Capítulo nove

38 6 15
                                    

JUST WINNING

Notas iniciais:

Just winning seria "Só vencendo" ou "Apenas vencendo". Bom, nessas notas, eu gostaria de dizer o quão importante é nunca desistir do que você quer ou procura.

Estou aprendendo partitura, para que eu possa aprender a tocar violino, bom, digamos que é chato. Sim. Dá vontade de desistir; sim. Mas é necessário para atingir meu objetivo (no caso tocar violino). Vivemos num mundo assim, onde ralamos para vencer, a vitória não é dada a qualquer um, mas sim ao que merece.

Da mesma forma a escola; é chato? Sim. É horrível? Sim. Mas faz parte, e mesmo que isso seja chato ou irritante; é como deve ser. Para depois, possamos fazer o que a gente gosta (se é que ainda existe gente que escolhe isso), formar na sua paixão. Seja desenho, seja escrever, seja ensinar, administrar... Alguns conhecimentos se mostram necessários, como saber a diferença entre o "mas" e o "mais"... Por exemplo, tenho certeza que uma pessoa não aceitaria um currículo com um erro de português tão notável. Às vezes estamos cansados, isso é verdade, porém, o que basta revisar? Às vezes eu mesma estou cansada demais para revisar, mas reviso, porém fica alguns errinhos que eu não consegui perceber, por isso, preciso da ajuda de vocês.

Enfim, somente isso.

A vitória está nas mãos dos sábios, e a derrota nas mãos dos imprudentes.

Mãe da Poeta Escarlate

– Mãe da Poeta Escarlate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A jovem dos cabelos negros sentiu suas pernas falharem, por um instante pensou que iria desmaiar, mas não ocorreu. Seus olhos se voltaram para o seu, e a mesma levou sua mão até sua testa. Parecia estar brincando, porém, isso soou errado quando Adrien viu uma lágrima escorrer. Ela parecia estar atordoada e confusa, seu rosto mostrava isso. Todos os pelos de seu corpo se arrepiaram, e a sua boca secou. Colocou sua outra mão sob o peito, enquanto tentava recuperar sua respiração.

— Como Deus permitiu isso? — clamou, enquanto olhava aos céus. — Marinette sempre foi uma pessoa tão digna...!

Adrien suspirou. Ele acabava por achar estranho sobre as pessoas sempre estarem se perguntando porquê de certas coisas acontecem. Aconteceu, aconteceu, não é mesmo? Era isso que se passava na mente do menino.

— Olha — chamou a atenção da menina, que começou a enxugar suas lágrimas — , isso não tem nada a ver com Ele. Na verdade é mais complicado do que parece... — Tocou o ombro dela, abrindo um sorriso de lado. Ele aproximou o seu rosto ao ouvido dela, preparando-se para soltar a bomba. — A Marinette é a Ladybug. — sussurrou.

Bridgette por sua vez recuou, novamente em choque. Naquele momento, não sabia mais no que acreditar. Ela ficou sabendo de várias noticias sobre a heroína. A chamada "Batalha do multiverso" ficou tão famosa que virou noticia nos jornais locais de Londres. Ficou sabendo de todos os perigos que ela ocorreu na batalha, e com certeza que houve várias bombas, mesmo que não soubesse dizer quais eram.

A minha outra eu - MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora