- Olá angel. - A voz da mulher misteriosa aparece novamente e a mesma abraça a loira por trás.
- Quem é você..? - Winter pergunta sem entender nada, assim como no início do outro sonho.
- Você me viu noite passada e já se esqueceu de mim? Que memória ruim, angel... - A mulher deixa um beijo na bochecha da outra, que estranha o ato de carinho.
- Desculpa, mas eu não lembro de você... - A loira fica cada vez mais confusa, colocando sua mente para trabalhar e tentar conseguir lembrar da mulher.
- Sou eu, Karina.
- Karina..? - Após isso, um silêncio absoluto predomina por alguns segundos. - Acho que já ouvi falar desse nome...
- Não é meu nome real, é apenas um apelido. Mas todos me reconhecem por esse nome.
- Ah... Aah, espera!... É você..! - Winter empurra a mulher com força e sai do abraço. - Você foi aquela maluca que me perguntou se eu te odiava na noite passada!
- Eu não sou maluca, eu realmente achei que você me odiava... Você me odeia?...
- Eu não te conheço, não tenho motivos para te odiar.
- Você me conhece, apenas não se recorda, boba.
- Ei, eu não sou boba! Você que é!
- Eu não tenho motivos para ser boba. - Karina sorri cínica
- Tem sim, você faz muito suspense para eu conseguir adivinhar quem é você, sendo que você pode simplismente contar quem é você e de onde me conhece! - Winter responde, ficando irritada novamente por tanta confusão.
- Eu gosto do suspense, e você irritada é muito fofa. - Karina vai até a loira e a abraça novamente - Você é macia, daria um ótimo travesseiro.
- Sai de perto de mim! Idiota. - Winter tenta empurrar a outra novamente, mas dessa vez, Karina estava preparada para isso então conseguiu segurar.
- É bom ficar assim com você, não sai de perto, porfavor. - Ela diz num tom de voz calmo, deixando Winter com sensações estranhas no estômago e na cabeça.
Elas ficam em silêncio por vários minutos, abraçadas em um cenário completamente cinza claro meio azulado, com uma brisa fria passando pelas duas.
- Que tipo de lugar é esse? - Winter pergunta olhando o chão, que parecia refletir elas duas.
- É apenas um lugar para sonhos. Nada demais.
- Como você está no meu sonho dizendo que me conhece, se eu não te conheço?
- Pode ser que seja sua mente se recordando de mim sem você perceber. - Karina responde, enquanto começa a fazer carinho no rosto da outra, que apenas fecha os olhos.
Winter se sentia segura com a forma que a mulher trata ela, mesmo que ainda sinta um pouco de medo por ela ainda ser uma desconhecida.
- Você fala como se realmente estivesse aqui.. - Winter depois de alguns segundos, finalmente retribui o abraço.
- E eu estou aqui, angel.
- Não estou dizendo aqui no sonho, e sim na realidade, como se estivesse no meu quarto comigo. Isso é estranho. - Winter diz enquanto apoia seu rosto no ombro da outra.
- Se quiser, podemos ir a um cenário parecido com o seu quarto.
- Você sabe como é meu quarto?
- Não, por isso eu irei perguntar a você como seu quarto se parece.
- Oh... Eu não tenho muito o que falar sobre meu quarto, mas aí vou eu. - Winter dá uma pausa - O tema do meu quarto é vários tons claros de azul e roxo. Sem muitas decorações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream - Winrina
FanfictionKim Minjeong, mais conhecida como Winter, é uma garota de 22 anos que trabalhava como cozinheira num restaurante da região sul de Pequim. Sua vida está normal, estudando numa faculdade de culinária e fazendo dança e canto nos dias de folga com algun...