Novidades nesse capítulo e muitas referências 👀❤
Boa leitura!◇
______________________________________◇Lauren Pov
Respirei fundo entrando no meu quarto após conversar com Khonsu e Hathor na sala depois de ter ido brevemente ao Egito ver Kamillah.
Senti uma certa pontada no meu coração ao ver Camila cabisbaixa na cama, abraçava os próprios joelhos e chorava silenciosamente.
- Você ouviu tudo não é? - Perguntei com um acarreta desgostosa me sentado na cama, Camila apenas assentiu e virou o rosto parecendo com vergonha de me olhar.- Me desculpa Camz...todo esse tempo nós nos envolvemos...me desculpa por ter alimentado sua ilusão.
- Não precisa pedir desculpas, eu que sou uma boba mesmo, me deixo levar muito facilmente por meus sentimentos.- Sua voz saiu baixa e embargada.- Eu sei que você só se envolveu comigo por causa dela, você pode até dizer que sente algo por mim Lauren, mas no fundo sempre foi por causa dela, e sempre foi só ela.
Naquele momento eu fiquei em um silêncio sem graça, Camila estava certa, eu estava com ela por que sabia que Kamillah estava dentro de seu corpo.
- Me desculpa por favor, eu não queria te machucar assim.- Falei baixo sentindo meus olhos marejarem, Camila apenas negou com a cabeça e limpou suas lágrimas com a palma da mão.
- Tá tudo bem, eu...posso superar.- Falou mais parecia muito insegura e eu suspirei triste.- Não é a primeira vez que isso acontece comigo.
Me aproximei dela a puxando para um abraço, Camila se aconchegou em meu peito enquanto fungava baixo e eu fiz um carinho nos cabelos cacheados.
- Você é uma pessoa incrível Camila, eu adorei te conhecer e saber de toda essa coisa extraordinária de reencarnação e renascimento através de você.- Falei sincera deixando um beijo no topo da sua cabeça.
- Obrigada.- Agradeceu baixo e pude ver um mínimo sorriso surgir em seus lábios.- Eu só...espero que um dia eu possa ser amada da forma que a Kamillah é, acho tão mágico e bonito o amor de vocês duas.
- Você será, acredite. Talvez os deuses te ajudem com isso.- Sussurrei a apertando em meus braços, olhei para a pedra de Khonsu a nossa frente e a peguei vendo seu brilho aumentar enquanto a segurava.
- Eu espero de verdade que vocês duas fiquem juntas.- Ela falou baixinho e se gastou de mim olhando em meus olhos, sua mão foi até meu rosto fazendo um leve carinho e um sorriso de lado surgiu em seus lábios.- Obrigada por me salvar algumas vezes, por ter me tratado com carinho, por se preocupar, obrigada por ter existido na minha vida.
Sorri de lado com suas palavras e a puxei para um abraço novamente. Enquanto a abraçava olhei para a pedra em minha mão e vi o brilho dela morrer totalmente ficando um pouco escura.
Aquilo com certeza significava que eu havia perdido minha conexão com Camila Cabello.
Nos afastamos e ela olhou para a pedra em minha mão e suspirou um pouco triste.
- Acredito que agora se eu tocar na pedra, vou morrer.- Falou engolindo em seco e eu assenti.- Mas a Kamillah ainda habita em mim, só que não sinto mais seus pensamentos e nem sua personalidade.
- O que acha que pode ter acontecido? - Perguntei curiosa e intrigada.
- Eu não sei, talvez tudo esteja se consertando aos poucos. Eu sei que por um tempo eu fui ela, mas esse não é o corpo original dela é o...
- Corpo da Múmia.- Completei sua fala vendo ela assentir.- Espere...se lembra de quando você foi sequestrada?
- Não me lembre, aquilo foi apavorante.- Camila se abraçou fazendo uma careta de medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Múmia: O retorno da rainha - (Camren) - [ 2° Temp de Cleópatra]
Fanfic(☡Sinopse com Spoiler) No Museu de História de Nova York, a tumba da rainha do Egito antigo Kamillah Yunet foi indetificada como falsa, junto ao seu sarcófago que estava vazio. Arqueólogos e historiadores buscam resolver esse mistério e encontrar a...