Hope
Fechei a minha mochila antes de colocar nas costas.
Estávamos voltando para a terra vinte e três e com nós, eu quero dizer eu, o Alaric e a Caroline, os outros quatro ficariam na terra prime. A Cleo parece ter achado um lugar nessa realidade, estava ajudando a Lena com feitiços e ensinando o que sabia, já que era a mais velha entre a gente.
MG estava indo bem também e a Lizzie não queria desgrudar dele, então o mesmo resolveu continuar. Eu só estava indo para conversar com o Landon, a nossa melhor opção no momento, era eu continuar na terra prime, com a proteção de muitos heróis e com pessoas que entenderiam a profecia.
- Qualquer coisa, você volta correndo – Josie estava parada na porta, estava de pijama ainda, mas tinha escovado os dentes e tomado café da manhã.
- Vai ficar tudo bem, eu ainda sou uma tri-hibrida – Me aproximei dela, Josie apenas suspirou - Eu vou voltar rápido, você nem vai sentir a minha falta.
- É... Eu espero – Eu me inclinei, selando os nossos lábios em um beijo calmo e como um até logo para a morena. O gosto de café ainda era presente em sua boca, misturando com o cheiro de canela que ela sempre carrega, Josie tinha os lábios mais macios que eu já beijei na vida, ela era delicada, ela era delicada, sempre foi, carregando uma calma que passa durante o beijo - Eu estou esperando vocês – Ela falou quando nos afastamos.
Ela fez um leve carinho na minha barriga, meu corpo se arrepiou, eu sorri e a beijei novamente. Eu ainda sentia falta dos lábios dela, não recompensou os meses que passamos separadas, nunca iria recompensar.
- Quando eu voltar, vamos descobrir se estou carregando apenas um ou nós vamos lidar com dois presentes – Eu encostei minha testa na dela, sorrindo enquanto olhava para a imensidão castanho dos olhos dela.
- Hope, vamos – Escutei o Alaric me chamar e me afastei de Josie, seguindo para a sala, onde os dois adultos estavam me esperando.
Me despedi de Kara e da irmã dela, que estava ali também, depois da Lizzie, do MG e da Cléo, mesmo esperando voltar em pouco tempo. Caroline teve que passar uma lista de cuidados para as gêmeas, para se certificar que elas iriam ficar bem, porque a vampira não poderia voltar tão rápido.
Antes da gente passar pelo portal, eu olhei mais uma vez para Josie, que se encontrava mais afastada, mas sorria para mim. Retribui o sorriso antes de passar pelo portal junto de Alaric e Caroline, deixando a terra prime.
Paramos no velho moinho, seguimos pela floresta para a escola e eu passei o caminho criando formas de contar para o Landon que ele não era o pai do meu filho, eu tinha que ser delicada, porque eu ainda iria terminar com ele, seriam duas notícias nada fáceis de falar.
A escola estava calma quando chegamos, mas eu escutei os professores nas salas de aula. Eu segui para o meu quarto enquanto os mais velhos estavam indo para a diretoria saber o que tinha acontecido durante esses dias. Assim que passei pela porta do meu quarto, me deparei com os meus tios no local com o Landon, todos com expressões de preocupação no rosto.
- Hope – Tia Bekah exclamou quando me viu. Ela se aproximou de mim, me deu um abraço forte e depois me examinou atrás de arranhões.
- O que vocês estão fazendo aqui?
- O seu namorado nos ligou preocupado, falou que você tinha sumido, você não estava dando notícias e viemos tentar achar você – Tio Kol me explicou e eu olhei para o Landon, ele estava parado do meu lado, preocupado.
- E você está grávida? – Tia Freya me questionou e eu a olhei assustada - Ele nos contou – Ela apontou para o Landon e eu olhei para ele com raiva. Claro que eu iria contar para os meus tios, eu tinha um plano para isso, porque a minha família tem um histórico de surtos, principalmente a tia Bekah - Falei milhares de vocês para você tomar cuidado, se proteger...
- Tia Freya, calma – Pedi para a mulher - E você não deveria ter contado - O Landon abaixou a cabeça quando eu apontei para ele - Há uma história em volta da minha gravidez e eu preciso apenas que vocês se acalmem.
