Winter acorda normalmente, sem nenhum despertador tocando, nenhum sinal de que tivesse algo atrapalhando seu sono. E falando em sono, ela queria ficar mais um tempinho na cama, o cobertor estava quentinho e o dia estava nublado. Uma brisa fresca entrava pela janela do seu quarto, balançando levemente as cortinas brancas e um pouco transparentes até chegar no seu rosto, que ainda estava com os olhos fechados.
Dessa vez, ela acordou se recordando dos sonhos que teve com a mulher misteriosa que se chamava Karina. Ela logo começou a acordar de verdade, um pouco confusa por causa do sonho, e também tinha que se arrumar para trabalhar. Ao ver as horas pelo celular, respirou aliviada por não estar atrasada, mas também estava com raiva pois era cedo demais para se arrumar.
Eram 5:07 da manhã, então teria quase 1 hora para descansar mais um pouco, mas ela decidiu tomar banho e ficar arrumada enquanto assistia algum anime na Netflix.
Raramente ela via conteúdos de anime ou coisas parecidas. Mas hoje por motivos desconhecidos, ela decidiu que iria ver algum anime.
Por fim ela assistiu "olhos de gato" como da outra vez, mas teve que parar no meio do filme pois viu que já estava na hora de ir.
[...]
Winter havia acabado de entrar no metrô como sempre fez, ficou escutando música em seu fone de ouvido enquanto esperava chegar no seu ponto de chegada.
Mas uma coisa havia chamado sua atenção.
Ela tentou ver melhor, e percebeu que havia uma pessoa muito familiar em pé no metrô. Mas nao pôde ter certeza pois a mulher estava de costas para si.
"Será que eu deveria ir falar com ela?"
"E se ela for mesmo a mulher dos meus sonhos estranhos?"
"Mas ese for outra pessoa, como eu irei responder?"
"E se for ela, mas ela não me reconhece na vida real"
"E se..."
- Próxima parada, ****** - a voz robótica soa pelo vagão, enquanto algumas pessoas se levantam de seus assentos, se preparando para sair. Inclusive Winter.
[...]
- WinWin, você tem alguma coisa para fazer depois da faculdade? - Aeri pergunta enquanto sai da cabine do banheiro.
As duas garotas haviam terminado seu expediente no horário de sempre, já que tinham a faculdade para ir no fim da tarde.
- No momento não tenho nada. Por acaso é alguma festa? Se for isso, já vou logo avisando que não vou.
- Deixa de ser chata, não é festa dessa vez. -
- Então, o que seria? - Com um leve tom de zombaria em sua voz, Winter cruza os braços, sorrindo ladino em seguida.
- É que vai abrir hoje a noite um parque novo perto do Shopping. - Aeri diz, fazendo biquinho ao ver a careta que a mais nova fazia. - A NingNing vai.
- A NingNing vai? - Winter se anima, os olhos até brilhavam de felicidade - Então eu vou!
- Ela disse que vai levar algumas amigas, mas tirando isso, acho que vai ser só nós mesmo. Meu namorado não quer ir pois disse que estava com problemas no trabalho. - Aeri disse um pouco tristonha.
- Ainda não vou com a cara do seu namorado. - Winter diz, fazendo cara de nojo.
- Não é só porque ele te chamou de "miga" que ele é gay, Winter, entenda. - Aeri revira os olhos, dessa vez trocando os papéis. Onde Winter fica com cara de tacho e a outra fica fazendo careta com os braços cruzados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream - Winrina
FanfictionKim Minjeong, mais conhecida como Winter, é uma garota de 22 anos que trabalhava como cozinheira num restaurante da região sul de Pequim. Sua vida está normal, estudando numa faculdade de culinária e fazendo dança e canto nos dias de folga com algun...