Matéria

726 93 2
                                    

Josie

Mãe...

Eu me imaginei com esse título apenas com trinta anos, sem me preocupar com fusão, problemas da escola e com o meu futuro. Quando eu soube que Kara era minha mãe, bateu um alívio porque os meus filhos não precisariam se preocupar com fusão ou com qualquer outra merda.

Mas agora eu vou ser mãe. Pelo menos era com o amor da minha vida, Hope continuava sendo empurrada para mim, apesar de fugirmos, de passarmos anos sem se ver, ela continuava aparecendo em minha vida.

Quando a Kara apareceu, por um momento achei que nunca mais ia ver ela na minha vida, que nunca mais ia pisar na escola Salvatore, lidar com todas as coisas que envolvem o mundo sobrenatural, mas eu estava errada. Agora eu estou em outra realidade, com um filho a caminho, um maluco atrás da gente e com um híbrido original querendo me matar.

Falando em Kara, fazia mais de uma hora que ela e Natasha tinham saído e não deram notícias de onde estavam, a Lizzie está andando de um lado para o outro no escritório, estava nervosa e eu não estava diferente dela.

Estávamos quase surtando quando Kara apareceu no escritório novamente, o único problema era que ela estava sozinha e molhada.

- Ei, o que houve? – Caroline perguntou preocupada, a expressão de Kara é péssima, ela parecia culpada e estava com a cabeça baixa.

- Resolvemos ver como os outros estavam, ficamos do lado de fora, fizeram um hospital público em nossa homenagem e a... – Kara respirou fundo, ela estava controlando o choro - E a Natasha viu a Daisy beijar o Daniel, parecia que o coração dela tinha sido esmagado e ela desligou a humanidade - Olhei para a Caroline na mesma hora, arregalando os olhos enquanto imagino as coisas que a Natasha estava fazendo naquele momento.

- Puta merda – Lizzie falou.

- Eu vou olhar o laboratório dele, ver se tem algo que possa rastrear ela, já que não temos o sangue dela – Kara argumentou enquanto se vira para sair do escritório novamente, meu pai olhou para o MG e o garoto entendeu as coisas que deveria fazer, saindo atrás da Kara.

- Ela não está bem – Comentei para os outros - Ela estava alegre, mas agora, é como se fosse desabar – Falei para eles, Caroline assentiu junto de Lizzie, Alaric olhou para baixo, suspirando enquanto as outras duas apenas ficaram em silêncio - Natasha deve estar da mesma forma, sem sentimentos é ainda pior, porque ela pode... – Me calei quando pensei na Natasha, com certeza ela deve querer invadir o teatro apenas para matar o Daniel.

- Vamos verificar a entrada do teatro – Hope sugeriu, mas não era uma boa ideia uma de nós sair do escritório naquele momento.

- Vamos ver as notícias pelo computador – Lizzie apontou para o aparelho, caminhando até lá, eu também caminhei para a mesa, parei atrás da minha irmã que estava procurando notícias sobre o teatro - Hospital Memorial... E eu tenho certeza que foi isso que quebrou com a Natasha.

- Brainy e Nia devem estar esperando elas para a comemoração, se Natasha chegar lá, sem eles saberem que ela desligou a humanidade, vai ficar perto do Daniel o suficiente para matá-lo – Alaric parou do nosso lado, olhando a tela do computador, as únicas coisas que tinham era sobre o hospital, era o tal projeto misterioso que as três empresas anunciariam.

- Não, ela não faria lá, faria? – Olhei para a Caroline - Fazer na frente de seus amigos, na frente da mulher que ela ama... – Ela nos explicou, de todos nós, tirando a Kara, ela era a que mais conhecia a Natasha.

- Só a Kara deve saber...

Kara

O laboratório de Klaus tinha algumas coisas diferentes. Havia manequins no final do laboratório, com três trajes, eram versões do meu uniforme, com o símbolo da casa El no peito. Eu me aproximei dos manequins, olhando para os trajes, dois pareciam trajes para jovens, para adolescentes.

KáirosOnde histórias criam vida. Descubra agora