Porque eu sonharei com você esta noite
Até amanhã eu irei abraçá-la apertado
E não há lugar melhor no mundo para estar
Do que aqui no meu quarto sonhando sobre você e euDreaming Of You - Selena Quintanilha
______________________________________◇
Camila Pov
Estiquei meus braços enquanto acordava e bocejava ainda um pouco sonolenta. De olhos fechados ainda senti algo quente em minha barriga.
Olhei pra baixo e Arregalei os olhos ao ver Nefertiti abraçada a minha cintura enquanto sua mão repousava em minha barriga fazendo um leve carinho, ela parecia estar acordada.
- Nefertiti.- Chamei seu nome doando séria, sua cabeça se levantou e ela me olhou temerosa.- O que você tá fazendo aqui?
- Me perdoe...eu só queria ficar perto de você e da minha filha.- Ela falou baixo com uma carinha culpada que era até fofinha.
- Hum, da próxima vez não me toca sem a minha permição.- Falei um pouco irritada e ela suspirou assentindo e saindo de cima de mim ficando de pé.
- Pedirei aos servos que preparem um banquete para você comer, não precisa sair do quarto se quiser.- Falou me olhando firme e eu soltei um suspiro alto ficando sentada.
- Eu não quero comer, quero ir embora.- Confessei cruzando os braços com uma expressão fechada.- Eu já falei que só vim aqui te falar que estou grávida.
- Camila...- Ela falou meu nome parecendo um pouco desesperada e deu a volta na cama se abaixando do meu lado.- Por favor, não faça isso eu...eu preciso de você, preciso da minha filha.
- Você só quer um filho pra herdar o trono.- Falei sorrindo sem humor e negando com a cabeça.
- Não, não é só pra isso, eu também quero a chave de ser mãe e de poder dar amor e carinho a uma criança minha, quero abraça-la e protege-la de qualquer mal.- Falou firme ficando de pé.
Nefertiti olhou pra trás e só agora eu pude perceber que havia um berço de madeira escura ali, franzi o cenho confusa em ver aquele móvel bem ali. Que eu saiba ela não tem filhos ainda.
Nefertiti sorriu fraco alisando a madeira do berço me fazendo ficar curiosa.
- Por que tem um berço no seu quarto? - Perguntei sem conter minha curiosidade, vi que seus olhos marejaram mais ela logo respirou fundo se segurando.
- Isso é uma coisa que prefiro não falar agora. - Me olhou com os olhos vermelhos e eu assenti entendendo seu lado.- Vou sair e pedir que preparem seu banquete.
Ela logo saiu rápido do quarto me deixando ali sozinha. Eu neguei com a cabeça, vi que na cama havia um belo vestido da cor lilás com um cordão fino de jóias e estreitei os olhos.
Suspirei alto e sai da cama ficando de pé e peguei o vestido o olhando, era longo e bem bonito, parecia ter meu tamanho exato.
Olhei em volta do quarto verificando se tinha algum e ali, fala sério, o lugar era enorme, vai que surge alguém do além.
Troquei de vestido o mais rápido possível e coloquei o colar no meu pescoço, me olhei de cima abaixo e constantei que não estava ruim, caiu bem no meu corpo.
Fiquei um tempinho me olhando até a porta dupla do quarto se abrir novamnte revelando dois servos com bandejas grandes cheias de comida.
Meu estômago reclamou na hora e eu logo fiz uma careta de dor colocando a mão na barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Múmia: O retorno da rainha - (Camren) - [ 2° Temp de Cleópatra]
Фанфик(☡Sinopse com Spoiler) No Museu de História de Nova York, a tumba da rainha do Egito antigo Kamillah Yunet foi indetificada como falsa, junto ao seu sarcófago que estava vazio. Arqueólogos e historiadores buscam resolver esse mistério e encontrar a...