Capítulo seis

66 10 35
                                    

Notas iniciais da autora:

⠀⠀⠀⠀⠀Hey leitores, como estão?
Estou muito bem, desculpem-me mesmo de coração a demora para atualizar. Sabe, eu estudo, e logo as minhas aulas irão voltar 100% presenciais. Por isso, talvez eu fique distante, além do mais, estou com uma grande vontade de escrever histórias originais minhas. Eu até escrevi um mini-conto, inspirado na época de escravidão no Brasil. "Antônia, a ama de leite", que é baseado em um curto momento especial para essa mulher (leiam a sinopse para saber mais).

Hoje eu estava vendo uma série com a minha amiga (@Miraculer_Doidona); Superbook. Acabou por me inspirar muito, assistimos a história de Abraham, Jacob e Yonah (nomes no hebraico original; Abraão, Jacó e Jonas). Eu a mostrei uma coisinha, um dia desses havíamos assistido Yosef e Moshe ("José e o sonho do Faraó", "Deixe meu povo ir" e "Os dez mandamentos").

A dona miraculer doidona sabe bem que Locustbug foi inspirada na oitava praga do Egito; gafanhotos. Por isso o nome, Locust é gafanhoto no inglês, e bug seria inseto. Eu uni os dois para dar um ar mais "Ladybug". Hoje me senti um pouco inspirada a escrever, estava vendo alguns posts da Bruna (autora de Insônia) no instragam. O filho dela se chama Isaac (um pititico lindo), e ao ver uma foto dela com ele (na praia), me lembrei de Isaac, filho de Abraham. E lembrando da história dele, eu ganhei inspiração.

Um dia antes:

Uma enfermeira andava pelos corredores, entrando em um quarto qualquer do hospital. Ela verificou a sua ficha e a comparou com a pulseira da paciente, que no momento dormia. Claro, eram sete horas. Não é bom para uma grávida dormir tarde, não quando o parto estiver se aproximando... Faltavam poucos dias para que ocorresse. Ela foi deixada por uma mulher no hospital, só se sabia que seu marido estava servindo o exército.

A mulher loira anotou algumas informações em sua ficha diária, enquanto se esforçava para fazer o mínimo de barulho possível. Mesmo assim, não foi o suficiente.

— Quem é você...? — a gestante perguntou, se revirando na cama.

— Meu nome é Suzie, sou enfermeira deste hospital. Fique calma, por favor. A senhora não se lembra de vir para cá?

— Eu estava com a Alix... — resmungou.

— Alix? Você quer dizer Alexandra? Sua amiga que te trouxe, não é mesmo?

— Alix...

Infelizmente, ela adormeceu novamente. Toda essa história deixava a mulher confusa.

Adrien estava confuso com toda essa situação, de verdade, não sabia o que fazer e nem como reagir a isso. Ele se virou para seus filhos, que continuavam parados, na mesma posição.

— Eu não sei... — murmurou. — Eu preciso de um tempo para tudo. Um tempo para colocar as coisas no lugar.

Os dois se entre olharam e depois concordaram. O rapaz saiu dali, ignorando totalmente o casal da outra Terra. Seguindo em frente, entrou no carro, pedindo para que Gorila o levasse para o parque. No caminho, discou o número de Nino. Fazia tempo que não falavam. O outro concordou em encontra-lo no local marcado, estava ciente que ele sabia de tudo; Locustbug, identidades secretas e Marinette. Seria bom desabafar com ele.

Chegando lá, se sentou no banco em frente à fonte. Aquela fonte jorrava uma água cristalina, que o dava água na boca. Por Deus, já havia passado tanto tempo e nem sinal de Nino aparecer.

Iria levantar-se, porém, viu um garoto de cabelos pretos tingidos de azul e olhos azulados. O mesmo se aproximava dele, com uma guitarra nas costas. Aos poucos, reconheceu o rapaz; Luka. Aquilo o deixou curioso, era extremamente raro o ver, só o via na barca nos ensaios. Era inevitável olhar de um lado para o outro, parecendo querer fugir dali — e queria muito. Aquele cara beijou os lábios da sua amada, sim ele o fez. Marinette o contou tudo, naquele dia, perto daquele riacho; ele a beijou.

— Oi, Adrien. — o cumprimentou.

— Oi, er, eu já tava de saída... Quer sentar? — Deu alguns tapinhas, indicando o assento.

