Capitulo I

156 16 130
                                    

࿊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Por que tudo parece ser tão complicado?" Marinette se perguntava mentalmente. E na verdade, tudo era complicado quando se trata da Ladybug, oh, a grande Ladybug. Finalmente poderia ser feliz talvez, ela e o Adrien estavam evoluindo no relacionamento, mas havia algo, algo que não estava certo para ela.

Ela estava traçando mais de um de seus designs enquanto se inspirava no Louvre. A Monalisa nunca foi tão inspiradora quando antes.

Zerou! — Ela viu uma cena, onde Ryoko e Chat Noir faziam um zero, mas ela não estava lá.

Ela ignorou e continuou a desenhar, porém, sentiu uma raiva, uma tristeza, a consumir pouco a pouco. Marinette saiu dali, já não havia mais inspiração. Ao sair, sentiu uma tontura, e logo um sono chegou para atormenta-la.

O corpo de Marinette estava largado perto de uma caçamba de lixo. Um fio de sangue escorria pela a sua testa. Quando abriu os olhos lentamente, sentiu uma dor enche-la da cabeça aos pés.

— Ah... — grunhiu tentando se levantar. — O que aconteceu?

Levantou-se lentamente tentando recuperar o equilíbrio. Mesmo assim, teve que mancar por aí, já que estava muito machucada. Andou até em casa. Jogou-se no sofá, enquanto viu os kwamis se aproximarem dela.

— Marinette! — Wayzz exclamou preocupado. — Você está sagrando! O que aconteceu jovem guardiã?

Ela levou sua mão até sua testa e depois a fitou, os seus dedos estavam cheios de sangue, e isso a assustou. Sobressaltou-se e pegou os seus primeiros socorros. Planejava dar um jeito naquele machucado — ao qual não sabia como ter ganhado.

— Eu não sei! — exclamou erguendo os braços.

Há muito tempo atrás, Terra 7:

As mãos de alguém rodeava a cintura de Ladybug, ao se virar viu Viperion, que a olhava com orgulho e determinação.

— Luka? — ela perguntou sem entender.

Ele somente beijou sua testa e os dois se olharam com uma certa insegurança. O que havia acontecido, na verdade, quem havia acontecido. Os dois se preparavam para uma grande batalha, onde lutariam pelo o miraculous da borboleta e do pavão. Uma grande tontura a atingiu, a fazendo gemer de dor. Suas pernas falharam, por sorte, Viperion a segurou.

— Ei. — ele olhou para ela. — Não precisa fazer isso... Você não está bem, não desde que acessou... — ela o silenciou colocando os dedos nos lábios do rapaz.

— Não quero que me lembre da burrice que eu cometi há duas semanas atrás, algo que irei pagar até estar a sete palmos a baixo do chão.

Dias atuais:

Emilie andava de um lado para o outro, enquanto Gabriel e Adrien apenas a observava.

— Eu não sei como você ainda deixa Adrien viver um estilo de vida perigoso, Gabriel. — ele soube que era uma repreensão apenas pelo o olhar severo dela.

— Olha lá! — Adrien resmungou cruzando os braços enquanto sentava-se no sofá.

Ela se virou para ele e colocou as mãos no quadril.

— O que você disse?

— Eu disse que você não tem o direito de me contrariar ou de me julgar senhora Peaock. A portadora que teve a irresponsabilidade de usar um miraculous danificado!

— É. E você sabe qual foi o preço. E eu não quero que pague o mesmo, escutou Adrien Agreste?

Ele bufou.

— O Chat Noir é literalmente aposentado se não sabe, não temos mais vilões desde que meu p...

— Não diga isso! — Gabriel o repreendeu.

— Como não? Você era o Shadow Moth. — o rapaz revirou os olhos e se encolheu.

— Não! Shadow Moth era um vilão, um assassino. Eu mudei, nós mudamos. — ele proferiu. — Emilie, nosso filho e a namorada dele cuidam muito bem de Paris, e não podemos impedi-lo de fazer esse bem!

Ela suspirou cerrando os olhos.

Marinette abriu os olhos e viu um lugar totalmente escuro. Chat blanc surgiu da escuridão, aterrorizando a menina.

— Vo...Você? — ela perguntou. — Por que você tá fazendo isso? — questionou.

— Você é sempre tão tolinha joaninha... — ousou falar. — É uma pena que joaninhas e gafanhotos não se dão bem.

— Locustbug?

A imagem sorriu cruelmente.

Osolhos da garota abriram prontamente por conta de uma trovoada, mas não era umatrovoada qualquer. Aquilo era diferente.

* Notas finais da autora:
Boa Noite, tudo bom meus amores? Hoje o capitulo foi bem curto, estou sem criatividade no momento, mas os próximos serão melhores! Viuuu? E o ep de ontem... O CHAT AGORA SABEEEEEEEEEE! Teorias e mais teorias,  Chat Blanc parece tá indo embora mas, ao mesmo tempo se aproximando! Fiquem de olho no nosso gatinho S2!!!!!!!!!!!! Enfim, uma boa noite, durmam com Deus, ok??? Ateeeeeeeeeeeeeé!

A minha outra eu - MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora