Karina ao ver que a barra estava limpa, foi em direção à Yizhuo, que estava tentando ficar em pé.
- Vamos, vou te levar até sua prima. - Karina faz a garota mais nova levitar, fazendo ela flutuar ao seu lado o caminho inteiro.
Chegando no mesmo local em que deixou Minjeong, percebeu que metade do edifício estava destruído. Karina estava preocupada e nervosa com a loira e sua melhor amiga, mas tentou manter a calma. Sabia que Gisele iria fazer o impossível para se salvar e salvar sua amada.
Elas logo acharam um alçapão secreto embaixo de um tapete azul escuro e sujo, então Karina apenas colocou a senha e sem problemas, entrou com uma Yizhuo flutuando atrás de si.
- Karina! Finalmente apareceu, Winwin estava morrendo de preocupação! - Gisele diz, indo até a amiga e a abraçando.
- Nem para falar comigo primeiro, sua falsa. - Yizhuo diz, chamando a atenção da mais velha.
- Ah, minha bebê preciosa! Se machucou? - Disse, zombando do apelido que sua tia usava para chamar a de cabelos vermelhos.
- Vai se ferrar, Gisele.
- Vamos deixar a interação familiar de lado e focar no que realmente importa? - Karina diz, séria e indo até o sofá, deixando NingNing sentada no seu lado esquerdo.
- Está bem... O que houve lá? - Gisele diz, deixando as brincadeiras de lado.
- Katherine voltou. - Karina diz, deixando Gisele totalmente espantada.
- Mas Katherine não...
- Pois é, ela deve ter treinado muito para esse dia. - Karina diz, ironicamente.
- Ela estava tão forte a esse ponto? - Gisele pergunta, as três estavam tão focadas na conversa que não perceberam que Minjeong resmungava na cozinha enquanto barulhos um pouco altos de panelas se colidindo ecoavam pelo porão inteiro.
- Sim, e para piorar, ela conseguiu possuir Nævis. - Karina diz - Se Katherine conseguir sugar a alma dela, já era para nós. - Karina respira fundo, tentando não mostrar sua preocupação. - Se pelomenos uma de nós tivesse o dom de teletransporte, acho que teríamos uma chance.
- Teletransporte é quase impossível de alguém ter como um dom. Além de que, existem pessoas assim e que nem eles mesmos sabem como fazer isso.
- Por um lado eu agradeço, mas por outro lado, odeio o fato de que os humanos criaram algo tão difícil como a matemática sendo que eles nem sabem teletransportar. - Karina ri ironicamente.
- Humanos não tem a mesma tecnologia que a nossa, você deveria pelomenos dar um desconto. - Yizhuo, que estava quieta o tempo todo, diz, também brincando.
- Aeri, assei cookies de menta com gotas de chocolate, vai querer?! - Minjeong pergunta da cozinha, fazendo as três se entreolharem.
- Espera, essa é a Minjeong? - Yizhuo pergunta.
- Você conhece ela? - Karina pergunta.
- Vou sim! Espera aí um pouco! - Gisele responde a pergunta da loira, que apenas disse que iria fazer um suco.
- Eu fiz amizade com ela no mundo Humano, ela é legal. - Yizhuo diz.
Após falar sobre o mundo humano, Karina percebeu algo muito importante.
- Espera... Se apenas os humanos têm acesso à matemática, então... - Karina pensa alto, fazendo as outras duas garotas olharem para ela e também perceberem. - Ela pode nos ajudar! E muito!
- Existem coisas do mundo humano que pode nos ajudar com muita facilidade! Tipo aquelas bombas nucleares. - Gisele diz, animada.
- Não acho que ela tenha permissão para pegar bombas, mas realmente, certas coisas simples do mundo humano podem nos ajudar a derrotar Katherine. - Yizhuo diz, se largando ainda mais no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream - Winrina
FanfictionKim Minjeong, mais conhecida como Winter, é uma garota de 22 anos que trabalhava como cozinheira num restaurante da região sul de Pequim. Sua vida está normal, estudando numa faculdade de culinária e fazendo dança e canto nos dias de folga com algun...