- Exatamente, eu prometo para vocês que vou ser a melhor pessoa para ela, vou protegê-la de tudo – Landon estufou o peito enquanto falava e o tio Kol segurou a risada olhando para o meu namorado.
- Cara, tu só faz morrer – Tio Kol debochou dele.
- Kol – Davina repreendeu o meu tio, que parou de rir na mesma hora, ficou sério e ajeitou a postura - Que história você está falando, Hope? – Ela falou quando me olhou, ela era a mais calma de todos que estavam no quarto.
- O Sr. Saltzman pode explicar melhor para vocês – Falei para os mesmos, o que deixou eles mais confusos - E eu preciso conversar com o Landon a sós, então por favor, vão falar com o Alaric que ele vai explicar tudo e a Caroline está com ele – Eu vi quando a tia Bekah sorriu, ela ajeitou a postura, colocou um sorriso debochado no rosto antes de sair do quarto.
- Esse encontro eu não perco por nada – Tio Kol saltou da cama, andou para fora da quarto seguindo a minha tia. Davina, Marcel e a Freya o seguiram.
Eu fechei a porta do meu quarto, suspirando aliviada, caminhei até a minha cama, onde coloquei a minha mochila e me sentei. O Landon estava parado ao lado da porta com um pequeno sorriso em seu rosto.
- Landon, precisamos conversar sobre o bebê – Eu falei séria para o mesmo.
- Isso, eu quero falar sobre nomes, você já me falou que Landon Júnior não é uma opção, então eu pensei em outros nomes – Ele falou animado, o que me fez sentir um pouco de pena por ter que quebrar aquilo - E eu pensei no que nosso filho será, um híbrido de quatro seres, ele vai ser poderoso...
- Ele não é seu filho – Eu interrompi o mesmo e ele me olhou, o sorriso saiu do seu rosto - As contas não batem, Landon, estou grávida de três semanas e estamos sem transar há mais de um mês – Eu expliquei para ele, o Landon soltou uma pequena risada enquanto balançava a cabeça.
- Quase um mês, Hope.
- Não, faz mais de um mês que não transamos, eu sei, você passou semanas possuído pelo Malivore – Eu corrigi ele novamente e ele passou a mão pelo cabelo, totalmente nervoso com a nossa conversa.
- Então você me traiu. Eu estava em Malivore, esperando voltar pra você, a única coisa que recebo em troca é um par de chifres – Ele estava alterado e eu nunca tinha visto o mesmo daquele forma - Quando me contaram que a sua tia saia pegando todo mundo, que era uma vadia, eu achei que você era diferente, mas parece... – Eu não deixei ele completar a frase, fechei minha mão e ele começou a gritar, se ajoelhando no meio do meu quarto.
- Você meça as suas palavras quando for falar da minha tia ou de mim, você não conhece nada sobre a minha vida – Eu falei entredentes, a raiva subiu, não estava pensando no momento - E eu não te traí, é uma profecia, estou grávida da Josie – Abri a minha mão e o garoto parou de gritar, se apoiando no chão enquanto tentava se localizar novamente.
- Aquela garota volta e você vai rastejando atrás dela – Ele passou a mão no rosto para tirar o sangue que escorreu do seu nariz - Quando você perceber que me ama, vai voltar correndo para mim – Ele se levantou, sorrindo como se fosse vitorioso - Eu sou o seu amor épico, lembra?
- Não, você não é, a Josie é, você não tem noção do quanto é bom ficar com ela – Me levantei da minha cama e me aproximei dele – Eu não preciso virar uma babá quando estou com ela, eu me sinto protegida com ela, confiante, ela nunca sentiu medo das coisas que falavam da minha família, ela sempre acreditou em mim enquanto você apenas me dava as costas – Bati a ponta do dedo contra o ombro do garoto e depois fiz um movimento para a porta do quarto se abrir - Sai ou eu te expulso de uma forma horrível.
Landon bufou de raiva e saiu do meu quarto pisando fundo, eu apenas sorri vitoriosa, me sentando na minha cama novamente.
Como eu pude namorar com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Káiros
FanficJosie sempre acreditou que a única coisa que a esperava era a morte, com medo do que a fusão traria para a sua vida e para a vida de sua irmã. Mas quando Caroline avisa que encontrou uma solução, as gêmeas vão para Londres sem pensar duas vezes, faz...