– Eu... Não. Calma... — Dizia andando de um lado para o outro.
Já fazia algumas horas que Jimin estava deitado em seu quarto com seus pensamentos ao longe após aquela cena chocante. Enquanto isso, o tempo passava devagar, já quase dando 2 horas da manhã.
– Oh, moleque, vai dormir logo e para de pensar nisso! — Reclamou seu kwami, Plagg, que o encarava há algum tempo.
– Jungkook... — Se deita na cama, olhando para o teto. — Jeon Jungkook é o meu Bugboy? Agora faz sentido o Taehyung e o Seokjin serem super-heróis. Se o BugBoy não os conhecesse, nem teria como receberem um Miraculous. Mas... Como isso é possível?!
– E eu lá vou saber!! — Diz com a boca cheia de queijo.
– "Vai lá saber"? Hum..... — Jimin se dá conta de algo e logo se senta na cama com os olhos arregalados, o que assusta o ser mágico. — PLAGG!!! SEU...
– Ihh, o que foi agora, hein? — Diz franzindo o senho.
– VOCÊ SABIA ESSE TEMPO TODO QUE ERA ELE!! POR QUE NÃO ME CONTOU?!!
– A cubinho de açúcar me mataria se eu tentasse dar ao menos uma dica! Ela fica muito assustadora quando quer... — Olha totalmente focado para um ponto específico na cama enquanto come mais do seu Camembert.
– Cubinho de açúcar?? Espera, a Tikki?! Desde quando você a chama assim?
– Desde sempre, ué. ;-;
– Ah, deixa pra lá! Isso não é importante. Como será que o JK está? Espero que pelo menos bem...
– VAI DORMIR, PARK JIMIN!!
– CALA A BOCA, PLAGG!!! Seu chato.
– Nesse ritmo, a Nathalie aparece aqui furiosa com você. — Ri enquanto mastiga o único resquício do seu alimento.
Suspira de cansaço voltando a deitar, dessa vez de lado. — Como vou olhar pra ele amanhã sem pensar no Mr.Bug? Ahhhhhh! — Grita abafado no travesseiro, mechendo as pernas de ansiedade.
– Esse aí não tem jeito mesmo. — Diz se deitando no travesseiro do lado com o intuito de voltar a dormir.
🐞🐱
– Meu Deus, eu tô atrasado!! – Jeon diz descendo a pequena escada com o maior cuidado do mundo. – Espera, e a minha mochila?! AHHHH!! — Volta para o quarto e sai correndo de casa. — Vou me atrasar, vou me atrasar, vou me atrasar, vou me atrasar!! — Repetia enquanto descia a escada espiral até o restaurante no térreo. — A professora vai me matar, ela vai matar, ela vai me matar!! — Passa pela porta apressado.
– Opa, opa, opa, calminha aí, Jungkook. Onde pensa que vai?! — Exclama seu pai que estava com um avental preparando as coisas para abrir o estabelecimento no horário do almoço.
Jk: Pra faculdade. Já estou atrasado. Tchau!!
– Espere! — Exclama sua mãe, fazendo-o bufar e se virar novamente.
– Aí meu Deus. O que foi, mãe??? — Pergunta já sem paciência.
– Tem certeza que quer ir? Você está ferido. Estou com medo de piorar. — Fala, preocupada.
– Eu vou tomar cuidado. Prometo! Vai, eu preciso ir!!
Senhor Jeon suspira, vendo a agitação do filho. — Você prometeu! Tome. Precisa de comer algo né, seu menino. — Lhe dá um
– MUITO OBRIGADO!! – O garota deposita um beijo na bochecha dos progenitores. — Tchau!! — Sai rapidamente até o caminho da faculdade.
– CUIDADO!! — A mulher grita e suspira preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Identidades Reveladas 🐞🐱
Romance× Jikook AU × Inspirada em Miraculous: As aventuras de Ladybug e Chat Noir × Vai ser uma ShortFic de 6 ou 7 capítulos, mas eles não são curtos. Já postei o primeiro e deu mais de 3000 palavras 👀 × História já lançada na comunidade do meu canal Somi...