Cap 01 - Reencontros

1.8K 226 394
                                    


✒ Notas da autora: Olá, querides sócies de TKM!  Eu ia postar o primeiro cap ontem, no dia do meu níver, mas com todo o ocorrido, não existia qualquer clima para nada. Por isso decidi postar hoje. Talvez a leitura ajude a distrair. 

Voltando a falar sobre a história: Hoje vocês vão descobrir a situação inimaginável que aconteceu comigo aos vinte um anos, a qual me inspirou no plot inicial dessa fanfic. Vou até comentar no parágrafo em que estiver o momento que retrata o mencionado. kkkkkk

Por favorzinho, não se esqueçam de votar se curtirem o cap e comentem para eu poder saber se vocês estão gostando. <3 

A hashtag da fic é #SociedadeTKM

Cap betado por: @vantelady 

Capa e banner: @Jubanglo

Espero que vocês se divirtam com essa história!

Vou deixar o textinho do banner de capítulo aqui, uma breve e descontraída introdução. Para quem gosta de um duplo sentido, talvez ache algumas outras interpretações. haha

"As vantagens de ter um sócio:

01. Administrar seu próprio negócio sozinho pode ser um desafio e tanto para quem tem muita demanda, por isso, cogitar abrir uma sociedade, às vezes parece ser a solução ideal. A grande vantagem de ter um sócio é que você passa a dividir as responsabilidades e as dificuldades que surgem em meio a esse processo. Além disso, você tem um par de mãos a mais para te ajudar a fazer o negócio dar certo, já que se trata de mais uma pessoa interessada no sucesso do empreendimento." 

📸📸📸

As mãos suavam frio, o coração pulsava um pouco agitado, e até a maldita etiqueta da gola do seu casaco de camurça marrom, parecia que tinha resolvido pinicar sua nuca naquele momento. Como odiava vestir roupas formais... Se pudesse, usaria apenas pijamas pelo resto da vida. Vincent nunca usou tanto seu poder de autocontrole para não roer as unhas, quanto naquele sábado à tarde em que aguardava por uma nova oportunidade de trabalho. Olhava periodicamente para o relógio dourado em seu pulso e os dedos tamborilavam nervosos sobre a pasta executiva. Contudo, sua agitação não era apenas por estar retomando sua carreira de fotógrafo após inúmeras tentativas que não andaram para frente; o motivo era outro. A pessoa por trás de tal oferta, era alguém que havia marcado muito a sua vida, e agora esse mesmo amor platônico dos tempos remotos da faculdade, estava prestes a cruzar a porta daquele estabelecimento.

As mesas quadradas de mármore tomavam conta da praça de alimentação do shopping center, com grande parte das suas cadeiras beges ocupadas por pessoas que ele nunca tinha visto na vida. Eram dezenas ou centenas de estranhos conversando ao mesmo tempo. Embora já estivesse acostumado com multidões, ainda era uma balbúrdia atordoante para alguém como ele, que veio de um bairro tão pequeno e tão pacato de Daegu. Raramente ele se deslocava para o centro da cidade, mas aquela parecia mesmo ser uma oportunidade de trabalho irrecusável para sua carreira de fotógrafo, além de um reencontro muito especial também; sendo assim, como solicitado pelo seu possível futuro sócio após trocarem alguns e-mails, fez uma reserva em seu nome no Flavor Bistrô para esperar seu velho conhecido e mais um acompanhante que viria junto.

Não queria criar expectativas além das profissionais, então já cogitava fortemente a hipótese de agora o rapaz estar comprometido, por isso já tinha colocado na cabeça que o que sentiu um dia por ele, deveria ficar recluso lá no passado. Afinal, não o via já fazia mais de cinco anos, talvez nem sentisse mais atração por ele.

As vantagens de ter um sócioOnde histórias criam vida. Descubra agora