💛🐱 >Capítulo VI<🐞💜

77 6 6
                                    

- Quer ir em casa jantar?

- Em casa? Na sua casa???

- É. De noite, porque o restaurante só abre amanhã. Eu conversei com os meus pais e eles deixaram eu te convidar. - Os olhos de Jimin brilhavam. Jungkook estava o chamando para comer em sua casa? Com sua família? Ele estava sonhando??

- Eu... - Ele desfaz o sorriso ao lembrar-se de seu pai. Ele ficaria uma fera. - Eu não posso. Desculpe...

- É, ele já vai sair comigo. - Diz andando até os dois.

- Seulgi? O que... - Jungkook fecha a cara.

- Oh, entendo... Talvez da próxima então. - Sorri pequeno. - Se jantar com ela for deixar ele feliz, não me importo.

- Bom, isso é o que eu direi ao Sr.Park. - Os dois a olham. - Sr.Kim, poderia transmitir minha mensagem?

- Claro.

- Diga assim: "Sr.Park, não precisa se preocupar com a demora do seu filho. Ele foi jantar com a Srta.Kang, mas disseram que ele não tem horário para voltar. Buscarei ele quando me avisar.".

- Seulgi...

- Vai. Pode ir com ele. - Fica perto do ouvido do loiro e Sussurra: - Aproveite essa chance, Jimin. Tchau pra vocês! - Sorri e vai até seu carro.

- Ela...

- Sendo assim, eu vou aceitar o seu convite. - Park sorri largo, puxando o braço do moreno. - Vamos a pé mesmo, Namjoon. Te ligo depois.

- Certo. Bom jantar, Park.

- Vem Jungkook!!

- Espera! - Os dois riem atravessando a rua.

🐞🐱

- Mãe, pai, chegamos!!

- Bem em hora. Seu pai já está arrumando a mesa. - Olha para o loiro, que engole em seco. - Olá! Park Jimin, não é? - Sorri.

- S-Sim, Sra.Jeon. - Se curva em respeito. - Obrigado por me receber na sua casa. Desculpe o incômodo.

- Aí meu Deus, que incômodo o que, menino!! Entre, fique à vontade.

- Obrigado. Jungkook, vou deixar minha mochila no seu quarto.

- Ok. - Jimin sobe as escadas e logo a mulher corre para perto de seu filho.

- Você sabe escolher bem, menino! Faz tempo que eu o vi. Fica mais bonito a cada dia.

- É... Q-QUER DIZER...

- HAHAHAHA, ai, só você, meu filho. - Volta para a cozinha.

- Aish. Espera... ESSA NÃO!! - Corre para o quarto, tropeçando na escada. - JIMIN!!

- O que foi? - Pergunta preocupado.

- Er... N-Nada! Haha...

- O quê? Acha que eu não vi as milhares de fotos minhas no seu quarto? - Jungkook cora fortemente e Ji ri. - Ai meu Deus, Jungkook! Na verdade, é meio estranho ver isso aqui.

- Haha, é? Eu tô acostumado. - Jun percebe o que disse e esconde o rosto. - Puta que pariu, Jeon Jungkook. - Jimin ri mais uma vez pela vergonha dele e se aproxima.

- Não precisa ficar assim, Jun. - Afaga seus cabelos, fazendo-o olhá-lo. - Mas você fica fofo vermelhinho assim.

- E-E-Então!!! - Se afasta bruscamente. - V-Vamos descer?

- Haha, vamos.

...

- Aquele não é o Lord Noir? - Pergunta Fluff (kwami do coelho).

Identidades Reveladas 🐞🐱Onde histórias criam vida. Descubra agora