💛🐱 >Capítulo IV<🐞💜

111 8 27
                                    

¡Avisos!
×Vai ser brevemente mencionado episódios, que aconteceram no desenho, que não estarão aqui. Vou mencionar onde você pode ver caso queira 👀
..................................................................................
Por um longo e torturante minuto o silêncio prevalece entre os dois.

– V-Você pode dizer alguma coisa, por favor?? — Jungkook começa, claramente nervoso. Jimin ainda o olhava boquiaberto. — T-Tipo qualquer coisa mesmo. Pode falar a verdade, eu sei que você nunca me viu desse jeito. Na verdade eu tenho quase certeza que você gosta e sempre gostou de garotas. Aliás eu também sei que você já gosta de uma garota.

– Você já tinha dito naquele dia no museu com o Tae e o Jin-hyung, que por acaso foi quando eu te beijei por acidente. Falando nisso, eu falei que sabia que aquela estátua* era você de verdade, mas eu não sabia. Tudo o que eu disse naquele dia foi verdade. — Park, com essa informação volta aos seus sentidos e cora fortemente. - Meu Deus, o que ele tá falando?!!

– Jimin, eu gosto de você desde o dia que você apareceu na escola! Quer dizer, depois que você me explicou que não estava do lado da Chae* e também não estava tentando zoar com a minha cara. Mas agora tá tudo bem!! Eu também sei que a Seulgi* gosta de você e que ela é a garota que você gosta. Vocês formam um belo casal, eu nem sei porquê eu acabei de me declarar pra você e estou falando tudo isso, mas...

– JUNGKOOK!! — Grita, assustando o moreno. —  Espera... Você o quê?! — Park queria confirmar tudo o que ouviu. Jeon Jungkook corresponde aos seus sentimentos?! Era isso mesmo? É isso mesmo?!

– .......... Eu falei u'monte de coisa... Do que você está falando exatamente? — Tomba a cabeça para o lado. - Fofo!😖💕

– A... — Ri soprado. —  Primeira coisa que você disse. — O olha de baixo, sorrindo envergonhado.

– A-Ah! — Cora fortemente. — "Eu gosto de você"...? É-É isso?

– Você gosta de mim?! Tipo, gosta mesmo de mim? Sabe, como namorado?!!

– S-Sim... — Desvia o olhar. — Na verdade... O motivo de eu ter todos aqueles pôsteres* seu, é porquê eu gosto de você... Mas eu também me inspiro com eles, claro! — Sorri bobo.

– Isso... Isso é... Espera aí... Eu e a Kang?? De onde você tirou que eu gosto dela? — Arqueia uma sombrancelha, confuso.

– Então... Você não gosta dela?

– Bom, não mais. Você sabe que namoramos por um tempo. — Coça a nuca, desconfortável.

– É, sim...

– Mas a gente já terminou. Eu achei que gostava mesmo dela, mas não consegui esquecer a pessoa que eu realmente amo, e ela mesma me mostrou isso. — Mesmo que na época eu não sabia que sem querer ela estava realmente falando do garoto que eu gosto. Haha. - Sorri olhando para a o parque.

– A p-pessoa que você ama?

– Sim. — Se vira para ele. — A pessoa que eu amo.

– Então ainda há alguém no seu coração. — Ri soprado. — Eu deveria saber. Desculpe.

– Hm? Oh, sim, mas...

– Deixa pra lá... — Jimin o observa por um tempo, o qual estava fitando o chão tristemente.

– E o Yoongi*?

– O quê? — Olha-o surpreso.

– O que houve entre vocês? Sinceramente, eu não esperava te ver com um garoto. Não sabia que era gay, mas não liguei muito. Continuei te considerando um dos meus melhores amigos. — Sorri.

Identidades Reveladas 🐞🐱Onde histórias criam vida. Descubra agora