Cap 04 - Resgates (Parte I)

981 172 260
                                    


Notas da autora: Olá, querida sociedade! Como prometido lá no twitter, vou tentar att com mais frequência, então preparem os lencinhos, porque o sofrimento está de volta para os seus braços \o/ 

Capítulo betado por @Vantelady 

Por favor, não deixem de votar e de comentar. Depois me contem lá no twitter se você é #TeamJK ou #TeamTae ou #TeamJM em #SociedadeTKM

Se bem que depois do último capítulo, descobri que muita gente é #TeamYoongi kkkkkkk

Boa leitura, sociedade!


📷📷📷


Saber montar um bom plano de ação na hora de solucionar eventuais problemas, é crucial para quem coordena uma empresa, e Park Jimin, como um homem de negócios, tinha muita experiência e habilidades para desenrolar esse feito. Ter uma definição clara do que precisa ser resolvido, garante que você irá tratar do problema real, e não apenas seus efeitos, uma vez que eliminar sintomas não impede que eles continuem surgindo. É necessário extinguir o elemento causador.

Nesse caso, o estilista ainda precisava entender o que — ou quem — era o elemento causador. Então fez uma rápida análise: Seu namorado era ex-namorado do seu melhor amigo, e esse era um fato que não poderia jamais ser mudado. Seria então Kim Taehyung o elemento causador? Aquele que acarreta uma série de transtornos? Ele quem deveria ser erradicado da vida dos dois?

Afastar-se de Vincent parecia ser a solução mais fácil e também a mais óbvia. Todavia, quando se tem interesses profissionais e pessoais envolvidos, a solução mais fácil nem sempre é a ideal para os seus negócios, tampouco para suas relações. Conviver com o fotógrafo seria complexo? Outro fato! Mas Park estava disposto a fazer funcionar, desde que todas as partes envolvidas também partilhassem dessa mesma vontade e, para descobrir isso, precisavam dialogar. Só assim iriam poder tratar daquilo que causava desconforto quando estavam os três dividindo o mesmo espaço.

— A gente precisa conversar. — Jimin puxou duas cadeiras para que eles se sentassem. — E vai ser agora.

— Amor, não dá pra gente comer primeiro? — Jeongguk choramingou. — Sério, eu tô desde o meio dia só com meio copo d'água no estômago... — Sentou-se a contra gosto na cadeira e abraçou a barriga.

— Ué, não era você que tava de dieta? Você não me invente desculpa, Jeongguk.

— Não é desculpa, Jimin! Daqui a pouco quem vai desmaiar sou eu.

— É — Kim se pronunciou — e eu preciso ir atrás do Tannie-

— Você também! Pode parar, Taehyung, que eu não caio nessa!

— Verdade, eu não vi o Yeontan. — o modelo observou, erguendo seu olhar para a porta.

— Ih, é mesmo, gente... Cadê o cachorrinho? — Jimin mudou drasticamente seu estado de espírito. — Onde ele tá? Eu quero conhecer o pulguento. — Olhou em volta, sorrindo.

— Deve estar na garagem. — Kim largou a toalha na cadeira. — Vou lá dar uma olhada.

— Espera, eu vou com você! — Park caminhou apressado atrás dele, exalando animação.

Porém, quando chegaram lá, as notícias não pareciam boas...

— Ah, não... — O dono do mascote correu ao ver a janela dos fundos aberta. — Não... Ele deve ter saído. — Debruçou-se na soleira e logo disparou na direção da porta, abrindo-a imediatamente. — Tannie! — chamou alto, olhando em volta pelo jardim. — Yeontan!

As vantagens de ter um sócioOnde histórias criam vida. Descubra agora