Hope
- Como?
Eu estava andando para a diretoria quando escutei o grito da tia Bekah, eles estavam conversando com Caroline e Alaric e eu tenho certeza que ela está gritando daquela forma porque os dois tinham terminado de contar tudo.
- Não sabíamos, quando chegamos lá, o Klaus contou tudo – Alaric falou, eu parei de andar e hesitei um pouco antes de bater na porta - Entre – Eu abri a porta, fazendo os mais velhos me olharem na mesma hora.
- Eu só queria saber como está indo as coisas – Falei com a voz baixa e Freya abriu os braços, me chamando para um abraço e eu caminhei até ela, passei os braços pelo corpo da mais velha, aceitando o abraço dela.
- Não se preocupe, Hope, você nunca vai se livrar da gente – Kol assegurou.
- Olha, eu sei que vocês são super protetores com a Hope e depois de tudo o que aconteceu durante esses anos, com os monstros, Hollow e mais, mas agora, Hope ficaria mais segura na terra prime com a Josie – Caroline falou, eu vi diferentes expressões no rosto dos meus tios, mas não parecem estar felizes com a ideia de me deixar ir para outra realidade.
- Não confiamos nas pessoas daquela realidade, nem sabemos quem são e o que planejam fazer – Marcel se manifestou pela primeira vez, meu irmão estava sentado no sofá, parecia relaxado enquanto escutava a conversa.
- Eles são confiáveis – Assegurei para os meus tios - E Josie estará comigo.
- Bom, o Nik confiava na Josie – Tia Bekah falou após respirar fundo - Então confio nela, mas daquele lugar, eu apenas confio na Josie, em ninguém mais e eu quero conhecer esse Niklaus falsificado – Eu segurei a vontade de rir e depois sorri com a confiança que os meus tios tinham com a Josie.
- Você quer viajar para a outra realidade? – Alaric questionou a minha tia, a mesma assentiu e eu escutei o diretor engolir seco - Tem certeza? - Ele falou e a minha tia assentiu novamente, eu não achava uma boa ideia, mas mudar a opinião da minha tia era uma das coisas mais difíceis do mundo.
- Meu Deus... – Eu murmurei, sentindo que alguma merda iria acontecer.
...
Fechei a minha mochila após colocar roupas limpas, eu peguei alguns livros, coisas que eu quero usar durante o tempo que eu vou passar na terra prime, eu coloquei a mochila nas costas, olhando para o meu quarto, eu vou sentir falta daquele lugar, mesmo sentindo que eu vou acabar voltando para cá.
Caminhei até a porta do meu quarto, desligando a luz antes de sair, tranquei a porta para ninguém entrar enquanto eu estiver fora. Meus tios já estavam me esperando na sala quando eu cheguei, apenas Kol, Freya e Rebekah vão comigo para a terra prime, para conversar com o Klaus, quer dizer, ameaçar ele e ter certeza que o mesmo era uma pessoa confiável.
- Proteja as minhas filhas, Hope – Caroline me pediu e eu assenti, dando um sorriso a ele antes de abrir o portal para a terra prime.
Eu passei primeiro, sendo seguido pelos três adultos.
Terra Prime, National City, 2024
Paramos no corredor do andar do apartamento de Kara, como os meus tios não podiam entrar sem permissão, quer dizer, Kol e Rebekah não podem, o melhor era evitar pararmos no meio do apartamento. Eu abri a porta e vi o MG sentado em uma das cadeiras do balcão, vendo a Cleo preparando algo, a Lizzie estava no sofá, comendo pipoca e assistindo a um filme
- Hope – MG exclamou quando me viu. Ele pulou da cadeira e se aproximou para me dar um abraço rápido - E os seus tios... – Ele comentou ao se afastar e eu vi seu expressão confusa, eu entendia o motivo, meus tios estão aqui, coisa que raramente acontecia e para completar, parecem com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Káiros
FanfictionJosie sempre acreditou que a única coisa que a esperava era a morte, com medo do que a fusão traria para a sua vida e para a vida de sua irmã. Mas quando Caroline avisa que encontrou uma solução, as gêmeas vão para Londres sem pensar duas vezes, faz...