sete.

3.4K 445 300
                                    

Sentou-se sobre a mesa de centro de frente para Niki e Jungwon que estavam no sofá, os meninos estavam de cabeças baixas e em

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentou-se sobre a mesa de centro de frente para Niki e Jungwon que estavam no sofá, os meninos estavam de cabeças baixas e em.silêncio desde que tinha sigo pegos na creche. Sunghoon suspirou, procurando uma forma de acabar logo com aquela situação.

─ me desculpem por sumir. ─ iniciou com a voz suave. ─ vocês sabem que eu trabalho demais.e tenho pouco tempo para vocês, mas não é porque eu quero ficar longe de vocês e nem nada do tipo, eu faço isso por vocês dois. ─ suspirou baixinho. ─ prometo que vou ser mais
presente agora e ser um pai melhor.

─ não precisa pedir desculpas, appa. ─ Niki disse. ─ eu, quero dizer, a gente te ama e sabe que você tem que trabalhar por nossa causa.

─ só que nós temos medo de você não voltar mais. ─ Jungwon disse com a voz falha, estava prestes a chorar. ─ eu gosto do titio Hee, mas eu não quero ficar longe de você de novo. ─ passou as mãozinhas nos olhos.

Park sorriu pequeno, ajoelhando na frente
deles, segurou em suas mãos e apertou sem muita forças.

─ vocês são a minha vida. ─ disse, tendo
atenção dos dois para si. ─ eu não vou deixar vocês, eu prometo.

─ de dedinho? ─ Riki ergueu o medinho.

─ de dedinho. ─ entrelaçou seu dedo no dele.

Jungwon desceu do sofá abraçando Sunghoon e Niki fez o mesmo, sentou-se no chão tendo os dois em seu colo.

─ não precisa chorar, wonnie. ─ Niki passou seu dedinho na bochecha cheinhas do menino. ─ appa não vai embora, ele prometeu. ─ sorriu para seu irmão e segurou na sua mãozinha gordinha, aos poucos fazendo o Park mais novo parar de chorar.

Sunghoon era realmente bobo na forma
como o Nishimura conseguia acalmar Jungwon com tão pouco, eles tinham uma ligação que o castanho nunca iria entender.

─ vocês me desculpam mesmo? ─ encarou.os menores em seu colo, tendo um aceno positivo dos dois. ─ o que acham de amanhã a gente ir na lanchonete do Jay? ─ indagou
balanceado os meninos em seu colo.

─ que tem os coelinhos? ─ Jungwon encarou o pai animado.

─ sim, anjinho. ─ apertou o narizinho do moreno.

─ eu quero ir, papai!

─ e você, nini? ─ o garoto deu de ombros,
deitando a cabeça no peito do mais velho e se encolhendo. ─ o que foi, bebê?

─ nada, appa. Eu quero ir sim.

─ ah eu tenho que dizer algo a vocês. ─ colocou os meninos sentados de volta no sofá. ─ eu chamei o Sunoo pra sair amanhã com a gente, vocês deixam ele ir com a gente? ─ estava um pouco nervoso.

─ papai você gosta do nono? ─ inclinou
a cabeça para o lado e riu ao ver o rosto vermelho do mais velho. ─ papai gosta do nono! ─ bateu palmas enquanto dava pulinhos.

appa ✧ sunsun. Onde histórias criam vida. Descubra agora