Chuva

770 97 9
                                    

Kara

- Ficou maluca trazendo elas para cá?

Após o Klaus revelar que a Hope era filha dele e que a Josie era a outra mãe do filho de Hope, eu contei sobre elas, o que foi uma péssima ideia porque começamos uma discussão sobre a segurança delas.

- Você esperava que eu fizesse o que? Havia uma profecia, uma que poucas pessoas da outra realidade sabiam e nem sabiam por completo, precisamos de respostas – Me defendi no mesmo tom que ele tinha usado - E eu tenho certeza que o Lex não imagina que elas já são adolescentes e que estão aqui com você, sem falar que ele acha que eu estou morta.

- Ele, Lena, sua irmã e o restante da Liga da Justiça – Klaus murmurou, voltou a se sentar na cadeira dele e olhou para a janela da sala - Vocês têm planos? Ou só vieram com uma confiança estranha – Ele olhou para a gente, usando o tom de deboche novamente e eu respirei fundo.

- Achávamos que não tinha ameaça quando viemos – Caroline respondeu e o homem olhou para ela - Então não temos planos.

- Não vamos arrumar um plano – Klaus levantou da cadeira de novo - Eu só peço para vocês não saírem daqui, desse escritório por enquanto – Ele falou enquanto caminhava para fora do escritório, o que me fez franzir o cenho.

- Como assim?

- Eu vou pensar em um plano, enquanto isso vou para a L-Corp e vocês não apareçam em público – Ele pediu e saiu da sala, nos deixando sozinhos.

Claro, era a cara do Klaus fazer esse tipo de coisa. Ele sempre tem um plano, mas nunca conta para as outras pessoas, nos deixando no escuro. Eu andei até o sofá e me sentei ao lado de Natasha, colocando os pés na mesinha de centro, ficando na mesma posição que a ruiva também estava.

Dali, eu percebi que Josie e Hope estavam abraçadas no canto da sala, estão conversando em voz baixa e eu resolvi não invadir a privacidade delas para saber qual era o assunto, mas eu já chutava o que era. O filho delas.

- Ah, eu vou ser vovó – Comentei fazendo Natasha gargalhar do meu lado e dá uma batidinha no meu ombro. Olhei para ela e depois para as duas.

Vovó...

Lena

- Vai chover – Comentei enquanto olhava pela janela do meu escritório, era notável que o tempo estava se fechando, o seu nublado estava presente no café da manhã e está se estendendo até agora - Vamos adiar?

- Obviamente que não, passamos meses planejando isso e o salão é fechado e não vai atrapalhar – Tony argumentou contra mim e na mesma hora Klaus entrou na sala, um pouco atordoado enquanto caminha na nossa direção.

- Desculpe o atraso, tive visita no meu escritório – Ele ajeitou o blazer antes de caminhar para uma das cadeiras na frente da minha mesa.

- Está tudo certo para hoje – Ajeitei minha cadeira de rodas, ignorando todo o céu para focar no que era importante nesse momento - A empresa já está maluca atrás de spoilers ou de informações de primeira mão.

- Eu só acho que devemos redobrar a segurança...

- Pelo amor de Deus, Klaus, vai ter vários heróis na festa, se isso não é mais segurança... Eu não sei o que você está esperando – Tony falou para o Klaus e olhou para o híbrido, para mim, o Klaus parecia com medo, atordoada, só estava sem coragem de falar o que estava acontecendo para a gente.

- Do que o híbrido original está com tanto medo? – Questionei ele, coloquei os meus cotovelos apoiados na mesa enquanto olhava para o Mikaelson.

- Nada, vocês têm razão – Ele se deu por vencido e eu sorri.

Passamos mais alguns minutos discutindo sobre o discurso, depois sobre os nossos projetos. Quando era quase meio dia, eles saíram para almoçar, me deixando no escritório sozinha, eu suspirei enquanto olhava para uma foto em cima da minha mesa. Era eu e a Kara no Natal de 2019.

