Jade
— Como é que nós viemos parar aqui Jade ?– pergunta Scott.
— Eu também não sei, eu estava dormindo– falo me levantando da cama.
—Bom, nós duas vamos descer e esperamos vocês dois lá embaixo– disse Evelyn saindo do quarto junto com a minha mãe.
— Você quer ir no banheiro primeiro?– pergunta Scott.
— Sim – respondo me levantando da cama e indo até o banheiro.
Fecho a porta do banheiro e abro o mini armarinho onde tem as escovas e vejo que tem duas: uma com o meu nome e uma com o nome do Scott.
Faço as minhas higienes e saio do banheiro.
— Pode ir agora Scott– digo e ele se levanta e vai até o banheiro.
Decido descer as escadas vendo que essa casa é um pouco grande e na medida que vou descendo escuto uma voz de 2 homens.
— Anda Jade desce logo– disse Scott atrás de mim.
— Menino que susto– falo.
— Porque você não desce ?– pergunta.
— Porque eu escutei voz de 2 homens– falo
— Sério?– disse e eu afirmo.
Agora estão dois adolescentes parados no meio da escada tentando saber quem são esses homens.
— Será que eles entraram na casa e estão mantendo as nossas mães de reféns?– disse Scott.
— Scott não viaja o máximo se ele tiver arrombado a casa ele também estaria fazendo nós dois de reféns– digo.
— O que vocês dois estão fazendo aí agachados? – pergunta dona Evelyn atrás de nós.
— Nós estamos tentando saber quem são esses homens– fala Scott.
— Ah não precisam ter medo nós iríamos apresentar eles a vocês assim que descerem – disse dona Evelyn descendo o resto das escadas.
— Olá rapazes – Evelyn se aproxima de um e dá um beijo?
— Minha mãe acabou de dar um beijo naquele cara?– pergunta Scott, praticamente indignado.
— Parece que sim– digo olhando ainda para eles que parecem que não perceberam nossa presença.
— Oii meu amor! – disse minha mãe e se aproximou do outro homem e também deu um beijo nele.
Mas que merda é essa que está acontecendo?
— Jade e Scott saiam da escada e venham cumprimentar eles – disse minha mãe e os rapazes olham para a gente e dá um sorriso.
E eu não vou mentir não eles eram bem bonitos,mas mesmo assim eu não vou esquecer que eles fizeram um mini sequestro com nós dois.
Saímos da escada e vamos até os dois homens altos.
— Muito prazer Jade, eu sou o Edward – disse o homem que minha mãe deu um beijo.
— Prazer Edward – falo apertando a sua mão.
E o outro homem veio e para na frente do Scott.
— Prazer Scott e eu sou o Jason– disse apertando a mão de Scott.
— Prazer Jason.– disse Scott.
— Mãe querida, será que nós poderíamos conversar ali rapidinho?– pergunto dando sinal para irmos eu acho que pra cozinha.
— Claro filha– disse vindo comigo para um canto.
— Com licença rapazes – falo.
Já estamos em um cantinho.
— O que é isso?– pergunto.
— Bom, deixa eu explicar melhor– disse Alana.
— Isso é uma casinha de campo que não tem internet, ela é bem grande e somos no total 6 pessoas – disse minha calmamente.
— Isso não importa– digo — a senhora e a Evelyn e aqueles caras grandões fizeram um mini sequestro– falo.
— Não força Jade – disse — nós vamos explicar isso melhor talvez no almoço.
— Mas agora deixa de ser chata e parar de surtar e vamos comer o café da manhã– disse me puxando para a sala onde eles estavam sentados enquanto Jason conversava com Evelyn e o Scott estava praticamente com a cara de deboche olhando para eles.
— Voltamos – disse minha mãe
— Vamos tomar o café da manhã?– minha mãe pergunta e eles afirmam.
Estávamos todos sentados na mesa. Eu e Scott um do lado do outro enquanto minha mãe e Evelyn estão de frente para os homens.
E isso estava com o maior silêncio do mundo, ninguém praticamente falava nada até que Scott falou.
— Então Jason você é tipo o Jason da sexta feira 13?– pergunta Scott e eu me engasgo com o suco que estava tomando.
Eu não acredito que ele perguntou isso.
— Oh, não, eu não sou tão mau quanto ele– disse Jason rindo e tomando um gole de seu suco.
— E você Jade ? Vocês são o que?– pergunta Edward.
— Namorados – Scott fala na minha frente e eu engasgo de novo, mas eu acho que vou morrer engasgando hoje.
— Vocês são namorados e não me contaram?– pergunta Alana.
— Nós...— Comecei a falar.
— Responde você Scott – Digo e ele olha para mim.
— Nós somos namorados de 3 a 4 dias – responde e eu concordo.
— Mas mudando de assunto — falo — Onde estamos ?– pergunto.
— Ah, vocês estão na minha casa de campo– disse Jason
— Suas mães decidiram que já era a hora de nos apresentar– disse Jason.
— E então — disse Edward se levantando e pegando na mão da minha mãe e o Jason faz o mesmo.
— Nós estamos namorando– disse os quatro de uma vez . E dessa vez quem se engasgou foi o Scott.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
O que será que vai acontecer com esses dois em?🤔 Ksksksk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odeio Tanto que te Amo
Teen Fiction"Aquele babaca de rostinho bonito" Ódio Ódio e mais ódio, sempre teve ódio entre os dois. Jade Collins é uma garota bem simpática,legal, divertida e sempre faz o bem. Ela tem 17 anos e está estudando o 3° ano do ensino médio. Scott Turner é o famos...