A mulher, ainda desconhecida por Winter, a abraçava por trás, enquanto apoia seu rosto na curva do pescoço da garota, as vezes sussurrando coisas que ela não conseguia decifrar.
- Senti tanto sua falta... - Ela fica em silêncio por uns segundos, mas logo continua - Desde quando te vi pela primeira vez, não consegui mais te tirar da minha cabeça.
A loira tenta sair do abraço, mas a mulher misteriosa a segura com mais força.
- Por favor, poderia me soltar? Isso está me deixando desconfortável.
- Você me odiava naquela época? - Diz a mulher misteriosa, ainda apertando a outra em seus braços, enquanto sussurra algumas coisas no ouvido da loira que fica cada vez mais confusa.
- Por que me pergunta isso? Eu nem sei quem é você.
- Eu também até hoje não sei seu nome, mas desde a primeira vez que te vi, me senti no melhor canto do céu.
- Mas nós nem nos conhecemos, como pode dizer isso sendo que nem sabe o meu próprio nome?
- Nunca ouviu falar em paixão a primeira vista, Winter? - A face da loira ficou num misto de surpresa e medo.
- C-como você-... - A mulher misteriosa interrompe a fala da outra.
- Eu ouvia as pessoas te chamarem assim lá no Ensino médio, mas eu tenho certeza que esse não é o seu nome de nascimento.
- Ensino médio..? Me diz logo quem é você! E o que você quer comigo?!
- haha! Calma aí, angel... Para não ficar injusto, eu irei dizer meu apelido, já que eu sei o seu.
A mulher desconhecida vira Winter, deixando as duas cara a cara. Winter ao ver o olhar intenso daquela mulher sobre si, recua alguns pequenos passos, a outra sorri ao ver o medo da loira.
- Pode me chamar de Karina, angel.
Winter acorda num pulo ao ouvir o despertador tocar, já era 6:30 da manhã, ela estava atrasada.
"céus, tenho apenas 10 minutos para me arrumar..."
Winter rapidamente sai da cama, ficando um pouco tonta, mas logo pega suas roupas e vai ao banheiro fazer suas higienes. Após estar pronta, já tinham se passado 15 minutos, então ela decidiu apenas levar um café para beber no meio do caminho. Ao chegar no restaurante e entrar pela porta dos funcionários, viu que chegou 10 minutos atrasada. Ela respirou fundo e foi até seu local de trabalho para começar a fazer o seu serviço.
Algumas horas se passavam e a cozinha do restaurante estava tensa, houve uma briga entre dois cozinheiros e tudo estava um completo caos, muitos pedidos chegando e todos já estavam com a cabeça quente.
- Mais um pedido da mesa número 35. - Um dos atendentes entra na cozinha e coloca no quadro o papel onde estava escrito o pedido.
- Deixa que eu faço esse - Após Winter ler o que estava lá, ela pega o papel e guarda no bolso, indo pegar os ingredientes para fazer a comida.
- Obrigado WinWin, não sei o que seria de mim sem você. - Sua melhor amiga, Aeri diz fingindo estar exageradamente morta de cansaço. Fazendo as duas rirem no meio de tanta tensão.
- Você é uma piada, JieJie. - Winter após pegar os ingredientes, termina a sobremesa que estava fazendo antes com uma pequena cereja, depois colocando a bandeja com o prato na esteira que levou até o lado de fora da cozinha. - Pedido número 28 foi entregue!
Winter começou a lavar as verduras que iria usar para o próximo prato, mas foi interrompida por alguém muito conhecido por ela chamando seu nome pelo auto-falante que havia na cozinha.
- Kim Minjeong, por favor, compareça na minha sala. - Era o chefe, e pelo jeito que ele chamou seu nome, não parecia ser algo bom.
Ela se perguntou muitas vezes se ele a chamou por causa do seu atraso, ela sabe que ele odeia quando seus funcionários se atrasam no trabalho por mais de 1 minuto. Ao chegar na sala, ela bate na porta e pergunta se pode entrar, ele permite e assim ela entra.
- Precisa de alguma coisa, chefe? - A garota pergunta apreensiva.
