Uma mulher de cabelos negros entrara em batalha no meio de uma cidade em chamas. Um exército, até agora desconhecido, atacava o lugar mais protegido de Kwangya. Os soldados inimigos saíam de dentro do solo, assustando os moradores que tentavam lutar contra o exército. Enquanto alguns pais tentavam correr para deixar seus filhos em um lugar seguro, outros estavam lutando para proteger essas crianças e outras pessoas que não tinham condições de lutar.
Enquanto esse caos se espalhava pela cidade inteira, a tensão entre duas inimigas de longa data aumentava cada vez mais. Duas irmãs com ambições diferentes, idéias insanamente opostas, fazendo delas inimigas de guerra para conseguir o topo do universo.
Duas espadas se chocavam freneticamente entre tantos tiros e diferentes tipos de sangue. Lutas à moda antiga era a especialidade das irmãs Yu, arcos e espadas eram suas especialidades. Seus passos pareciam ser suaves, como passos de dança em sincronia.
Karina Yu, também conhecida em Kwangya como a próxima rainha, conhecida no mundo humano por Yoo Jimin.
Katherine Yu, também conhecida em Kwangya como Mamba Negra, conhecida no mundo humano por Sizhan HeiShe.
Duas irmãs tão opostas, mas que tem apenas uma coisa em comum...
Tem sentimentos pela mesma pessoa.
Uma a ama e a quer fazer feliz, mesmo que essa pessoa seja feliz sem ela.
A outra quer possuir essa pessoa apenas para si, como se fosse uma parte da sua alma que não poderia mais sair. Igual a uma majestosa borboleta presa miseravelmente num pote de vidro, esperando que alguém a salve e a tire desse tormento que é a mente da Mamba Negra.
Karina estava com muitos machucados, assim como sua irmã, não tinham cortes profundos ou graves demais. O sangue que possuía em suas roupas eram de cidadãos que se intrometeram na batalha e foram mortos pela afiada e longa espada negra de Katherine.
Aquela luta estava durando horas, e por mais que o cansaço era eminente no rosto das duas mulheres, nenhuma delas queria desistir agora.
A lâmina prateada com detalhes de cor azul da espada de Karina agora brilhava em vermelho e laranja por causa do fogo que se espalhava cada vez mais. Mas Karina não ligava para o fogo, pois a causadora das chamas era a pessoa que ela mais odeia no mundo.
- Parece que você não é mais o mesmo traste de antes, irmãzinha. - Katherine diz, guardando sua espada calmamente, com um sorriso cínico no rosto. - Mas não acho que você terá forças o suficiente para me derrotar, afinal, sou sua irmã mais velha, e o meu papel é ser mais forte que você.
Karina não se assusta ao ver que sua irmã havia se transformado em uma cobra, mas se preocupa ao ver o tamanho que a serpente consegue chegar.
- Sua namorada é bem interessante, muito amável aquele rostinho angelical, não acha? - A cobra diz em sua mente, se preparando para dar o bote.
- Roubar a namorada dos outros é uma péssima escolha, ainda mais quando a namorada é a minha. - Karina diz, zombando do som raivoso que a cobra transmitiu.
O que Katherine não esperava, é que alguém chegou para acabar com suas brincadeiras. Uma garota de aparência doce e jovial chegou por trás com uma enorme bola de energia em suas mãos, os fios de cabelo longos e vermelhos voavam elegantemente enquanto seus passos eram feitos silenciosamente, suas roupas mostravam que ela fazia parte do Exército de Kwangya.
Era nada mais nada menos que Ning Yizhuo. A hacker que tinha poderes de eletricidade.
A bola de energia atingiu a cobra em cheio, fazendo a enorme criatura voar a muitos metros de distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream - Winrina
FanfictionKim Minjeong, mais conhecida como Winter, é uma garota de 22 anos que trabalhava como cozinheira num restaurante da região sul de Pequim. Sua vida está normal, estudando numa faculdade de culinária e fazendo dança e canto nos dias de folga com algun...