💛🐱 >Capítulo X<🐞💜

96 8 16
                                    

– Estão dispensados. Bom final de semana.

– Pra você também, professor. — Todos respondem em uníssono e os alunos começam a sair.

– Jeon Jungkook, vamos conversar, agora!! — Sai pra fora da sala puxando-o.

Jimin vê o rapaz sendo arrastado para fora pelo amigo e ri, logo voltando a arrumar sua bolsa.

– Você também não escapa de mim, mocinho. — Taehyung diz atrás dele.

– Já disse, não aconteceu nada demais. — Diz sorrindo e revirando os olhos. Caminha para fora da sala e é seguido pelo amigo.

– Ah, pelo amor! Vocês se beijaram!! Finalmente você notou ele. Mas como isso aconteceu?

– "Finalmente"? – Olha para o amigo arqueando a sombrancelha.

– É, cara! Faz uns três anos que ele gosta de você.

– Ah! Isso... Sim, finalmente o notei.

🐞🐱

– O que aconteceu lá dentro? Hum?!

– Jin... Eu preciso Mesmo falar disso? — Envergonhado.

– Ahhhh, você está com vergonha, mas enquanto engolia o menino não, né?!!

– Engolindo?!! Que linguajar é esse?? Eu não tava engolindo ele. Estávamos nos beijando. É diferente.

– Aham.

– JEON JUNGKOOK!!! — Lalisa chega gritando, sendo acompanhada pelos outros.

– Ai meu Deus... — Jungkook aperta a têmpora, já preparado para o que está por vir.

– Conta tudooooo!!! — Jennie chega já elétrica.

– Meu Deus, o que foi aquilo?? Vocês realmente estavam se beijando?!!! — S/N pergunta.

– Er... Amor, eu vou com os meninos, ok? — Hoseok lhe dá um selinho e sai de fininho. — Não quero me meter nisso... ;-;

– Vai, desembucha, querido!! — Hyunjin diz já sem paciência.

– Gente, por favor...

– Pessoal, vamos com calma. Ele está desconfortável. — Jeongin aponta.

Todos ficam calados, olhando para Jungkook. Esperavam que ele dissesse algo.

– Sim... Nos beijamos sim. A gente conversou e resolver nosso mal-entendido. — Na verdade é um problema, mas eles não precisam saber disso.

EU SABIA!!! Mesmo que você mentisse eu teria a prova. — Expressa um sorriso maligno e mostra o celular com um vídeo rodando.

– AI MEU... — Jennie começa animada, assim como os outros (intercalando entre animados e assustados).

– LALISA!!! — Jungkook grita repreendendo-a, logo tratando de pegar seu celular.

– AÍ!! Devolve!!!

– NÃO!! — Jun exclui o vídeo. — Mas que pouca vergonha.

– Lembra que é você no vídeo no maior amasso, né? — Seokjin sorri vitorioso ao ver o amigo corar.

– Tanto faz!! — Devolve o celular à amiga. — Eu já vou. Tchau!

Identidades Reveladas 🐞🐱Onde histórias criam vida. Descubra agora