dez.

4.2K 487 266
                                    

Os dias foram se passando e quando malperceberam já era o tão esperado aniversário de Jungwon e consequentemente também era o de Niki, só que um dia depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias foram se passando e quando mal
perceberam já era o tão esperado aniversário de Jungwon e consequentemente também era o de Niki, só que um dia depois. E como Sunghoon fazia sempre em todos os anos, iriam
comemorar o aniversário dos menores juntos.

A casa do Park estava enfeitada de balões coloridos, confete para todos os lados e um cheiro delicioso de bolo e doces sendo feitos, Niki e Jungwon correriam pela casa deixando Sunghoon de cabelo em pé, mas feliz por vê-los
tão animados. O de fios negros foi até a cozinha para conferir se o bolo que estava sendo feito por Heeseung e Jake estava pronto, mas o que encontrou lá não foi uma das visões mais agradáveis.

─ tem criança aqui sabia? ─ bateu a mão no balcão no qual Heeseung prensava Jake, assustado os dois se afastaram.

─ você é todo chato. ─ Heeseung resmungou. ─ até parece que não beija na frente dos meninos.

─ não, porque eu respeito os meus filhos. ─ o lee imitou a fala do mais velho com deboche. ─ vou te chutar, Heeseung!

─ pode vim, papel ofício!

─ seu namorado quer bater no meu, Sunoo! ─ o australiano gritou ficando no meio dos dois que se encaravam uma falsa raiva.

─ tô ocupado! ─ gritou da sala, já que estava responsável pela decoração.

─ nosso bolo tá pronto, titio Jake? ─ Jungwon e Niki apareceram na cozinha, os cantinhos da suas bocas estavam sujos de chocolate que Jake tinha lhe dado escondido de Heeseung.

─ o bolo! ─ o Lee correu até o forno.

─ se você queimar esse bolo eu queimo a sua cara. ─ Sunghoon pegou um paninho para limpar a boca dos meninos.

─ ta perfeito, só falta decorar. ─ colocou a
travessa sobre o balcão com cuidado.

─ a gente ajuda! ─ ambas crianças falaram em uníssono, correndo até os tios.

─ vou ajudar o Sunoo, cuidado com eles. ─ avisou antes de sair da cozinha.

Sung andou entre a bagunça de caixas com decorações e balões cheios da sala, viu Sunoo em cima de escada colocando o arco de balões que tinha sido feito por Jake e ele, quando enfim terminou de colocar os balões na parede desceu da escada e foi abraçado pela cintura por Sunghoon, girou seu corpo e deu um selinho demorado no moreno.

─ como está ficando a decoração? ─ perguntou encarando ao redor, ainda era abraçado pelo mais velho.

─ está incrível. ─ beijou o pescoço do Kim. ─ obrigado.

─ pelo que exatamente?

─ por ter entrado na minha vida. ─ sorriu para o coreano selando seus lábios nos dele.

─ a pouca vergonha, nem respeitam as
crianças que tem aqui. ─ Heeseung apareceu na sala com Niki em seu colo e tampou a visão do menino com a mão, mas este insistia em querer ver.

appa ✧ sunsun. Onde histórias criam vida. Descubra agora