Peguei o porta retrato, examinando o enorme sorriso da Kara na hora, não aguentando a saudade que eu estava sentindo dela. Se eu tivesse a chance, nem por um segundo, de ver ela novamente, de abraçar e falar que eu amo ela, eu faria sem pensar duas vezes e tentaria impedir ela de ir embora. Mas Sara Lance sempre me deixava longe da Waverider para evitar isso.

...

Kara

Uma chuva forte estava caindo na cidade, já era de noite e eu estava louca, estava dentro da sala do Klaus há horas e só abrimos a porta para buscar as comidas que pedimos. Pelo menos o Alaric levava bolsas de sangue com ele e deu para alimentar Hope, MG, Caroline e a Natasha, que está nervosa.

O anúncio das três empresas já deve estar começando e eu estou dentro do escritório de um deles. Isso está me dando nos nervos.

- Eu vou dar uma volta – Natasha anunciou enquanto se levantava do sofá, eu a olhei com o cenho franzido, apesar de odiar ficar aqui, Klaus tem razão, não podíamos ficar andando por aí enquanto o Lex está solto.

- Nat, não é uma boa – Tentei argumentar com a ruiva, mas apenas colocou o boné na cabeça e depois caminhou para fora do escritório do Klaus.

- Vai atrás dela, mantemos as novas mães dentro do escritório – Cleo pediu e eu me levantei do sofá, colocando o boné na cabeça antes de seguiu a Nat para fora daquela sala depois de horas dentro dela. Eu corri para alcançar a ruiva antes que as portas do elevador se fechassem comigo fora.

- Para onde você pretende ir?

- Só vou ver como os outros estão – Ela me respondeu, olhando para frente e eu suspirei, também focando minha visão nas portas do elevador.

Seguimos em silêncio para fora do prédio, sentindo a chuva bater contra os nossos bonés, fazendo um barulho chato. Caminhamos debaixo de chuva e em silêncio, apenas olhando para o que acontecia ao nosso redor, Natasha parecia pensativa enquanto caminhávamos, o que era alerta de perigo.

Desde que ela virou uma vampira, uma besta, ela fazia muita merda, eu tive que aprender a identificar quais eram os sinais e um dos sinais era o silêncio e a forma que ela fica muito pensativa. Eu sempre tento deixar ela ocupada, para ela não pensar demais e acabar fazendo merda depois, mas agora, era difícil arrumar algo para ela fazer, para ela ocupar a cabeça.

Caminhamos durante minutos naquele silêncio, até pararmos no teatro que eu recebi o Pulitzer anos atrás, com uma nova fachada, eu e Natasha víamos o que estava acontecendo dentro do teatro. Paramos embaixo de chuva, os meus batimentos aceleraram quando eu vi a Lena na cadeira de rodas, ela, o Tony e o Klaus estavam fazendo o discurso deles, felizes.

- Queremos anunciar para toda a cidade, o primeiro hospital público e mais tecnológico de National City – Tony falou antes de um banner descer atrás deles, mostrando a logo e o nome do novo hospital.

- Hospital Memorial Danvers Romanoff – Klaus anunciou para todos, eu me virei para a Natasha, mas a olhar dela estava fixo na Daisy Johnson, que está ao lado do novo namorado dela - E que possamos evoluir a partir de agora.

- Nat – Tentei chamar a atenção da ruiva e depois olhei para baixo, ela está apertando as mãos em punhos enquanto olhava Daisy dá um beijo no outro em comemoração - Nat – Tentei novamente e dessa vez ela me olhou, com o olhar vazio, como se não tivesse mais sentimentos, eu engoli seco.

- Vai falar o que? Que tudo vai ficar bem? – A voz estava fria, cortante e eu soube o que ela tinha feito naquele momento. Ela desligou a humanidade.

_______________________//___________________
Pergunta:
O que vocês acham de SuperRojasCorp?
Só uma perguntinha mesmo.
(Kara, Lena e Andrea)

KáirosOnde histórias criam vida. Descubra agora