💛🐱 >Capítulo I<🐞💜

608 26 42
                                    

!Avisos¡

×Houve mudanças na história original e nos nomes normalmente usados.

×Essa fanfic foi inspirada em Miraculous: As aventuras de Ladybug e Chat Noir, uma animação que se passa no Gloob.

×Os capítulos serão curtos pq eu tirei da minha comunidade, onde tem um limite de palavras bem menor que aqui :^

×Nessa fic o nome de herói do Jungkook é Mr.Bug e o do Jimin é Lord Noir (pra não ficar igual o do desenho 👍)

Ficha dos personagens:
•Jimin -> loiro, 22 anos, "atua" como Chat Noir/Adrien;
•Jungkook -> moreno, 21 anos, "atua" como Ladybug/Marinette.
..................................................................................

• Seoul, Coreia do Sul - 21h30

- AGORA!!

Depois de muito tempo de luta, os dois heróis finalmente conseguem capturar o akuma.

- MIRACULOUS, MR.BUG!!!

Como mágica, toda a destruição causada foi restaurada.

- Ufa! - Lord Noir diz aliviado, totalmente exausto. - Não era melhor ter chamado reforço, não??

- Meu Talismã não mostrou nada relacionado aos outros Miraculous, então deveríamos dar conta sozinhos. E foi o que fizemos. - Um som agudo é ouvido, avisando faltar poucos minutos para que Mr.Bug retornasse à forma civil. - Meu tempo está acabando! Preciso ir, Gatinho.

Sem questionar, o rapaz se aproxima levantando seu braço para o cumprimento de vitória.

- Zerô!! [🤜🏻🤛🏻]

- Certo. Você pode cuidar do akumatiza... Ugh! - Mr.Bug sente uma pontada na lateral do seu corpo, logo apertando o local com a mão e se apoiando na parede mais próxima. - Merda...

- O que foi?! - Seu rosto mostra claramente sua preocupação diante da visão do seu parceiro de luta e (infelizmente) melhor amigo. - Você está... ferido?? Mas você consertou tudo. Então por que esse corte ainda está aí?? - Olha-o confuso. - Isso não faz sentido!

- Acontece que não foi o vilão. Foi aquele bandido... Argh!! - Ele afasta a mão do local, percebendo ainda haver um sangramento. - Ah, fala sério...

- O que eu faço? O que eu faço?!! Ahhhhhhh! Se eu não fizer algo você vai morrer!!!

- Pare de drama!! Provavelmente vou precisar de pontos. - Ah, mais essa agora... Eu poderia chamar o Seokjin, mas o Noir não pode saber que ele nos vigia. Que complicação!!

- Eu vou matar esse cara!! Cadê ele?!! - Diz pegando seu bastão.

- Ei, ei, calminha aí, Noir! - Ambos os miraculous apitam novamente.

- Tenho 3 minutos.

- Isso só pode ser brincadeira! Eu... Eu não tenho outra opção. - E eu só 1!! Me tire daqui. Ninguém pode nos ver sem os uniformes!

- O quê?! - Ficou surpreso com o pedido do moreno, já que este é tão duro em relação as regras, principalmente a de "Não podemos conhecer nossas identidades pelo bem próprio e dos que são próximos". - A-Ah, ok!!

Lord Noir pega o jovem nos braços e sai pulando pelos telhados das casas, indo até uma abandonada, porém não muito velha.

- Foi o máximo que consegui chegar. Desculpe. - O solta lentamente sentado no chão.

- Noir... - Seus brincos apitam pela última vez, desesperando-o. - VIRA!! - Ele se vira assustado com o grito.

- Antes que pudesse explicar a situação para seu kwami, Tikki, quando vê seu estado, fica pasma. - O QUE ACONTECEU, JUN...

Identidades Reveladas 🐞🐱Onde histórias criam vida. Descubra agora