Capítulo sete

57 7 49
                                    

We are different

Notas iniciais:

"We are different" é literalmente "Somos diferentes" no português. Ou seja, pequena ironia à próxima frase, que na mente de vocês acabará contrariando por causa do nome do filme. Não é a isso que me refiro. Mas aproveitando esse gancho, irei deixar uma mensagem aqui...

Cada um de vocês são únicos, vocês tem uma beleza única, um sorriso único, um olhar único(...). Somos únicos, e por mais que desprezamos essa QUALIDADE, devemos aceitar isso. Já pensou? Viver em um mundo onde todos são iguais? Olha, não existe bonito ou feio, são apenas valores dados segundo os padrões da sociedade! Se for assim, eu sou horrorosa, tenho um rosto bem padronizadamente (essa palavra existe?) feio. Se for assim, muita gente é feia. Porém, somos lindos, somos diferentes e isso é incrível! Temos rostos diferentes e únicos (isso não se aplica muito aos gêmeos hihi), corpos diferentes, personalidades diferentes. E no fim de tudo, o que realmente importa é o nosso caráter!

Esse nem é o assunto do capítulo mas quis deixar essa mensagem a vocês. Deus nos fez a imagem e semelhança dEle, isso significa que quando chamamos alguém de feio, insultamos a Deus. Todos nós somos lindos, e isso nem importa no fim de tudo. Pessoas vaidosas e cheias de ego são como os sepulcros caiados, podem estar até bonitinhos por fora mas dentro só existe ossos e morte! O que adianta uma maçã ser bonita por fora mas está podre por dentro? Não mudem o seu exterior pela a sua sociedade, não tentem se encaixar nos padrões dela. Pois isso acabará matando vocês... Espero não ter falado um montão de baboseira no início desse capítulo.

 Espero não ter falado um montão de baboseira no início desse capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Há muitas pessoas por aí que estão confusas,perdidas, ou sem rumo. Promessas quebradas, sonhos despedaçados."

- Somos todos iguais.

Adrien, Nino e Luka passaram um bom tempo se divertindo. Adrien realmente ficou mais leve com aquilo, mas, sentia um peso em seu coração por estar se divertindo com os amigos enquanto sua namorada está desaparecida. Tudo aquilo o deixava assustado. O sol já estava indo embora, os três trocaram alguns olhares divertidos e entraram na limusine do loiro; ele havia oferecido uma carona.

— Gorila, eu irei descer no laboratório para minhas aulas de reforço, deixe Luka e Nino em suas devidas casas... — Esfregou seus olhos sonolentos, soltando um bocejo. — Ah, e, por favor, me busque daqui uma hora.

O motorista o fitava através do espelho retrovisor interno, ele soltou um ruído e logo após assentiu com a cabeça.

Em um piscar de olhos, já estava no laboratório. Saiu do carro e soltou um "tchau" enquanto entrava. Tudo parecia do mesmo jeito, a única coisa estranha era que Lady Ensanguentada abraçava Emma, enquanto a outra se afundava na curva do pescoço dela, soltando algumas risadas abafadas. Seu rosto era de choro, e o de Louis também.

A minha outra eu - MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora