◇ Capítulo 2 - The Other Chosen ◇

6.3K 747 440
                                    

Falaaaaa foi mal aí a demora amores!

Boa leitura!◇

______________________________________◇

Narrador Pov

Kamillah abriu seus olhos lentamente enquanto despertava de sua longa noite de sono, franziu o cenho confusa ao não sentir a quentura do corpo de seu filho perto e logo se sentou na cama.

- Amon? - Chamou o príncipe olhando em volta do quarto confusa em não vê-lo, a Rainha logo se adiantou em se levantar e andar pelo quarto procurando o menino.

" Que Hórus vença sobre a fúria de Set!"

Ouviu a voz dele e logo a seguiu, Kamillah suspirou aliviada ao ver Amon perto da sua piscina particular brincando com bonecos de madeira.

- Filho, por que não me avisou que havia acordado? - Kamillah perguntou calmamente indo até ele, Amon lhe olhou de olhos arregalados e ficou de pé rápido.

- Peço desculpas minha mãe, é que eu queria muito brincar e esqueci de falar com a senhora.- Ele falou de cabec a baixo de forma respeitosa a sua mãe, Kamillah sorriu levente e se abaixou na altura dele.

- Da próxima vez acorde-me para brincar com você, antes que eu vá para os meus afazeres do reino.- Amon a olhou dessa vez e assentiu tímido, Kamillah logo abriu os braços e ele a abraçou apertado recebendo um beijo longo na bochecha.

- Mamãe hoje eu posso ir com a senhora? Eu quero ver como é governar o Egito.- Amon pediu sorrindo animado e Kamillah assentiu sorrindo junto.

- Claro que sim, assim já aprenderá para quando se tornar rei.- Kamillah apertou o nariz de Amon arrancando uma risadinha dele e segurou em sua mão o puxando dali.

As servas logo ajudaram a arrumar os dois e depois se direcionada para a sala do trono, assim que Kamillah se sentou no trono Amon se sentou em seu colo e olhou tudo em volta.

- Quando eu for rei, quero ser bom igual a senhora é, quero cuidar do povo.- Amon faliu sorridente fazendo sua mãe sorrir admirada.

- E você será, te ensinarei tudo o que sei para que seja um bom governante.- Kamillah o apertou em seus braços.

- Eu também quero ser inteligente igual a minha outra Mamãe.- Kamillah dessa vez franziu um pouco o cenho olhando para o filho.- A Mamãe Lauren ensinava as crianças iguais a mim sobre história, e ela também falava da senhora, e ela sabia tantas coisas.

- Meu amor, como sabe disso sobre ela? Não me lembro de ter dito a Sehkmet que lhe mostrace tais coisas sobre sua outra mãe.- Nesse momento Amon ficou meio sem graça e mecheu no seu bracelete novo de forma nervosa.

- É que...eu queria ver mais da Mamãe Lauren, ai eu pedi ao deus Rá que me dece seus poderes, e ele me deu, e aí eu vi tudo sobre a minha Mamãe.- Amon falou de forma tímida fazendo Kamillah arregalar os olhos.

- Amon meu filho, o que você fez foi errado, não deve pedir ao grande Rá que lhe conceda meus poderes, eles devem ser dados de presente.- A Rainha usou o tom sério e repreensio fazendo o menino abaixar a cabeça.

- Me desculpa Mamãe.- Falou baixinho fazendo Kamillah suspirar e o abraçar forte fechando os olhos.

- Claro que o desculpo, peço que isso não se repita, eu iria lhe mostrar tudo dela aos poucos.- Amon fez um biquinho triste e Kamillah logo beijou sua cabeça fazendo carinho em seu rosto.

Kamillah só se sentiu precupada ao saber que agora seu filho tinha seus poderes também, era perigoso que tivesse o controle sobre os animais e Amon poderia acabar se machucando.

A Múmia: O retorno da rainha - (Camren) - [ 2° Temp de Cleópatra]Onde histórias criam vida. Descubra agora