◇ Capítulo 9 - Riots and Lies ◇

5.3K 654 869
                                    

Talvez esse capítulo te deixe chocado/a Mais....nao me matem por favor, tudo faz parte do enredo, CALMA POR FAVOR 😁😁

Boa leitura!◇

______________________________________◇

Lauren Pov

Andei pra lá e pra cá precupada enquanto Camila conversava com Dinah sobre a pedra. Estávamos aflitas pelo sumiço da mesma ainda mas sabendo que estava nas mãos de Kamillah e Set.

- Lauren.- Ouvi me chamarem e logo olhei pela sacada da sala de Dinah, a deusa Hathor com o olhar precupado e tenso.

Eu rapidamente fui até ela e fechei as cortinas para conversar em particular.

- O que houve pra estar com essa expressão? - Perguntei precupada me aproximando dela, Hathor passou as mãos pelo rosto e me fitou totalmente tensa.

- Descobri coisas preocupantes sobre o passado, algo que fiz quase sem pensar e não me lembrava de ter o feito, pois Rá tirou de minha memória.- Ela falou respirando fundo e eu franzi o cenho.

- Está me deixando assustada, o que fez? - Perguntei vendo ela se virar de costas e olhar para  a cidade de Nova York.

Narrador Pov

- No passado, tudo o que aconteceu foi por causa de Set obviamente, ele possuiu a serpente de Kamillah e a matou asfixiada e envenenada pela picada da sua serpente.- Hathor falou aquilo séria e Lauren na mesa hora se ligou.

- Morte por picada de cobra, então foi real.- A Morena falou olhando um ponto qualquer.- Mas...mas como ela...?

- Como eu disse Set a possuiu, ali já não era mas a Kamillah que você se apaixonou, e sim uma das criaturas do mal do deus do deserto disfarçada no corpo seco da rainha, sem alma.- Explicou a deusa olhando para a professora.

- Então me explica como a Kamillah verdadeira, a Rainha do Egito a qual eu conheci, está no corpo da Camila? - Lauren perguntou falando baixo e nesse momento Hathor sorriu levemente.

- Essa parte que é  m impressionante. Depois que Amon foi morto, eu apareci na sala do trono onde estavam todos, chamei por Anúbis e pedi a alma de Kamillah que não havia passado para o pós vida pois ela não estava com deu corpo.- Naquele momento Lauren arregalou os olhos.

- Que eu saiba, o corpo deve estar totalmente morto para passar para o pós vida, mas como o corpo de Kamillah ainda era usado no mundo dos vivos ela....ela não podia ir para o pós vida e nem ser devorada por Ammut.- Lauren falou tudo aquilo como se sua mente tivesse se abrido.

- Anúbis guardou a alana dela, e assim que pedi ele me trouxe.- Lauren se sentiu ainda mais curiosa e esperou a deusa contar mais.- Khonsu estava comigo, e eu acabei tendo uma idéia e pedi permição a princesa Maya para levar a alma de Kamillah dali para que ela pudesse renascer e viver em paz.

- Maya...ja faz tempo que  não escuto o nome dela.- Lauren falou com um leve sorriso expressando saudade.

- Kamillah era a única família dela, eu precisava pedir a permição, pois estaria tirando dali para sempre.- Hathor falou em um suspiro se apoiando no vidro da sacada.- Depois que ela permitiu eu e Khonsu usamos a pedra, ele me fez viajar no tempo para colocar Kamillah em um lugar seguro.

Lauren franziu o cenho assimilando o que Hathor contou e um estalo se  fez na sua mente e ela arregalou os olhos colocando as mãos na boca.

- Cuba. Camila me contou que nasceu lá.- A morena falou impressionada e a deusa assentiu sorrindo de leve.- Meus deuses! Me explique como foi isso?

A Múmia: O retorno da rainha - (Camren) - [ 2° Temp de Cleópatra]Onde histórias criam vida. Descubra agora