Lena
Empurrei minha cadeira na direção da cozinha, eu já estava pronta pra mais um dia e James estava comigo. Não estávamos nos falando direito desde da volta de Kara, ele só tinha dormido ali porque o apartamento dele está em reforma e era muito tarde para dar entrada em um hotel.
- Vai fazer greve de silêncio? – Questionei quando parei perto da mesa.
- Você está tentando achar a outra filha de Kara? – Ele me olhou, eu assenti, claro que eu estava, como não poderia ajudar a Kara com isso? - E você acha isso normal? Kara foi embora, Lena, e voltou agora, com a maior cara lavada e vocês ficam agindo como se nada tivesse acontecido – Ele argumentou, o que me fez respirar fundo. Claro que ele estava chateado com isso, ele ficou meses falando que a Kara e a Natasha tinham ido embora por conta própria.
- Eu não sei no que você acredita, mas eu acredito nela, eu conheço a Kara, sei quando está mentindo e não é o que está acontecendo – Defendi ela.
- Você está cega, porque ainda é apaixonada por ela – Ele elevou a voz e eu o olhei séria - Ela aparece com três filhas nas costas, com um futuro neto e você acha isso super normal – Ele tentou de novo me fazer olhar como tinha olhado a situação, mas novamente eu não via nada demais nisso.
- Lizzie e Josie são meninas boas, elas têm muito da Kara nelas, não apenas a aparência – Ele respirou fundo passando a mão pelo rosto e levantou sem falar nada, eu apenas observei os movimentos dele.
- Faça uma escolha, Lena, eu ou a busca pela filha de Kara.
- A filha de Kara – Respondi sem pensar duas vezes - É uma criança, ela não tem culpa por nada – Ele não me escutou, apenas pegou o casaco dele.
- Depois eu venho buscar as minhas coisas – Ele saiu do apartamento, bateu a porta do força e eu respirei fundo, passando os dedos pelo meu cabelo.
Às vezes era difícil conversar com o James, ele tinha uma posição e não iria mudar em nenhuma hipótese, tínhamos que mudar a nossa opinião, seguir o que ele falava. Eu tentei entender ele na primeira vez que namoramos, o que não obteve sucesso e pensei que pudesse entender dessa vez.
Eu suspirei, empurrando a minha cadeira até a sala de estar, peguei o meu casaco que estava jogado em cima do sofá e o vesti. Meu olhar foi para uma foto ao lado da televisão, era eu e a Kara em uma viagem para a Espanha, a gente estava em uma igreja maravilhosa e eu tirei a foto de um ângulo que pegou o teto da igreja e a gente. Eu sorri para a foto antes de sair de casa.
Tive que chamar um táxi para me levar até a L-Corp, eu vou ter uma reunião e depois eu tinha que passar na Fundação Lena Luthor para checar como as coisas estavam indo por lá. Andar com cadeiras de rodas sozinha é ruim, eu sempre acabava presa em um buraco no meio da calçada.
O que foi que aconteceu agora.
- Precisa de ajuda? – Olhei por cima do meu ombro e encontrei a Kara com um sorriso no rosto. Ela segurou a minha cadeira, empurrando para fora do buraco, depois ela se agachou na minha frente.
- Como me achou? – Perguntei para a mesma.
- Estava indo comprar café para mim – Ela respondeu - E você está fazendo sozinha? – Ela me questionou olhando no fundo dos meus olhos.
- Indo trabalhar, eu e o James brigamos, então tenho que fazer sozinha – Eu falei e ela se levantou, indo para atrás da minha cadeira e empurrando ela, para ela parecia ser fácil empurrar minha cadeira, ela tinha super força.
Ela me levou para dentro da L-Corp, seguindo para dentro do elevador, ela me levou para o meu escritório e eu me senti confortável por ter ela. Antes dela desaparecer, ela me levava todos os dias até a empresa, comprava um Donuts do outro lado do mundo e era incrível acordar com ela do meu lado.
- Está entregue – Ela falou quando parou de empurrar no meio da sala - Na hora que quiser uma carona, é só chamar – Ela entrou no minha frente, com o mesmo sorriso confiante que ela tinha todas as manhãs.
- Você não acha que está velha para me carregar para cima e para baixo, vai ser avó e... – Eu brinquei com ela e a mesma cruzou os braços, indignada.
- Eu vou fingir que não escutei o que você falou – Ela cobriu os ouvidos com as mãos, me fazendo gargalhar - Eu sou uma avó jovem – Ela apontou para o próprio corpo e eu ri mais dela. Kara apenas sorriu - Olha, você tem cabelo branco – Ela apontou para o topo da minha cabeça e eu parei de rir, levei a minha mão para lá, o que causou risada na kryptoniana.
- Eu te odeio, Kara Danvers – Estreitei os olhos enquanto a olhava e ela ficou em silêncio, travada - DNA kryptoniana – Resmunguei empurrando a minha cadeira para a minha mesa e escutei a kryptoniana rir do meu resmungo.
- Bom trabalho – Ela deu um beijo no topo da minha cabeça e caminhou até a sacada do prédio - Quando quiser ir para a torre, me chama – Ela falou, vi a mesma pular do prédio, voando para longe da minha empresa.
Eu suspirei sorrindo. Era incrível ter Kara de volta, mesmo com surpresas, a Kara estava de volta, com toda a sua graça e piadas comigo.
Josie
Era quatro horas da tarde, eu e a Lizzie estamos vendo Lena e Cleo no meio do treino, a Cleo passava alguns feitiços para a Lena, feitiços simples que os professores de escola Salvatore nos ensina, éramos acostumados com esses feitiços, mas para a Lena era novidade, porque ela era nova nesse mundo.
- São feitiços de ataque – Cleo informou para a mulher - Mas também serve como brincadeiras – Ela piscou para a Lena e eu segurei a risada, eu já tinha feito brincadeiras usando feitiços contra a Lizzie e a Hope.
Eu observei elas irem até a porta do laboratório, onde tinha vista para a sala e viram as outras pessoas, eu e a Lizzie seguimos elas, nos agachando perto da cadeira de rodas da Lena, assim como a Cleo tinha se agachado.
- Faz na Alex – Lena incentivou a Cleo, apontando para a Alex.
- Repete as palavras: Imitantor Pupulus – Cleo orientou a Lena, senti muita vontade de rir na hora, sabendo o que aquele feitiço iria fazer.
- Imitantor Pupulus – Lena repetiu as palavras enquanto olhava para a Alex, parecia que nada tinha acontecido, mas quando a Lena levantou o braço, a Alex fez o mesmo movimento e ela olhou assustada para o próprio braço.
A gente segurou a vontade de rir e a Lena levantou o outro braço, a agente levantou o braço também, fazendo a Kelly olhar para ela franzindo o cenho, a Lena abaixou os dois braços ao mesmo tempo e a Alex repetiu o ato. Kara tinha percebido o que estava acontecendo e segurava a risada, nos olhando sorrindo, ela estava parada ao lado da mesa da sala, de braços cruzados.
- Que porra é isso? – Alex perguntou assustada.
- Coloca a mão na boca – Sussurrei para a Lena, que fez o que eu pedi, Alex repetiu o ato, arregalando os olhos, ela tentou puxar a mão, mas não estava conseguindo. Quando ela olhou na nossa direção, ela percebeu tudo.
- Lena Kieran Luthor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Káiros
أدب الهواةJosie sempre acreditou que a única coisa que a esperava era a morte, com medo do que a fusão traria para a sua vida e para a vida de sua irmã. Mas quando Caroline avisa que encontrou uma solução, as gêmeas vão para Londres sem pensar duas vezes, faz...