erros propósitais na fala da sabina.
─ ᴠᴀᴍᴏs ᴘʀᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ
Los Angeles.
Joalin Loukamaa on— bom digamos que hoje pode ser considerado o pior dia de todos pra mãe e filhos.
Primeiro dia na escola!
A algumas semanas atrás eu decidi colocar sabi em uma escolinha para infantilistas,pedi para que sina resolvesse pra mim já que na mesma semana sabi estava um pouco doente,oque ocupou bastante o meu tempo mas por fim tudo deu certo,minha pequena melhorou e Sina me ajudou a matricular ela no colégio.— até este momento sabina não tinha a mínima ideia que iria ir a uma escolinha,oque me deixava preocupada e receosa com sua reação.
[...] Segunda-feira 6:00
— despertei com a luz do sol batendo em meu rosto,que porra,odeio acordar assim.
— fui impedida de levantar de uma vez por um peso sobre meu corpo ou melhor,alguém.
Sabina estava com o rosto enterrado em meu pescoço e todo seu corpo em cima do meu. Fiz carinho em sua costas por alguns segundos pensando sobre hoje.— tirei sabina de cima de mim a colocando sobre a cama com cuidado,ela se remexeu se aconchegando e voltando a dormir.
Fui ao banheiro.— puta que pariu,trem feio de manhã meu deus — me olhei no espelho,meu rosto todo amassado e meus olhos quase fechados pela noite mal dormida,sem contar o meu cabelo,se é que eu posso chamar isto de cabelo.
— melhor tomar banho — a,esqueci de contar a vocês! agora eu trabalho em casa,maravilha não? eu preferi assim.
— me despi e entrei no box ligando o chuveiro,antes da água atingir ao chão quase escorreguei com um choro ardido de sabina,corri me enrolando na toalha e indo até ela.
— calma meu amor,eu estou aqui — peguei ela que deitou no meu ombro soluçando. — bom dia solzinho — fiz um leve carinho em suas costas e ela se remexeu levantando o olhar.
— bum dia — diz com sua voz sonolenta e rouca coçando os olhos,sorrio com isso.— quer aproveitar e tomar um banhozinho com a mamãe,hum? — sabina apenas se escondeu em meu pescoço novamente e então eu voltei ao banheiro com ela.
[...] depois do banho
— bina não vai ter tete se não comer um pouquinho pelo menos — sabina estava sentada em sua cadeira e eu tentava a dar algumas frutas que ela sempre comia,mas agora ela está impossível,já que já está com seu uniforme oque fez ela já entender aonde iria passar uma parte do seu dia.
— a bina quei tete mamain tete pufavo da tete — pede agoniada e eu sedo suspirando.
— tudo bem,vamos de tete mais uma vez — peguei ela no colo que sorriu sapeca já levando a mão ao meu seio
— espera gulosa,deixe tua mãe sentar pelo menos — ela riu mais ainda e eu sentei,abaixei minha blusa e abri meu sutiã deixando meu seio exposto,não por muito tempo já que sabina encaixou sua boquinha ali e deu início a uma sucção lenta,me olhando fixamente com aqueles olhinhos cor de mel.
— ainda era 7:40 e então eu fiquei ali a olhando pegar no sono novamente aos poucos.[...]
— eu estava ali a alguns minutos quando senti meu celular vibrar,era várias mensagens de noah,abri na conversa e me levantei no sofá com sabina no colo ao ler as seguintes mensagens
— Joalin pelo amor de deus
— Loukamaa está acordada?
— apareça aqui na empresa agora
— aquele funcionário que mexeu com sabina está aqui!
— e está fazendo um escândalo enorme em frente a entrada.
— tem milhares de pessoas aqui
— Jaolin responde!
em 5 minutos estarei ai —
visualizado.(.)(.)
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
desculpa qualquer erro uai.
QUE DELICINHA KAJSIWNWWJSIISMJ VOU POSTAR SÓ SEMANA QUE VEM O RESTO TAMBÉM
To brincando 😈👍🏻
namoral esse tio vai levar uma surra da loira 🤘🏻
como estão tetinhas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓶𝔂 𝓼𝔀𝓮𝓮𝓽 𝓫𝓪𝓫𝔂 °𝓙𝓸𝓪𝓵𝓲𝓷𝓪
FanfictionSabina Hidalgo, uma garotinha que havia sido abandonada pelos pais apenas com 6 anos ao ser diagnósticada com infantilismo. Ela ficava pelas ruas, se escondendo ao máximo, tão frágil e sozinha, essa garotinha irá encontrar alguém que a dará amor e c...