Cap 03 - Descobertas

1.1K 182 678
                                    

Notas da autora: Oie sócies! Sei que estou devendo muitas atualizações, mas é porque meu PC estragou, então tô improvisando aqui com um notebook que só me faz passar raiva, por favor, relevem e me perdoem pela demora. Assim que conseguir consertar meu computador, vou tentar colocar tudo em dia.

Espero que vocês gostem desse cap, tá bem divertido kkkkkk 

Por favor, não deixem de votar e de comentar, quero saber o que estão achando da história e desses personagens caóticos <3

Muito obrigada por estarem aqui dando uma chance pra minha fic <3 

Feliz 2022, queridos leitores! Vocês fizeram do meu 2021 um ano muito mais agradável e tolerável <3

#SociedadeTKM

📷📷📷

Quando alguém cruza nosso caminho e despretensiosamente resolvemos dar "oi", nunca paramos para pensar na necessidade ou na eventualidade de um futuro "adeus". Algumas pessoas apenas passam pelas nossas vidas e simplesmente vão embora sem que uma despedida seja crucial; talvez por ter sido um encontro tão breve, ou até mesmo por elas não terem se tornado tão relevantes assim nesse pequeno prazo que estiveram conosco, elas vão, e isso não dói. Elas só se vão. Taehyung queria que fosse fácil assim.

Mas não era.

A pessoa que ele mais amava estava prestes a embarcar em um avião e sem qualquer garantia de retorno.

"Park Jimin, aos vinte e um anos, segurava sua passagem aérea com as mãos trêmulas. Em meio ao enorme saguão daquele aeroporto de Seul, olhava em volta procurando por um rosto familiar.

Ele não estava lá...

Haviam combinado que não iriam se despedir, porque isso só tornaria tudo muito mais difícil para ambos. E embora o garoto de Busan soubesse que tinham feito esse trato, no fundo, intimamente, ainda tinha esperanças de vê-lo correndo na sua direção; nem que fosse no último segundo, nem que fosse na última chamada...

Mas não aconteceu, e era hora de partir.

O jovem rapaz passou a mão pelos seus cabelos loiros, colocou a mochila em suas costas, despediu-se mais uma vez de sua querida mãe e permaneceu em um abraço triplo com seus amados pais. Precisava ir...

Pegou seu passaporte e seu ticket, caminhou em direção ao portão de embarque, entrou na fila da aeronave que o levaria para uma vida nova na Itália, acenou de longe para seus familiares... e com muitas lágrimas nos olhos e muitas lembranças pesando em seu peito, virou-se e simplesmente se foi."

— Kim Taehyung, seu desgraçado! — Park Jimin estava indignado e nem conseguia disfarçar.

Ficou alguns minutos segurando aquela fotografia firmemente na mão direita, a esquerda ele mantinha com o punho fechado sobre a boca, tentando conter tantos sentimentos que foram despertados ao ler aquelas palavras no verso.

Jeongguk retornava para o carro, realmente tinha ido muito rápido, não demorou nem oito minutos para ir à assistência técnica e voltar ao estacionamento. Foi correndo e voltou correndo, porque não queria mais perder tempo para poder ficar logo com seu namorado. Já tinha planejado muitas coisas em sua mente que queria fazer a dois, porém reduziu seus passos apressados quando percebeu que Jimin estava no interior do carro, com aquela pasta no seu colo e com uma fotografia entre seus dedos.

As vantagens de ter um sócioOnde histórias criam vida. Descubra agora