – falo e ele revira os olhos.
— Okay, mas saiba que se eu acordar amanhã sem a coluna a culpa é sua – diz e eu só tiro um colchão debaixo da minha cama e alguns lençóis para ele.
— Na hora que acabar desliga a luz– digo virando de lado para tentar dormir.
— Claro, senhorita Jade– diz Scott.
Bom agora eu tenho que dormir porque vai ser difícil aturar o Scott amanhã.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Bom finalmente saiu um capítulo em 😅.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odeio Tanto que te Amo
Teen Fiction"Aquele babaca de rostinho bonito" Ódio Ódio e mais ódio, sempre teve ódio entre os dois. Jade Collins é uma garota bem simpática,legal, divertida e sempre faz o bem. Ela tem 17 anos e está estudando o 3° ano do ensino médio. Scott Turner é o famos...