Luka assentiu e obedeceu, se sentando do lado de Adrien.

"Adrien realmente sabe que eu beijei a Marinette. Espero que ele não esteja zangado comigo, eu sabia que ela o amava, mas, ao mesmo tempo, sentia que ela precisava daquilo. Foi o calor do momento." O honrado garoto finalmente concluiu. "Alya me contou tudo mais cedo, essa Locustbug nunca deixará a Marinette em paz. Eu sei disso. Tentarei conversar com Adrien, ele realmente se mostra abalado e frustrado. No fim de tudo, eles realmente eram feitos um para o outro."

— Pode ficar um pouquinho? Nino deve estar chegando, ele foi no banheiro urgentemente. — Tocou no ombro do loiro. — Eu sei de tudo o que aconteceu. E eu espero de todo o coração que ainda não esteja guardando rancor de mim por causa do beijo, eu sinceramente ainda gosto da Marinette, ela é muito especial para mim. E sei que você verdadeiramente a ama, Adrien. O momento não é fácil, e quando ela estava aqui, era ela que entendia sua melodia interior, somente ela. E se você não tirar um tempo para tentar entender o que está dentro de si mesmo, não conseguirá fazer mais nada.

— Olha Luka, eu fico um pouco incomodado com isso, mas não é nada demais. — explicou, oferecendo um sorriso torto. — Eu sinceramente amo aquela garota, a Marinette é perfeita, e somente ela consegue me entender de verdade. Eu não sei como irei me virar sem ela, ou como eu poderei ajuda-la nesse momento. Eu não tenho nada que possa me ajudar a salva-la, Plagg está muito cansado, e o Chat Noir não pode ajudar.

De repente, Luka segurou a mão de Adrien e a levou até o coração do mesmo.

— Sim você tem. Você tem o amor Adrien... — Enquanto falava, as batidas do garoto aceleraram, e tal percebeu isso. — Salvar o mundo com o seu cataclismo é fácil, mas estamos falando de salva-lo com o seu amor. Um verdadeiro herói não vence gozando de seus poderes, e sim pelo amor que ele tem por aquelas pessoas. Não corra atrás de Locustbug como você fez hoje mais cedo, corra atrás do amor; do seu amor por Marinette. Não adianta você ter todo o poder do mundo, sem o amor, nada dará. Vença com o amor, pelo o amor. Você ama, Adrien, você ama a Marinette, você ama os seus pais, você ama os seus amigos... E é isso que te fará vencer. Corra atrás do seu amor, e não da Locustbug.

Antes que o jovem pudesse retrucar, Nino os interrompeu, ele segurava em suas mãos duas latinhas de fanta laranja.

— Ih rapaz, não sabia que ia ter mais gente não...

Os três começaram a rir. 

Notas finais da autora:

No roteiro original isso só aconteceria quando Marinette se ferisse gravemente, e novos vilões surgissem (ideia atualmente descartada, mas com chances de ser improvisada.), e originalmente Noir que iria conversar com Adrien. Esse discurso também foi inspirado em Flash, para alguns que estão tentando tirar algo da cena; o contexto é totalmente diferente. Não será possível prever os futuros passos de Adrien através do discurso de Wells, apenas poderá ser possível saber o futuro que está descrito no discurso de Luka.

Bom queridos leitores, espero que durmam bem essa noite. Segunda feira minhas aulas voltam presenciais, e confesso estar muito ansiosa sobre isso. Porém, eu sou A POETA ESCARLATE, eu supero tudo! Estou brigada com mais de metade da sala pelo o que me lembre, e isso está me matando. Com certeza, irei levar algum livro para ler nos intervalos, ou então escreverei poemas (influência da pequena lírio). Não foi um capítulo muito grande por eu estar meio sob em pressão, eu quero atualizar logo, mas as vezes eu fico travada ou sem inspiração. Foram quatro rascunhos desse capítulo jogados fora. Originalmente, no início teria um diálogo entre Emma, Louis e Adrien. Depois eles conversariam com o Noir e a Sanguenta e ia indo. Eu escrevia e não gostava, por isso alterei totalmente o roteiro.

Enfim, vocês me verão em breve, bye! (Fiquem atentos ao meu quadro de avisos, gosto de conversar por lá.)...

A minha outra eu - MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora