Hope
- E quem são vocês? – Apontei para as mulheres desconhecidas na diretoria.
- Natasha Romanoff e Kara Danvers – A mulher ruiva apresentou elas, franzi o cenho e olhei para Josie que estava concentrada no dispositivo, não notou meu olhar sobre ela - Sim, tipo as heroínas das histórias em quadrinhos, nós somos elas – Natasha me explicou quando percebeu minha confusão.
- Tirando isso, Natasha é uma besta como o Marcel e a Kara anda com uma espécie de alienígena parasita no corpo – Josie falou sem me olhar, apenas apontou para as duas mulheres, Natasha acenou com a mão enquanto Kara parecia em uma luta interna, esfregando as pontas dos dedos na testa.
- O nome dele é Venom e ele odeia quando alguém chama ele de parasita, o único problema é que ele reclama no meu pé do ouvido – Kara reclamou, fazendo a minha ex-namorada gargalhar. Claro que ela sabia.
- E eu achando que já tinha visto de tudo na minha vida – Eu murmurei, me sentando em uma das cadeiras na frente da mesa do Alaric, que riu de mim.
- Eu vou comer alguma coisa na cidade – Kara avisou - Vão querer algo? – A loira questionou, mas todo mundo negou com a cabeça, então ela se retirou da sala, deixando o restante de nós em um silêncio estranho.
Josie ficou trabalhando no dispositivo, estava bem focada, eu fiquei de olho nela durante todo o tempo. Ela fazia bico quando algo complicava, ela para e respira fundo antes de continuar, às vezes ela parava pra esticar os braços ou para beber um pouco d’água. Eu poderia passar o tempo que fosse longe dela que algo sempre iria me atrair a ela, como um ímã.
Algo me atraiu nela quando nos conhecemos na época de criança, na época que o meu pai teve que ir embora para longe, assim como os meus tios. Ela tinha um sorriso encantador que me acolheu no momento que entrei, Josie era muito alegre e aquela alegria me acolheu em momentos terríveis.
Quando começamos a namorar, o meu pai ainda estava vivo, eu me lembro dele ter vindo para Mystic Falls e eu apresentei Josie para ele, ela estava se tremendo de medo enquanto cumprimentava o meu pai. Quando ele partiu e eu me vi em uma escuridão, ela e a Lizzie não saíram do meu lado, apenas me dando apoio naquele momento difícil, não me deixaram sozinhas.
Eu era grata por ter tido ela do meu lado em todos aqueles momentos.
- Oi – Tomei um susto com a voz da morena no meu ouvido, pisquei e notei que estávamos sozinhas na diretoria - Viajou na maionese? – A Josie saiu de trás de mim, parando na minha frente, ela estava de braços cruzados, o que me fez notar os braceletes em seus braços, algo que ela não usava antes.
- Eu estava pensando apenas – Me ajeitei na cadeira e me levantei - Eu vou para o meu quarto, arrumar uma mochila para irmos – Eu falei enquanto eu ia caminhando para a porta da sala, sentindo o olhar dela sobre mim.
- Seu pai me fez prometer uma coisa – Ela falou me fazendo virar para ela e vi a mesma encostada na mesa do Alaric, ainda de braços cruzados - Ele me fez prometer que iria te proteger a qualquer custo, ameaçando voltar a vida apenas para me matar – Ela contou soltando uma risada no final da frase e eu me aproximei mais um pouco dela, parando três passos na frente dela.
- Mas você foi embora antes que cumprisse a promessa.
- E eu me arrependo, não queria ter ido embora sem ter uma conversa com você direito, eu fui embora de forma prematura, mas eu não me arrependo de ir, me arrependo de ter ido com raiva – Ela olhou para mim, aquele olhar me fazia perder qualquer estrutura, ela era o meu ponto fraco.
- E você quer que eu aceite de boas? Eu passei semanas com raiva, me olhei de forma diferente, eu vi o meu pai em mim durante esse tempo – Eu falei, elevando a minha voz para ela, escutando ela engolir seco - Eu te amava - A minha voz quebrou enquanto eu falava - Eu te amo, infelizmente, você tem controle sobre mim ainda – Eu fechei meus olhos quando terminei de falar, segundos depois eu senti o cheiro de canela mais próximo de mim, eu senti sua respiração bater contra o meu rosto pela proximidade.
