─ anda logo, papai! ─ Jungwon gritou da sala, Sunghoon terminou de colocar a pipoca nas vasilhas e levou para sala.
Lá estava um amontoado de travesseiro
no carpete, Jungwon estava com seu pijama de bolinhas vermelhas e suas pantufas de gatinho, na televisão o filme Procurando Nemo estava pausado, Sunoo pegou uma das vasilhas que Sunghoon carregava e este sentou-se ao lado Jungwon que estava no meio deles dois.Park esticou o braço entregando uma vasilha cheia de pipoca doce a Niki - era sua proferida - que estava sentado no sofá, longe da onde os outros estavam.
Sunghoon não estava gostando daquele
comportamento estranho do garoto.─ bom, podemos começar? ─ pergunto ao pegar o controle.
─sim! ─ o Park mais novo disse animado.
O play foi dado e assim o filme começou,
era o proferido das crianças e Sunoo
particularmente também gostava. Um silêncio bom nasceu, apenas as falas dos personagens eram ouvidas, Jungwon estava com a cabeça encostada no Sung e suas pernas estavam encolhidas, a mão cheia de pipoca que levava a boca. Hoonie observou o Kim de canto, ele tinha os olhos presos na teve a.frente. Ele era tão bonito. Sunghoon não podia deixar de notar cada detalhe do menor, suas bochechas gordinhas, os olhos pequenos e brilhantes, seu nariz redondinho e seus lábios pequenos mais cheinhos.─ papai. ─ Jungwon disse baixinho, Sung encarou o menino. ─ troca de lugar comigo.
─ por que?
─ pra você ficar perto do nono. ─ fez um
biquinho pela lerdeza do mais velho.Sunghoon sorriu e ergueu o moreno pela cintura, mudando-o de lugar e indo para perto do Kim. O moreno encarou o Park e sorriu pequeno, deitando sua cabeça no ombro largo do mais velho e se encolhendo. Sunghoon encarou Jungwon e eles sorriram cúmplices.
Niki bufou, comendo mais um pouco da
pipoca.(...)
─ Niki, venha aqui. ─ Sunghoon chamou o menino,.este que se levantou da cama e foi até o mais velho. ─ Sunoo você pode ficar com o Jungwon? Eu preciso conversar com o Niki. ─ o moreno
assentiu, sentado-se na cama do garotinho de presilhas.Niki passou na frente do pai e foi em
direção a sala, Sunghoon saiu encostando a porta do quarto dos meninos, foi com o Nishimura até a cozinha e pediu para o loiro sentar-se.─ ni, o que está acontecendo com você? ─ perguntou ao sentar-se ao lado do menor, esse virou o rosto. ─ vamos, me diga o que houve.
─ não é nada.
─ óbvio que tem algo errado, ni. Você não é assim, me diga, eu não vou brigar com você.
─ e-eu não quero que você goste do nono. ─ disse sem encarar o pai.
─ mas porque, bebê? Ele é tão legal com você, e você disse que gostava dele.
─ você vai casar com ele e me mandar de volta pro orfanato! ─ exclamou encarando o Park, seus pequenos olhos estavam brilhantes por conta das lágrimas. ─ e-eu não quero voltar pra lá, appa.
─ eu nunca te mandaria de volta pra lá, nikie. ─ passou seu polegar na bochecha
úmida do menino, seu coração doía pela fala do menor. ─ você é meu filho e eu nunca faria isso com você. Eu te amo e o won também, por favor, não volte a dizer isso. ─ abraçou-lhe.─ d-desculpa, appa.
─ não pense isso de novo, okay? ─ afastou dele e segurou seu rosto entre as mãos, sorrindo para o Nishimura. ─ eu te amo muito. ─ esfregou seu nariz no dele o fazendo rir baixinho.
Niki voltou abraça-lo com força, afundando seu rostinho no peito do mais velho. Sung sorriu tendo seu coração quentinho e sua preocupação indo embora, ergueu o rosto e viu Sunoo ali parado no canto de mãos dadas com Jungwon, sorriu para o mais novo e ele
retribuiu.─ Jungwon escutou o Niki chorando. ─ Sunoo se pronunciou, soltando a mão do Park e o deixando ir até o irmão.
Sunghoon pegou o moreninho no colo e colocou de frente a Niki que tentava secar as lágrimas, o garotinho segurou na mão do Nishimura e lhe abraçou com força.
─ não chora, nini. ─ falou de forma fofa,
apertando o loiro com muita força.─ vai machucar ele, won. ─ Sunghoon disse preocupado.
─ ah desculpa, desculpa. ─ soltou o mais velho.
─ Niki. ─ Hoonie lançou um olhar ao garotinho e esse assentiu, levantando da cadeira e indo até o Kim que ainda estava no mesmo lugar, apenas observando.
O Nishimura aproximou dele e timidamente abraçou sua cintura, surpreso Sunoo se abaixou para abraçar o menino melhor.
─ me desculpa por hoje. ─ disse baixinho. ─ você pode casar com o appa, eu deixo.
─ Niki, n-não era isso! ─ Sunghoon corou.
─ mas você disse que gostava dele. ─ encarou o pai sem entender.
Sunoo riu da cara de confusão do castanho, se erguendo com o Niki no colo, foi até a cadeira que o garoto estava sentado e sentou com ele sobre seu colo.
─ então o pai de vocês gosta de mim?
─ sim! ─ responderam em uníssono.
Sunghoon queria sumir.
─ você vai casar com o papai? ─ Jungwon perguntou esperançoso. ─ se vocês casarem, você traz seu gatinho pra morar com a gente? ─ seus olhos brilhavam.
─ trago sim. ─ o moreno riu soprado.
─ então você vai casar com o appa? ─ ergueu o rosto para olhar Sunoo.
─ hm talvez. ─ apertou a bochecha do loirinho.
─ talvez!? ─ Sung arregalou os olhos.
─ quer dizer. ─ ajeitou o Nishimura no colo. ─ primeiro você tem que me pedir em namoro.
─ namoro!?
─ mas e o seu gatinho? ─ Jungwon fez bico.
─ você gosta do nono ou do gatinho dele, won? ─ Niki perguntou.
─ dos dois, mas eu quero ver o gatinho.
Sunoo sorriu e encarou Sunghoon, ele
ainda parecia surpreso e era engraçado ver suas orelhas vermelhas como brasa pela timidez repentina que lhe atingiu.─ acho que ta na hora de vocês irem dormir, né. ─ se levantou e empurrou de levinho Jungwon em direção a cama.
─ mas papai-
─ vem ni, pra cama, vamos vamos. ─ Niki se agarrou a Sunoo e ele ficou de pé para
levá-lo até a cama.morri de amores com esse capítulo :/
─ Eric
VOCÊ ESTÁ LENDO
appa ✧ sunsun.
Fanfiction[ᥴ᥆ᥒᥴᥣᥙίdᥲ] . Onde Park Sunghoon era pai de dois garotos e por conta do emprego tinha pouco tempo para os menores. Sunoo era professor substituto em uma creche e por coincidência os filhos do rapaz estudam lá. Em um dia quase normal, Jungwon - fi...