Sunghoon batucou os dedos no volante do carro enquanto tentava não pisar fundo no acelerador e chegar o mais rápido possível na escola do seus filhos, seu coração de pai está angustiado, aquela ligação foi o gatilho para deixar tudo para trás na gravadora e ir ao socorro do seus pequenos. Era a terceira vez naquele mês que o Park teria que ir ao colégio por conta das brigas que o Niki se metia. Suspirou pesado virando a esquerda,
estacionou o carro em frente a pequena
creche de dois andares saindo do carro as
pressas.Já dentro da escola, conversava com a
diretora e sentia sua língua coçar para
xingar a mãe do filho que Niki tinha
supostamente agredido, ela dizia barbaridades do seu pequeno mesmo sem saber da real personalidade doce do mernozinho.- senhora, meu filho não é nenhum
arruaceiro e muito menos mal educado. -
Sunghoon disse impaciente. - ele deve ter agido dessa maneira por conta do seu filho que vive maltratando o meu mais novo. - se referiu a Jungwon e deixou a mulher ao lado boquiaberta. - porque o espanto? Já devia imaginar pois já a terceira vez que estamos nessa mesma situação e isso por conta do seu filho e não dos meus.- seu filho agrediu o meu! - exclamou alterada.
- pelo que eu vi lá fora, ele estava muito bem, diferente do bracinho do meu Niki que estava machucado. - cruzou os braços.
- com licença. - ao ouvir uma voz baixa, Park se virou, vendo um rapaz um baixinho vestido com a camisa da creche, provavelmente um novo funcionário que o Sunghoon não conhecia.
- entre, Sunoo. - a diretora disse, o moreno se aproximou dos pais dos garotos que ele estava cuidando naquela tarde. - pode nos explicar o que realmente aconteceu na sua turma?
- sim senhora. - Sunoo encarou Sunghoon e depois a mulher de fios negros. - bem, eu estava passando uma atividade quando escutei a voz alterada do yongmin, fui checar o que estava acontecendo quando vi Niki escondendo Jungwon atrás de suas costas. Quando perguntei a eles o que estava acontecendo, Niki me mostrou seu braço e disse que yongmin tinha lhe mordido porque ele não queria dividir um lápis de cor azul. - Sunoo segurou o riso, afinal, era algo tão simples e estava causando aquele escarcéu. Era hilário, pelo menos pro Kim.
Sunghoon virou-se para a mulher com a
sua melhor expressão de deboche e voltou a encarar a diretora e espera de uma resposta para tudo aquilo.(...)
Quando enfim resolveram, ambos pais
saíram da sala da diretoria acompanhado do professor novo dos meninos e a dona do espaço, Niki e Jungwon estavam sentados lado a lado nos banquinhos em frente a sala, suas cabeças estavam abaixadas. Aquilo partiu o coração do Park, caminhou com calma até
seus meninos, se abaixando em suas frentes e afogando seus cabelos.- está tudo bem, meninos. - disse doce, não gostava de vê-los tão cabisbaixo.
- desculpa, appa. - a voz do Nishimura estava falha, ele se sentia culpado por atrapalhar o serviço do mais velho novamente.
- oh meu amor, está tudo bem. - segurou em sua mãozinha. - nenhum dos dois fez nada, não é culpa de vocês.
- mas a gente tirou você do trabalho. - Jungwon ergueu o rosto e encarou o moreno, seus olhos castanhos estavam inundados de lágrimas, ele passou sua mãozinha nos olhos para conter as pequenas gotículas que queriam descer.
- não tem problema, o papai não liga pra isso. - apertou de levinho a bochecha cheinha do garotinho, este que ainda choroso assentiu, ganhando um abraço do mais velho. - não quer um abraço também, Niki? - o loiro balançou a cabeça várias vezes e agarrou-se no coreano.
Aperto os garotos contra si, tanto que Niki reclamou de falta de ar e Jungwon riu daquele jeitinho fofo e delicado que só ele possuía, separou os meninos do seu corpo e encarou eles, ajeitou a franja dos cabelos de ambos e ficou de pé, levando-os até o garotinho que tinham brigado.
