Mayra na mídia😭😭❤❤❤Gente esse capítulo é muito fodaaa eu amooo demaaaisss😍😍😍
Boa leitura!◇
______________________________________◇
Lauren Pov
Passei as mãos no cabelo totalmente nervosa, minhas lágrimas não paravam de cair e eu não conseguia simplesmente acreditar.
Kamillah nunca foi apaixonada por mim.
Chorei d egirma dolorosa me senti do quebrada e me apoiei no carro de Dinah sem forças para correr pra longe dali. Por que a deusa fez isso com a gente? Por que criou toda essa ilusão?
- Lauren! - Ouvi uma voz masculina me chamar e olhei por lado vendo Khonsu caminhar cambaleante em minha direção, aacebi arregalamdo os olhos ao ver que ele ia cair e corri o segurando para o manter em pé.
- Khonsu, o que aconteceu? - Perguntei precupada vê do ele pálido e fraco, o brilho de esmeralda em seus olhos estava fraco e ele parecia zonzo.
- Eu...tinha que vir...a pedra.- Falou meio perdido e eu o levei até o carro o fazendo sentar no capô.- Eu ouvi tudo...não acredite no que Set diz Lauren...é mentira.
Aquilo me fez respirar fundo e cruzar os braços irritada.
- Eu sinceramente não sei mais em quem acreditar.- Falei irritada, não deu tempo de falar e um barulho de explosão se fez presente e eu olhei para o galpão.
O teto foi perfurado por uma luz verde gigante que subiu até os céus e se espalhou pelo mesmo fazendo a noite virar dia em um estalar de dedos.
- Porra...o que...- Falei boquiaberta olhando para o céu azul e ensolarado e olhei para Khonsu que estava tossindo.
- O tempo...está se embolando.- Ele falou com a voz fraca e eu me aproximei.- Lauren, eu lhe garanto que tudo i que Set falou...era mentira, não vê o quanto minha pedra reage a qualquer interação das duas desde que se viram pela primeira vez?
- Mas por que ela ficou em silêncio quando ele me disse aquilo?! Se era mentira ela poderia ter negado o que Set falou.- Falei indgnada abrindo os braços enquanto via ele respirar fundo tentado se manter lúcido.
- Por que ela tentou realmente fazer isso, Hathor tinha medo de que Kamillah não conseguisse sentir algo por você, e te matasse, mas ao invés de fazer ela se apaixonar por você, ela somente repreendeu a rainha por te tratar mal.- Aquilo me fez ficar levemente aliviada e acabei limpando as lágrimas.
Khonsu se ergueu ficando de pé, ele estava com uma altura normal, um pouco mais algo que eu e eusava roupas modernas para não chamar a atenção.
- Mas Hathor sente culpa até hoje por pensar e quase fazer tal coisa, mas não fez e a rainha verdadeiramente te amou de todo o coração, há várias provas, apenas lembre-se de tudo o que você passou com ela e verá que não foi mentira.- Aquilo fez meu coração palpitar e um leve sorriso surgir em meu rosto.- Tudo o que você viveu Lauren, foi real e não deixe Set entrar na sua cabeça com mentiras, você tem sua história de amor com a rainha e desse amor tem seu fruto que é seu filho.
Ele colocou a mão em meu ombro e eu o segurei o apoiando em mim, seu olhar foi para o galpão e depois voltou para mim.
- Entre e pegue a pedra, por favor não fique revoltada, sei que é difícil suportar, mas no final eu lhe garanto que será a mulher mais feliz do mundo.- Sua fala parecia ter convicção e eu sorri em agradecimento.
- Acho que devo desculpas a deusa não é? - Perguntei com uma careta desgostosa, Khonsu assentiu e possui um pouco desaparecendo da minha frente me deixando sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Múmia: O retorno da rainha - (Camren) - [ 2° Temp de Cleópatra]
Fanfic(☡Sinopse com Spoiler) No Museu de História de Nova York, a tumba da rainha do Egito antigo Kamillah Yunet foi indetificada como falsa, junto ao seu sarcófago que estava vazio. Arqueólogos e historiadores buscam resolver esse mistério e encontrar a...