💛🐱 >Capítulo V<🐞💜

99 9 15
                                    

Eu vou citar muitos personagens nesse capítulo.

Para quem assiste MLB (e claro, pra quem n assiste, mas não se importa de curiosidades), vou colocar cada personagem no fim do capítulo, blz?

OBS: peguei uma foto aleatória, mas elas aparecem no cap 😃👍

Bora pra história, galerinha!
...................................................................................

De manhã...

– Jungkook, acorda, meu filho!!!!

– Eu já tô aqui! — Diz saindo do quarto com sua mochila.

– Meu Deus, é hoje que chove. — Diz olhando-o aterrorizada.

– Ah, não é pra tanto! — Se senta na cadeira. — E o papai?

– Lá embaixo arrumando umas coisas. Pode chamar ele pra mim? Já, já o café está pronto.

– Ah, ok... — Meio receoso, Jeon desce a escadaria, entrando na cozinha do restaurante. — Appa?

– Filho?! Já tá acordado? Tem uma barata no seu quarto por acaso?

— Oh meu Deus, porque vocês dois não simplesmente aceitam que eu consigo acordar cedo? — Ri.

– Então sua mãe falou a mesma coisa. Meio óbvio na verdade. Mas o que faz aqui embaixo? Está sem sua mochila também.

– Vim te chamar. A mãe tá terminando o café da manhã.

– Oh, certo. Então vamos. — Ambos seguem para a escada.

Será que eu falo pra ele? Não sei se é um bom momento... Mas existe mesmo um bom momento?

– Onde esteve ontem à noite? — Pergunta o mais velho, sério.

– O quê?! A-Ah, bom... — Desvia o olhar.

– Não estava mechendo com drogas, né?

– Quê?!! Nunca, pai!!

– Bom mesmo. — Silêncio.

– Então... Eu estava... — Engole seco. — Em um encontro. — O mais velhos para na mesma a hora e se vira bruscamente.

– UM ENCONTRO?!! — Sorri largo. — Ora, ora! Meu garotão já está nesse nível? Caramba, filho, isso é muito legal! Quem é ela? Da sua sala?

– Bom, na verdade... Sim, mas...

– O quê? — Voltam a andar.

– Na verdade, pai... Eu preciso te contar uma coisa. Faz tempo que eu descobri isso e eu tive medo de contar pra você e pra mãe antes.

– Do que você...

– Shh!! Melhor eu falar antes que perca a coragem... — Respira fundo. Seu pai olhava-o intensamente, preocupado e curioso. — Eu sou gay, pai. – Eles se olham. O homem paralisado e o rapaz nem respirava.

– Gay... Você? É-É sério?

– É. A mamãe já sabe. Só faltava você...

– Oh... Você já quis ir naquelas paradas que eles fazem?

– Hum? Ah, j-já.

– Então na próxima que tiver, me avise, e chame seu namorado. — Volta a subir.

– 'Pera... O QUÊ?! — Corre até ele, que já havia entrado na casa. — Pai, ele não é meu namorado!!!

– O quê?! Como assim não?! Ora, mas que ousadia! Quem não quer um rapaz como esse? Se ele te desrespeitou de alguma forma, eu...

Identidades Reveladas 🐞🐱Onde histórias criam vida. Descubra agora