Mais rápida do que nunca, estamos de volta não é? A saudade já estava batendo? Por que eu sim kkkk
Essa fic aqui vai ser irada e tão boa quanto Cleópatra né, quem aí tava com saudade da rainha? Vai continuar por que ela tá diferente kkkkkk
Qualquer comentário desagradável aqui vcs sabem que eu já deço no deboche e não quero saber 💅
Aproveitem e embarquem nessa nova jornada!👀◇
______________________________________◇
Narrador Pov
O sol nascia entre as pirâmides do reino do Egito, era mais um dia comum no reino como todos os outros. A rainha já começava a dispertar de seus aposentos e sorriu ainda de olhos fechados ao sentir uma quentura em cima de seu corpo.
Abriu totalmente os olhos e sorriu mais largo ao ver o pequeno Amon durmindo tranquilo com a cabeça deitada em seu peito. Seu filho e herdeiro legítimo do trono, estava completando seus oito anos naquele dia, e Kamillah faria uma grande festividade em todo o reino.
- Amon? - O chamou fazendo carinho no seu cabelo curto e bem aparado, o menino se remecheu um pouco mais continuou durmindo.- Meu filho, acorde.
- Hmm...mamãe, deixe-me durmir só mais um pouco.- O garoto resmungou fazendo Kamillah rir e se sentar em sua cama com o garoto em seu colo.
- Hoje faremos uma grande festa para comemorar mais um ano de sua vida, as servas vão deixa-lo bem arrumado para seu grande dia.- Kamillah falou baixinho cutucando a barriguinha de Amon que soltou uma risadinha.
- Mamãe pare! Faz cócegas.- Ele falou entre as risadas e finalmente abriu os olhos, Kamillah suspirou vendo as duas cores em cada olho, o verde vivo e o caramelo intenso.
- Agora que já despertou de seu sono, va se arrumar com Íris, nos encontraremos na sala do trono, está bem? - O garoto assentiu coçando os olhinhos e Kamillah lhe deu um beijo longo na testa.
Ouviram batidas na porta e logo Kamillah pediu para entrar, sua serva principal Íris entrou com um sorriso animado que logo foi retribuído por Kamillah e Amon.
- Íris você chegou no momento certo, quero que prepare Amon para a festa dele e depois o leve para mim na sala do trono.- Kamillah pediu gentilmente se levantando da cama segurando na mão de seu filho que estava em pé ao seu lado.
- Eu vim exatamente para isso alteza, vamos príncipe? - Íris perguntou a Amon que assentiu e foi até ela segurando em sua mão.
- Íris tem tido alguma notícia de Thais? Queria muito que ela estivesse aqui para festejar.- Kamillah perguntou a serva se referindo a filha da mesma que já era uma adolescente.
- Sim Alteza, ela está no templo de Maat aqui da cidade mesmo, chegou da viagem ontem ao final da tarde.- A serva informou fazendo Kamillah sorrir mais largo.
- Que bom, quero muito vê-la, já deve estar uma moça bela.- Falou em um suspiro e a serva concordou sorrindo.- Agora pode ir, e deixe Amon bem bonito.
- Sim alteza, com licença.- A serva logo puxou o menino para fora dos aposentos da rainha para o arrumar.
Kamillah sorriu satisfeita e logo sua outras servas apareceram, essas que eram irmãs de Íris, e a ajudaram a se arrumar colocando suas jóias, pentando seus cabelos, fazendo a maquiagem egípcia típica e colocando sua coroa.
Quando Kamillah já estava pronta se direcionou a sala do trono, e lá alguns convidados do reino para comemorar o aniversário do príncipe já haviam chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Múmia: O retorno da rainha - (Camren) - [ 2° Temp de Cleópatra]
Fanfic(☡Sinopse com Spoiler) No Museu de História de Nova York, a tumba da rainha do Egito antigo Kamillah Yunet foi indetificada como falsa, junto ao seu sarcófago que estava vazio. Arqueólogos e historiadores buscam resolver esse mistério e encontrar a...