Horas depois, Jungkook já estava descendo as escadas apressado. Estava trajado com uma roupa simples (mídia).
– Vai sair? — Pergunta sua mãe que estava cozinhando.
– Vou sim. — Ele se encolhe. Só de pensar no momento de mais cedo, sentia borboletas no estômago e corava.
– Que cara é essa? Estou com um mal pressentimento sobre isso... Devo me preocupar?
– HAHA, claro que não!😄 — O Jeon mais velho Arqueia uma sombrancelha, suspeitando.
– Você vai voltar tarde? Vai sair sozinho?
– Eu não sei, omma. Estávamos pensando de ir jantar em algum lugar e depois tomar um sorvete ou talvez comprar um doce, sei lá... — Coça a nuca, desviando o olhar e segurando um maldito sorriso.
– Você vai sair com quem?! — Seu pai pergunta agitado.
– A-Ah, eu...
– Deixe ele se divertir, querido. — Olha para o filho, lançando uma piscadela discreta. - Mamãe é a melhor... T-T
– Eu juro que depois respondo tudo o que quiser. Tá, pai? Tchau!! — Passa pela porta correndo e a porta bate.
– JEON JUNGKOOK, A PORTA!!
– DESCULPA!! — Seu grito é escutado em um eco.
– Deixe ele namorar de vez em quando, Jun-Seo.
– Como assim "namorar"?!! Ele não vai sair com o Seokjin?!
– Se fosse com ele, Jin já estaria aqui em casa há meia hora esperando nosso filho. Sabe como ele é. — O olha e ri.
– Aí meu Jesus... — Respira fundo.
...
– Eu vou me atrasar, vou me atrasar! Mas que coisa, Jeon Jungko... — Antes de terminar sua fala, ao sair pela porta do restaurante, Jun esbarra em alguém. — AHHHH!!
– Opa! — Segura sua cintura e ri. — Desastrado como sempre né, Jungkook?
– J-Jimin!
20 minutos atrás...
– Olha só, você tá bem animado, né? — Plagg diz provocando-o.
– Nem começa. Mas sim, eu estou animado. Nunca cogitei a ideia do Jungkook ter um Miraculous, imagina ser o meu BugBoy! — Sorri envergonhado. — Meu Deus, eu vou comer com ele!!
– Aí caramba... Quebraram meu portador ;-; — Escuta-se batidas na porta.
– Sim?! — Grita Park.
– Jimin, o jantar está pronto. — Diz Hyelin.
Ai, caramba! Eu esqueci de avisar que vou sair! — Bate em sua própria testa.
– Hyelin, me desculpe. — Abre a porta, tendo a visão da mulher de terno. — Por acaso já está posto na mesa?
– Sim, por quê? — Fala sem perder a postura.
– Eu marquei de sair hoje... Tipo, agora. Por isso eu estou arrumado. — Ela o analisa de cima à baixo (mídia).
– Pensou em contar ao seu pai?
– De que adianta? Ele nem ia jantar comigo mesmo... – Desvia o olhar. Um silêncio se alastra no local.
– Então você não vai comer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Identidades Reveladas 🐞🐱
Romance× Jikook AU × Inspirada em Miraculous: As aventuras de Ladybug e Chat Noir × Vai ser uma ShortFic de 6 ou 7 capítulos, mas eles não são curtos. Já postei o primeiro e deu mais de 3000 palavras 👀 × História já lançada na comunidade do meu canal Somi...