[0.2]

1.5K 108 12
                                    

erros propósitais na fala da sabina.

─ ᴠᴀᴍᴏs ᴘʀᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ

Los Angeles.
Joalin Loukamaa on

- era sexta - feira,então eu teria que me virar com aquela garotinha,não sei porque,mas eu não queria coloca-lá em um abrigo para menores ou chamar o juizado de menores.

- bom,eu fiquei um bom tempo conversando com o pessoal
( sina,heyoon,any e Josh)
cheguei a conclusão que eu ficaria com a menor até eu resolver algo.
meu deus,oque eu estou fazendo? ela vai virar minha vida de cabeça pra baixo.

agora cá estou eu,novamente indo para casa,dessa vez com um serzinho dormindo no carro.
as coisas realmente podem mudar de uma hora pra outra!
Sabina havia dormido ah alguns minutos,ela tinha ficado mais tranquila,mas não tão segura.
Ela era bem tímida,sua inocência era absurda,e isso era estranhamente fofo??
Ela tinha cabelos negros e uma pele clara,seus olhos cor de mel eram incrivelmente encantadores.
ai ai sabina,ai ai.

[...]

cheguei em casa faz algumas horas.
tomei meu banho e dei banho em sabina,me troquei e coloquei uma roupa minha nela.
Agora estou na cozinha cozinhando algo enquanto ela está lá na sala vidrada na TV,que passava um desenho qualquer.

S - mama- dicupa - ouvi sabina me chamar alto,mas sua voz corta antes mesmo de ela terminar oque iria dizer,mas eu sei oque viria na quela fala.
imaginei ela tampando a boca e ouvi um "desculpa" apreensivo.

desliguei o fogo e fui andando até a sala - ei pequena,está tudo bem - soltei uma risada nasal e sentei perto dela. - se você se sente bem em me chamar assim,eu não vejo problema,hum? - ela aliviou os ombros e soltou um sorrisinho envergonhado,eu sorri com o geitinho dela.






(.)(.) (tetinhas

GENTE AAAA eu to em semana de provas,está tudo uma bagunça,a escola está ocupando minha mente,então tenham paciência comigo,por deus

Roupa de Joalin

roupa de sabina

· não revisei o capítulo kjkkl

𝓶𝔂 𝓼𝔀𝓮𝓮𝓽 𝓫𝓪𝓫𝔂 °𝓙𝓸𝓪𝓵𝓲𝓷𝓪 Onde histórias criam vida. Descubra agora