- Você também tem muito controle sobre mim – Abri meus olhos, olhei para os olhos castanhos dela, as pupilas dilatadas e boca entre aberta - Vou fazer o que o seu pai pediu, principalmente agora – Ela levou a mão para a minha barriga e o meu corpo se arrepiou com o toque dela - Mesmo você estando com o avestruz flamejante – Ela deu um passo para trás e eu a observei sair da diretoria, me deixando sozinha no local, com os sentimentos confusos.
- Avestruz flamejante... Realmente aquelas duas são irmãs – Murmurei e saí da sala também, seguindo o corredor para os dormitórios da escola.
...
- Cheguei – A atenção na sala de estar foi para a Kara, que tinha cortado seu cabelo e pintado de castanho, ela carregava uma sacola do Mystic Grill.
Estávamos todos na sala depois que Josie avisou que tinha terminado, Alaric queria que eu, Josie e Lizzie ficássemos na escola, mas obviamente ele tinha sido convencido do contrário pela Caroline. A profecia fala sobre mim, meu filho e possivelmente sobre a Josie, se a visão de Cleo estiver certa.
Além do nós três, Alaric, Caroline e Cleo estavam indo. Apesar das meninas serem bruxas, elas tinham bloqueado aquela parte delas, pelo que Caroline tinha explicado e por isso achávamos necessário levar uma segunda bruxa, uma ajuda a mais em qualquer coisa. Dorian ia ficar tomando conta de tudo enquanto Alaric está fora da escola e nunca vi o homem tão feliz.
- O que é isso, Kara? – Natasha questionou a amiga, olhando para o cabelo da mesma e a ex-loira deu uma volta para mostrar mais para a gente.
- Resolvi mudar...
- Crise da meia idade – Lizzie murmurou, fazendo Josie gargalhar e a Kara a olhar indignada. Mas para mim, a Kara não parecia ser muito velha, mesmo sendo mãe de três adolescentes, o que ainda era algo confuso para mim.
- Qual é a sua idade, Kara? – Perguntei para a mulher.
- Levando em consideração que nasci em 1966 e na minha terra é 2024, eu tenho por volta de 58 anos, mas eu fiquei 24 anos presa na zona fantasma, sem envelhecer, então de aparência eu tenho apenas 34 anos – Ela explicou e eu fiquei mais confusa do que antes, mas fingi que tinha entendido tudo.
- O tempo corre diferente aqui, enquanto estamos em 2031, na terra prime, eles tão em 2024, sete anos atrás da gente – Josie me explicou com calma e eu queria entender como ela sabia de tudo aquilo se raramente lia sobre, principalmente as “bobagens” de histórias em quadrinhos.
- Ok... Vamos recapitular tudo. Na terra prime, existe muitos heróis, muitos mesmo, mas também tem seres sobrenaturais como o Klaus - Natasha falou para a gente para não haver surpresas - Mas ao contrário daqui, apenas ele, Elijah e a Hayley estão vivos da família Mikaelson, então não podemos falar sobre os irmãos deles – Ela continuou falando e o meu corpo reagiu quando escutei o nome da minha mãe, pelo menos em algum lugar ela estava viva, que não tinha morrido por minha causa - A sua contraparte lá é a Charlie.
- MG vai ficar com muita raiva por não participar disso – Lizzie comentou, a loira parecia muito animada para a nossa viagem a outra realidade, ela está quase pulando de felicidade enquanto a Natasha falava da terra prime.
- Não participar do que? – MG entrou na sala com uma mochila nas costas, eu olhei para o Alaric na mesma hora, assim como a Caroline.
- O que? Ele sabe de tudo sobre esses heróis, até as fraquezas deles, ele vai ser útil – Ele se defendeu das nossas acusações mudas e eu olhei para o MG novamente, ele não parecia entender o que estava acontecendo ali - Eu não contei tudo a ele, apenas pedi para ele arrumar uma mochila para irmos.
- Crianças apertem os cintos que o Ônibus já vai sair – Natasha brincou após Josie entregar o dispositivo para ela. Eu escutei quando a Kara rezou em um idioma que eu não reconhecia, pelo histórico dela, acho que é de Krypton.
Natasha configurou o dispositivo e um portal apareceu no meio da sala, um portal não muito grande, apenas o suficiente para passar humanos. Escutei quando Kara suspirou aliviada junto de Natasha e Josie, a última pela vitória do dispositivo funcionar e não possivelmente explodir a escola.
E lá vamos nós...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Káiros
FanficJosie sempre acreditou que a única coisa que a esperava era a morte, com medo do que a fusão traria para a sua vida e para a vida de sua irmã. Mas quando Caroline avisa que encontrou uma solução, as gêmeas vão para Londres sem pensar duas vezes, faz...