◇ Capítulo 15 - حبيبي ◇

4.6K 599 757
                                    

PREPAREM O CORAÇÃO PRA ESSE CAPÍTULO! O #TEAMKAMILLAH VAI SURTAR 😍😍😍

Boa leitura!◇

______________________________________◇

Camila Pov

Vi Lauren andar pra lá e pra cá no quarto parecendo totalmente precupada, eu a entendia perfeitamente, não deve ser nem um pouco agradável saber que quem você ama está sumindo como se nunca existisse.

- Porra, o que eu vou fazer?! Por que eu me sinto tão incapaz de salvar minha mulher e meu filho?! Por que, caralho?! - Lauren acabou socando a parede me dando um leve susto e eu palmas fiquei em silêncio a observando sentada na cama.

Era evidente que ela amava a Kamillah, mas eu a entendia, claro que eu era apaixonada por ela, mais eu sabia que, na verdade, o coração dela era da Cleópatra.

Logo um vento forte soprou no quarto e a deusa Hathor apareceu na janela entrando no quarto com uma expressão tensa. Essa mulher nunca estava plena, é isso me dava pena, era uma deusa que sempre tinha que estar resolvendo tantos problemas.

- Lauren, Camila, eu senti de novo, Kamillah sumiu novamente, mais dessa vez Amon também.- A deusa falou e olhou pra mim fixamente.

- EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA PORRA! QUE INFERNO! - Lauren gritou deixando que suas lágrimas caíssem livres por seu rosto, Hathor foi até ela a segue ado pelos ombros para a olhar.

- Fique calma por favor, sinto que estamos no final dessa trajetória, logo tudo irá se resolver, confie Lauren.- Hathor falou firme e Lauren negou com a cabeça chorando.

- Eu só quero viver em paz com as pessoas que eu amo, será que eu posso?! - Perguntou indiganda fazendo Hathor suspirar, eu apenas abaixei a cabeça abraçando meus joelhos me sentindo um tanto sem graça.

- Por favor, vai lavar o rosto e beber água, eu preciso conversar em particular com a Camila.- Lauren apenas assentiu e saiu do quarto lipnamdo as lágrimas com a palma da mão.

Acabei me levantando da cama e corei ao ver que estava somente de lingerie, peguei o lençol e cobri meu corpo enquato a deusa se sentava na cama e eu me sentava perto dela.

- Tem certeza que está acabando? - Perguntei e ela assentiu, vi seus olhos desceram por meu corpo e depois ela os fechou com força negando com a cabeça.- O que foi deusa?

- Você está grávida.- Aquilo foi uma bomba jogada na minha já cabeça sem avisar, pisquei várias vezes tentando assimilar.

- Espera...o que? - Perguntei descrente e a Deus ame olhou com uma careta desgostosa e respirou fundo.

- Você está grávida Camila, por isso Amon também está sumindo do passado, por que em vai reecarnar e renascer em você.- Senti um bolo na garganta ao ouvir aquilo e automaticamente levei minha mão até meu ventre.- Só que há um problema.

- Deuses....o que? - Perguntei com medo de ouvir a reposta, a deusa se levantou da cama e ficou de costas.

- Esse filho não é de Lauren.- Dessa vez eu engasguei sozinha e me recompus respirando fundo.

- Como ele não é dela?! Ela foi a única com quem me relacionei esse tempo todo?! - Perguntei quase em desespero sentindo minha respiração aumentar.

- Não, ela não foi.- Hathor falou se virando para mim e eu fiquei confusa.- Você se relacionou com Nefertiti, o filho é dela.

- O QUE?! Mais que porra?! Ela não é a Lauren?! - Me exasperei ficando em pé na cama olhando em desespero pra deusa.

A Múmia: O retorno da rainha - (Camren) - [ 2° Temp de Cleópatra]Onde histórias criam vida. Descubra agora