- Tudo vai ficar bem, não se preocupe. - Karina acaricia o rosto da menor, limpando suas lágrimas.
- Como tudo vai ficar bem? Ele estava morto! Morto!! E de uma hora para outra ele simplismente aparece vivo, como se nada tivesse acontecido! Jimin!! - A loira iria continuar, se a outra não a pegasse pela cintura com uma mão, enquanto a outra mão segurava seu rosto.
- Minjeong, eu estou aqui, com você. Nada de ruim vai acontecer enquanto estiver perto de mim. - Karina junta seus lábios aos da outra, dando um selinho demorado e cheio de sentimentos misturados.
Ao separarem as bocas, Winter percebe que o beco agora estava com um ar estranho. Estava tudo muito quieto, nuvens de poeira rodeavam aquele local, como se ninguém soubesse da existência daquele beco.
- Jimin, onde estamos? - Winter pergunta ao perceber que Karina também estava com a mesma sensação.
- Acho que não estamos em Æ... - Karina disse, com um tom mais sério na voz, de uma forma que Winter nunca viu.
- Então... - Winter para ao ouvir passos, mas ainda sim parecia ser de muito longe.
- O que houve? Você ouviu algo? - Karina pergunta, com o mesmo porte sério, mas seu rosto demonstrava confusão.
- Você não está ouvindo? - Winter pergunta.
- Não, Minjeong... - Karina se assusta ao ver que a loira começou a tapar os ouvidos e se remexendo freneticamente, como se estivesse ouvindo algo muito alto. - Minjeong! O que está acontecendo?!
- Está doendo... - Winter sussurra, lágrimas caíam dos seus olhos enquanto se colocava no chão em posição fetal, ainda tapando seus ouvidos.
- Minjeong, o que você ouve? - Karina tenta manter a calma, mas por dentro, sua mente estava atordoada.
- Eu ouço... Um apito muito forte- Ah!! - Winter se encolhe mais, esperando que isso acabe logo. - Tem alguma coisa explodindo!
Karina estava indo até a loira para a proteger e a apoiar do perigo não identificado, mas logo ela escuta uma enorme explosão, tão alta que poderia ser confundido com um apito sendo assoprado com força, capaz de deixar alguém completamente surto, assim como Winter estava se sentindo.
- Mas que caralhos?! - Karina tampa seus ouvidos, não desistindo de ir até Minjeong e a protegendo do vento forte que as empurrava até o final do beco.
Sem sucesso, as duas são fortemente empurradas pelo vento até o final do beco com força, Winter bateu a lateral esquerda do seu corpo na parede, enquanto Karina bateu as costas.
Winter tentou abrir os olhos para verificar se sua amada estava bem, mas ela já não estava mais lá. O pânico prevaleceu no corpo da loira, e tentou procurar a outra com os olhos, já que não conseguia sair da parede. Ela estava prestes a virar o seu corpo quando sente dois braços te segurando por trás com firmeza, mas sem machucar. Ao se virar para trás, era Karina, mas algo chamou a atenção da loira.
Os olhos de Karina, que eram escuros como uma noite sem estrelas, agora estava numa coloração roxo bem forte. Algumas poucas mechas do seu cabelo também haviam mudado para o roxo, só que dessa vez, um pouco mais claro e brilhante igual vários diamantes.
- Jimin. - Winter a chamou, sem nem saber o que queria dizer. Apenas abria e fechava a boca, sem sair um som sequer.
As duas garotas apenas observaram uma a outra, sem falarem nada. Parecia que estavam fazendo uma leitura corporal de cada uma. Winter percebeu que Karina não parecia ser a mesma, ela estava séria, parecia um robô sem sentimentos. Mas a carícia que recebia na cintura fazia ela pensar totalmente o contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream - Winrina
FanfictionKim Minjeong, mais conhecida como Winter, é uma garota de 22 anos que trabalhava como cozinheira num restaurante da região sul de Pequim. Sua vida está normal, estudando numa faculdade de culinária e fazendo dança e canto nos dias de folga com algun...