erros propósitais na fala da sabina.
─ ᴠᴀᴍᴏs ᴘʀᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ
Los Angeles.
Heyoon Jeong Pov.─ ata,pera.
que mente poluída em Heyoon.─ Joalin provavelmente havia dado banho em sabina e agora estava apenas trocando ela,mas eu com a minha bela mente pensei coisa errada. se é que me entendem.
─ opa - trouxe a atenção da loira a mim,que até então usava a típica voz fofa que usamos com criança para falar com sabina.
─ ah desculpa,ela tava chatinha,quis dar um banho nela antes de irmos,assim ela já dormia - disse terminando de arrumar a menor que parecia mais uma Maria mole na cama,estava sonolenta.
─ magina,vim aqui mesmo porque Josh insistiu,pensou que havia acontecido algo,mas enfim,já vamos? - perguntei me encostando na cômoda que havia ali.
─ uhum,agora mesmo - disse calçando uma rasteirinha que estava ali e pegando sabina no colo,que deitou seu rosto em seu ombro depois de dar um sorrisinho para mim com os olhos quase fechando.
[...]
Josh Pov.
─ quem é vivo sempre aparece - disse ao ver as garotas entrando pela porta.
─ cala boca,te vi hoje desgraçado sussurrou a última parte,creio que por conta de sabina ali.
─ ah deixa eu ficar com ela - any aproximou-se de Joalin,pegando sabina nos braços,a menor murmurou,mas ao ver quem era,logo voltou a dormir.
— vamos lá pra sala,assistir um filme - heyoon disse descendo do balcão da cozinha,assentimos e apenas fomos,nos acomodamos no sofá e lá fomos nós,a famosa briga de qual filme escolher.
e a pequena discussão foi nessa base.
— vamos assistir ação
— ação não,romance
— romance não,comédia
— comédia não,terrorno fim escolhemos Homen Aranha,sem volta pra casa.
Jolin Pov.
— estávamos a alguns minutos assistindo o filme,sabina já estava no meu colo,e meio acordada,mas logo senti sua mãozinha na alça da minha blusa
— tirei sua mãozinha da li e a olhei,ela soltou um murmurinho manhoso e pousou a mão em meu seio escondendo o rosto em meu pescoço,ela n iria tirar a mão da li até eu dar a ela oque ela queria.
— vou levar saby ao banheiro rapidinho - disse levantando com sabina,eu menti não porque tinha vergonha ou medo dos meus amigos não aceitarem aquilo,eu iria falar,mas não agora.
— vai lá,não demorem pra não perder - a brasileira disse eu eu soltei uma risada nasal e subi com sabina para o andar de cima.
— entrei em um dos quartos de hóspedes e me sentei na cama,arrumei sabina em meu colo - bebê,não podemos demorar aqui,tabom?
— pute você naum deu petu pá bina lá na sala? - perguntou simples.
— depois eu te explico amor,agora venha,hum - abaixei a alça da minha blusa,e logo meu sutiã,sabina tapou meu seio com seus lábios e começou a sugar lentamente,enquanto seus olhos se esforçavam para se manterem abertos,quase se entregando ao sono.
— estávamos a um tempo ali,eu havia me perdido no momento,sabina havia dormido e eu a observava.
— sai dos meus pensamentos quando ouvi a porta ser aberta,meu corpo parou.— está amamentando ela? - o loiro disse ao entrar no quarto e bater de frente com a cena.
— ah,sim estou - disse incerta esperando oque ele tinha a dizer.
— porque não a amamentou lá em baixo? - ok ai eu fiquei surpresa.
— eu ainda estava insegura em relação a isso.— bom,tudo no seu tempo certo? termine de amamentar ela e desça,quando se sentir disposta a falar,diga - disse calmo. eu não falarei nada. - disse por último.
— suspirei em alívio e assenti,tirei sabina do meu seio e substitui o bico pela chupeta,arrumei ela na cama e levantei. — vamos descer? - Josh assentiu e assim descemos.
mas outra coisa ocupava minha cabeça também,sabina estava muito quietinha e manhosa.
(.)(.)
desculpa desculpa desculpa pela demora
acham que os outros vão levar isso na boa?
acham que a saby está bem?
heyoon e sua mente poluída!
ksjsksjwkdbejw kiss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓶𝔂 𝓼𝔀𝓮𝓮𝓽 𝓫𝓪𝓫𝔂 °𝓙𝓸𝓪𝓵𝓲𝓷𝓪
FanfictionSabina Hidalgo, uma garotinha que havia sido abandonada pelos pais apenas com 6 anos ao ser diagnósticada com infantilismo. Ela ficava pelas ruas, se escondendo ao máximo, tão frágil e sozinha, essa garotinha irá encontrar alguém que a dará amor e c...