─ demorou hein. ─ se assustou ao ver heeseung sentado no sofá do seu apartamentos comendo uma barra de chocolate pequena.
─ o que faz aqui? ─ encarou seu irmão, entrando com os pequenos logo em seguida. Teve que acorda-los para subirem.
─ vim trazer as compras e aproveitei pra
esperar para ver os meus sobrinhos. ─
respondeu, pegando Niki e Jungwon no
colo, eles estavam tão molinhos de sono
que deitaram a cabeça no ombro do tio e
cochilaram. ─ você demorou muito, tava quase indo embora.─ aconteceu um imprevisto.
─ você ficou preso no trânsito de novo. ─ o Lee revirou os olhos.
─ não fale como se fosse culpa minha. ─
colocou a chave dentro do molho e sentou-se ao lado do irmão mais velho e seus filhos.─ aonde você estava todo esse tempo?
─ não sabia que eu tinha casado com você pra ficar te dando satisfação.
─ sinto muito maninho, não curto incesto. ─ bufando Sunghoon pegou Jungwon no colo com cuidado, levando o mesmo para o quarto e Heeseung levou Niki.
(...)
─ porque você não vai pra sua casa? ─
perguntou ao maior logo depois de
fecharem a porta do quarto. Tinham dado
banho nos meninos com um grande esforço e os colocou para dormir.─ as vezes parece que você não me quer aqui.
─ descobriu isso sozinho? ─ ergueu uma
sobrancelha para o castanho.─ não me importo. ─ caminhou com o Park até a cozinha. ─ agora me diz pra onde você foi.
─ caramba você é irritante!
─ descobriu isso sozinho?
Encarou Heeseung com desgosto, mas balançou a cabeça e conferiu o que ele tinha comprado para seus filhos.
─ eu fui levar o professor deles em casa. ─ disse enfim.
─ o hanbin?
─ não. ─ se levantou depois de ver o que tinha no armário de baixo. ─ Sunoo, professor substituto.
─ oh, e ele é bonito?
─ sim, quer dizer. ─ encarou o irmão. ─ não, Heeseung, sem chances. ─ passou pelo Lee indo até a geladeira.
─ mas eu não disse nada.
─ mas pensou. ─ pegou uma garrafa d'água e um copo.
─ tá, tá. ─ se debruçou sobre o balcão da
cozinha. ─ mas você disse que ele é bonito, me conte mais.─ ele é baixinho, moreno e bochechudo. ─
respondeu rápido.─ olha só, ele é o seu tipo. ─ se engasgou com a água que estava bebendo, fazendo o castanho rir.
─ mas ele é o professor dos meus filhos!
─ e daí? ─ ergueu seu corpo. ─ desde que você chegou aqui você só se dedica ao trabalho e aos meninos, beijar na boca as vezes não faz mal sabia? Você deve até estar criando teia ai dentro.
─ sem chances, Heeseung.
─ ah cara, você que sabe. ─ pegou uma maçã dentro da fruteira em cima do balcão. ─ tô indo pra casa cuidar do meu namorado. ─ acenou para ele enquanto se dirigia a porta.
Ao ter a porta fechada, Sung suspirou
apoiando o quadril no balcão. Ele tinha
trabalho, dois filhos para cuidar, mal tinha
tempo de respirar quem dirá entrar num
relacionamento agora? Bagunçou os cabelos negros e bufou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
appa ✧ sunsun.
Fanfiction[ᥴ᥆ᥒᥴᥣᥙίdᥲ] . Onde Park Sunghoon era pai de dois garotos e por conta do emprego tinha pouco tempo para os menores. Sunoo era professor substituto em uma creche e por coincidência os filhos do rapaz estudam lá. Em um dia quase normal, Jungwon - fi...