- me desculpa, Niki. - o garoto disse, mesmo que para Sung aquilo não era um pedido de desculpas sinceros.
- tudo bem, Yong. - Niki sorriu ladino,
apertando a mão do menino a sua frente.- prometem que não vão brigar de novo? - o professor disse ao se abaixar ao lado deles.
- só se ele prometer não mexer com Wonnie.- Niki encarou o Kim.
- Yongmin. - esperou o garoto ao lado falar algo.
O garoto um tanto maior que o japonês ergueu o dedinho mindinho e entrelaçou com o do loirinho, uma promessa silenciosa ali se fazia e todos esperavam que eles fossem cobrir.
- estão liberados mais cedo, bom fim de tarde. - a diretora deu seu último aviso, voltando para sua sala.
- vão buscar suas mochilas, vou levá-los para tomar sorvete. - Park disse encarando os menores.
- papai não tem que ir trabalhar? - Jungwon perguntou ao segurar na camisa do maior.
- não, anjinho, posso terminar isso em casa. - apertou o narizinho do menor.
- então vamos logo, Wonnie! - Niki segurou na mão do seu irmão e correu em direção ao corredor.
- ei, cuidado! - Sunoo gritou para eles, mas deviam estar longe o suficiente para não ouvirem.
- hm, com licença. - Sung chamou atenção do moreno. - você está no lugar do hanbin, certo?
- sim, ele pegou uma licença de um mês
porque tinha que cuidar de um familiar. -
disse. - eu nem me apresentei direito, sou Kim Sunoo, professor da turma do seus filhos. - ergueu sua mão na direção do maior.- sou Park Sunghoon, pai daquelas
pestinhas. - apertou a mão do rapaz.- mas o Jungwon é um amor, o Niki é meio ligado no trezentos e oitenta, mas não deixa de ser um bom garoto. - Sunoo riu ao ver a cara de desespero nítida de Sunghoon.
- trezentos e oitenta é pouco pra aquele
garoto. - suspirou. - mas me diga a verdade, aquele tal de yongmin estava intimando o Jungwon não é?- sim. - o professor passou as mãos pelos fios negros, tal ação que não saio despercebida pelo Park. - pelo que o Niki me contou enquanto vocês estavam la dentro, o yongmin sempre implica com o Jungwon por causa do jeitinho que ele se veste ou pelas presilhas do seu cabelo. -
ao se virar para o Park, lhe pegou secando-o.- e-eu já imaginava. - disfarçou, passando a mão na nuca, mas suas orelhas vermelhas entregavam sua timidez por ter sido pego no flagra. - não é a primeira vez que aquele garoto
faz isso. Quando vim buscar eles uma vez, Jungwon estava sem um botton da mochila e era o seu preferido, quando perguntei aonde ele tinha deixado ele começou a chorar e Niki disse que esse mesmo garoto tinha pego e não queria devolver. Jungwon ficou bem tristinho
por um tempo.- sinto muito. - encarou Sunoo. - pelo Jungwon, o botton. Ah você entendeu. - desviou o olhar.
Sunghoon riu, escutando o som dos passos dos seus meninos e logo os menores estavam lhe puxando pela mão para saíram logo e ir tomar seu tão estimado sorvete.
- vamos logo, papai! - o moreninho disse dando alguns pulinhos enquanto Niki puxava o Park para saída.
- calma, eu já vou. - olhou para Sunoo e este que sorriu divertido pela cena.
- tchau, Sunoo! - Jungwon gritou, recebendo um tchauzinho do coreano.
- até mais. - Sunghoon disse, se rendendo aos puxões do seu loirinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
appa ✧ sunsun.
Fanfiction[ᥴ᥆ᥒᥴᥣᥙίdᥲ] . Onde Park Sunghoon era pai de dois garotos e por conta do emprego tinha pouco tempo para os menores. Sunoo era professor substituto em uma creche e por coincidência os filhos do rapaz estudam lá. Em um dia quase normal, Jungwon - fi...