⚠️ AVISO ⚠️
Contém cenas pertubadoras e pesadas com morte, sangue, facas e etc. Caso não queira ler, irei deixar esse emoji ⚠️ a partir do momento que cenas como essa começar (essa fanfic vai de 0 a 100 muito rápido, não acham) kkjk
__________________________________
Ao acordar, Winter aos poucos percebe que estava em um lugar diferente. Não era o seu quarto, mas também não parecia ser a casa de Aeri, muito menos de alguém do seu cotidiano.
Ela dá uma olhada no quarto e percebe que é tudo muito bem organizado e limpo, com várias prateleiras cheias de livros, plantas e algumas outras decorações. O quarto era branco com alguns detalhes em cinza e azul escuro meio roxo. Winter levanta da cama e vai até uma das três portas que haviam naquele quarto, ao abrir, percebe que era apenas um banheiro. Mas havia roupas e um conjunto de banho separado encima da enorme bancada da pia. Ela estranhou, mas foi para a próxima porta, que era apenas uma suíte cheia de roupas. Todas as peças foram separadas por cores, mas as cores que mais predominavam eram as cores mais escuras e frias.
Ela foi para última porta, que provavelmente iria para a saída do quarto, mas antes que ela abrisse, alguém entrou antes. Parecia ser a mesma mulher psicóloga que sentou ao seu lado no parque.
- Oh, já estava acordada? Desculpa não ter vindo antes. - A mulher disse, sorrindo em seguida.
Winter ficou em silêncio, esperando que ela falasse algo.
- Acho que não nos apresentamos ainda... Meu nome é Sizhan HeiShe, Mas pode me chamar apenas de HeiShe. - Winter percebe que havia alguns papéis na mão dela.
- Kim Minjeong... Pode me chamar apenas de Minjeong. - Winter disse nada interessada na conversa. Estava pensando que horas são, mesmo sabendo que hoje era seu dia de folga, ela ainda tinha faculdade.
- Você está melhor? - HeiShe pergunta, ficando mais perto de Winter, que ainda se sentia desconfortável com a mulher.
- Sim, agradeço muito por ter cuidado de mim, o que eu poderia te dar em troca? - A loira perguntava, enquanto percebia que HeiShe realmente era parecida com Karina.
- Oh, não, não precisa! Era preciso te ajudar, você simplismente desmaiou. Você comeu alguma coisa estranha na noite passada? - HeiShe pergunta, colocando suas mãos nos ombros de Winter, verificando se está tudo bem.
- Na verdade, eu bebi um pouco. Mas não acho que eu tenha ficado bêbada, foi só um copo. - Winter diz, fazendo uma careta ao lembrar do gosto - Era ruim, mas tive que beber.
- Ah... Provavelmente a bebida era muito forte e te deixou com dor de cabeça. Quer um remédio? Pessoas mal acostumadas com bebidas ficam com muita dor de cabeça no dia seguinte. - HeiShe aconselha, andando ao lado de Winter, pedindo para a mesma sentar na cama logo em seguida.
- Não precisa, eu realmente não estou com nenhuma dor. Apenas não lembro muita coisa da noite passada. - Winter pausa pra respirar, mas logo continua. - Novamente, estou muito agradecida por ter me acomodado em sua casa, mesmo eu sendo uma completa estranha para você... Mas terei que ir agora, terei faculdade daqui a pouco provavelmente.
- Oh... Entendo, fica pelomenos para comer, acabei de fazer Wontons. - HeiShe diz, com um sorriso radiante. Parecia uma versão mais sorridente de Karina, e menos misteriosa. Winter continuou pensando em como são semelhantes, e isso a fez sorrir para a mulher a sua frente.
- Então... Acho que eu poderei ficar mais um tempo. - HeiShe sorri mais ainda ao ouvir a resposta de Winter.
Inconscientemente, Winter confia na mulher apenas pelo simples fato de ser muito parecida com a Karina dos seus sonhos, que alega ser uma conhecida sua do ensino médio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream - Winrina
FanfictionKim Minjeong, mais conhecida como Winter, é uma garota de 22 anos que trabalhava como cozinheira num restaurante da região sul de Pequim. Sua vida está normal, estudando numa faculdade de culinária e fazendo dança e canto nos dias de folga com algun...