- Na verdade, eu vim te dar uma proposta... - Ele diz com um pequeno sorriso no rosto, deixando um suspense no ar.
- Que proposta seria, Chefe? - Ela solta um suspiro de alívio internamente, mesmo sem saber se a proposta era boa.
- Estava pensando em lhe dar um aumento. - Ele diz, fazendo a mulher sorrir - Mas para isso, eu preciso que você aceite algo.
- Aceitar o que, chefe? - O coração da loira parecia fogos de artifício de tanta felicidade.
- Num futuro próximo, quando eu não estiver mais com condições de administrar esse restaurante, quero que você seja a nova proprietária disso tudo. - O homem mais velho diz, sorrindo de orelha a orelha. - Mas enquanto esse futuro não chega, você será a nova chefe de cozinha.
Winter fica paralisada, pensando em como iria responder.
- E-eu... Eu... Não sei nem o que dizer.
- Hahaha! Eu sabia que iria ter essa reação, mas relaxe, pense um pouco e depois poderá me dar sua resposta, tudo bem?
- Ok chefe... - Ela nem sabia como ainda estava em pé, sua mente estava em outro mundo.
- Pense com carinho, tudo bem? Eu sei que você vai fazer uma boa decisão. - O homem mais velho diz - Pode ir se quiser.
- T-tudo bem, estou indo agora e... Obrigada - Ela faz uma reverência e logo sai do escritório, ficando paralisada no corredor por uns bons minutos.
[...]
Depois de muito trabalho, finalmente chega a hora de ir para casa e descansar.
Winter nunca se sentiu tão feliz como hoje, sua vida estava finalmente indo de bom para melhor, ser promovida no emprego é como ganhar na loteria para ela. A Kim se lembra de quantas vezes seus pais diziam para ela não fazer nada relacionado a culinária, pois era péssima nisso e que só sabia estragar as panelas, mas olha só como evoluiu.
Como ela estava mais inspirada, decidiu que faria algo mais gorduroso para comer. Quase nunca ela tem tempo para comer frituras pois faz dieta extrema, as vezes ela até deixa de comer para continuar magra, mesmo sabendo que aquilo pode fazer muito mal a sua saúde.
Primeiro ela foi tomar banho e vestiu um conjunto de moletom, depois foi na cozinha e começou fazendo apenas um hambúrguer com ingredientes que juntando tudo, fica parecendo com algum hambúrguer do Burguer King, ou do Mc Donald's [1].
O cheiro estava delicioso, e o gosto aparentava ser melhor ainda, nada demais para uma chefe de cozinha tão boa.
Ela não estava muito satisfeita, então fez mais algumas coisas, dessa vez, mais saudáveis, como uma salada de frutas com gelatina sabor uva, pegou uma garrafa de chá gelado sabor pêssego e um pacote de azeitonas na geladeira. Depois disso ela finalmente foi comer feliz [2].
[...]
Após sua refeição, Winter foi para o seu quarto se preparar para dormir, mas se lembrou de algo que começou a assustar aos poucos. O sonho...
Ela se pergunta qual sonho. Ela não se lembra do que aconteceu no sonho, e nem depois que saiu dele. Só se lembra de ter ido se arrumar para o trabalho, mas ela não se lembra do sonho que teve.
Ela apenas fica com uma sensação estranha ao se lembrar desse sonho até agora desconhecido.
Winter se pergunta como ela pôde se esquecer de algo que aconteceu no seu sono passado.
Deixando isso de lado, ela se deita na cama e em poucos minutos, consegue cair no sono.
_______________________________
Antes de tudo, queria deixar bem claro que isso só começou a partir do sonho estranho da minha melhor amiga KAJSKAKS
[1]. Escolha o seu favorito, mas irei deixar bem claro que prefiro Burguer King.
[2]. Se isso é dieta, então eu vou fazer o máximo pra comer isso todo dia MMKJK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream - Winrina
FanfictionKim Minjeong, mais conhecida como Winter, é uma garota de 22 anos que trabalhava como cozinheira num restaurante da região sul de Pequim. Sua vida está normal, estudando numa faculdade de culinária e fazendo dança e canto nos dias de folga com algun...